Pesquisar este blog

31 agosto 2021

NATAL-RN: Jornalistas Virgínia Coelli e Anelly Medeiros são assaltadas na av. Afonso Pena

As jornalistas Virginia Coelli e Anelly Medeiros foram vítimas de assalto no último sábado, durante caminhada na av. Afonso Pena, no Tirol.
Segundo relato das jornalistas, por volta das 6h20 estavam caminhando quando foram abordadas por dois assaltantes que roubaram celulares e documentos pessoais.
Os bandidos fugiram com destino ignorado.

UMRIZAL-RN: TRÊS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

O confronto ocorreu por volta de 12h30min desta segunda feira 30 de agosto de 2021, no Bairro Caraíbas na cidade de Umarizal região Oeste Potiguar.
As primeiras informações chegadas ao Blog apontam que policiais militares foram aquele Bairro averiguar uma denuncia da existência de foragidos da justiça em uma residência e quando chegaram no local foram recibos a bala.
Houve revide a injusta agressão e troca de tiros e durante o confronto três suspeitos foram baleados e socorridos pelos policiais para o posto de saúde da cidade, mas não resistiram.
A Polícia apreendeu armas e drogas. Ainda não há informações sobre as identidades dos mortos. Durante o confronto, nenhum policial ficou ferido.

PAU DOS FERROS-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR A ESPOSA

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Pau dos Ferros prenderam, nesta segunda-feira (30), Emmanuel Shyrley Nunes, 42 anos. Ele foi detido na Comunidade Placas, zona rural do município de Luís Gomes.
Em desfavor de Emmanuel Shyrley, existia um mandado de prisão temporária, em decorrência da suspeita do crime de feminicídio contra sua companheira, ocorrido no município de Pau dos Ferros.
A vítima, Sandra Letícia Gonçalves da Silva, 22 anos, foi encontrada morta na residência do casal, no dia 23 de agosto. Após a prática do crime, o suspeito passou na residência de familiares e informou que “havia feito uma besteira com a esposa” e, em seguida, saiu com destino incerto. Desde então, encontrava-se foragido da justiça.
O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, foi encaminhado para custódia pela Polícia Militar, por se tratar de um policial militar reformado. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS/Fim da Linha

SERRA DO MEL-RN: SARGENTO DA PM/RN PASSA MAL DURANTE DILIGÊNCIAS PARA PRENDER ASSALTANTES E MORRE

O sargento PM Ubirajara, do destacamento militar de Serra do Mel, passou mal durante uma diligência, para prender assaltantes que praticaram um arrastão em uma casa na Vila Sergipe naquela cidade.
A ocorrência foi registrada na noite desta segunda feira 30 de agosto de 2021. O militar ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. De acordo com informações da PM, o sargento tinha problemas de hipertensão.
Três elementos conseguiram fugir e um identificado como Mailson Carlos Gonzaga, residente em Mossoró, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel em Mossoró.

COVID: RN ZEROU óbitos por coronavírus nas últimas 24 horas

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (31). Nas últimas 24 horas nenhum óbito foi registrado. No total até o momento são 7.267 mortes.
Os números ainda apontam 365.033 casos totalizados. Recuperados são 257.178. Casos suspeitos somam 172.087 e descartados são 715,790. Em acompanhamento, são 100.588.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

NÃO permaneça preso ao passado nem a recordações tristes.

Não remexa uma ferida que está cicatrizada.

Não revolva dores e sofrimentos antigos.

O que passou, passou!

Deste momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para a frente, sem olhar para trás.

Faça como o sol que se ergue a cada novo dia, sem lembrar-se da noite que passou.