sábado, 20 de junho de 2020

APODI-RN: CHOVEU 5 MILÍMETROS NO SÍTIO PONTA

Uma boa chuva caiu na tarde de sexta-feira(19) no Sítio Ponta em Apodi-RN.
O Pluviômetro marcou 5 milímetros numa chuvinha rápida, mas o suficiente para molhar bem o chão. 

SERRA DO MEL-RN: [VÍDEO] OPERÁRIO MORRE AO CAIR DE TORRE DE EÓLICA

O operário Gerson Alves da Silva, de apenas 21 anos de idade, morreu na manhã deste sábado 20 de junho de 2020, ao cair de uma torre de energia eólica, na Vila Maranhão, na Serra do Mel. As informações preliminares, dizem que o jovem teria sido contratado recentemente para os trabalhos em torres, em alturas. Ainda de acordo com as primeiras informações, ele estaria trabalhando na companhia de mais três e uma corrente de segurança teria rompido. Dois deles teriam escapado por ter se segurado, porém o jovem Gerson não teve a mesma sorte. Ele caiu de uma altura aproximada de 35 metros. O acidente teria ocorrido quando eles se preparavam para deixar o turno nas primeiras horas da manhã. Uma equipe ALFA do SAMU de Mossoró foi acionada para o local, mas nada pôde ser feito. Ele sofreu múltiplas fraturas. A Polícia Civil de Mossoró foi acionada para o local. A própria polícia local militar só tomou conhecimento após a Civil perguntar aos militares local sobre o acidente. Não é a primeira vez que essas empresas eólicas dificultam as informações.

*Passando na Hora 

MÉDICO MOSSOROENSE TEM MORTE TRÁGICA EM NATAL

O oftalmologista mossoroense Cristian Cyro Bezerra pôs fim à própria vida na noite desta sexta feira 19 de junho de 2020 em Natal, no Rio Grande do Norte.
O trágico fato aconteceu em seu apartamento, no bairro de Petrópolis. Ele era um dos proprietários da empresa Hospital da Visão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 549, Cidade Alta).
Relatos iniciais apontam que Bezerra disparou vários tiros na direção de um morador que fazia exercícios em lance de escadas. Sem acertar o suposto alvo, retornou para o seu apartamento e teve a decisão extremada.
Em 2009, ele e outro oftalmologista mossoroense - Rodney Ennio de Andrade Lima, 39, – fundaram o Hospital da Visão. Rodney, filho do casal Renato Andrade-Lizete, teve morte no dia 5 de março de 2010, em acidente de carro entre São José do Seridó e Cruzeta no Seridó, RN-288, na ocasião Cyro ficou ferido no acidente. (RELEMBRE)
Cyro Bezerra era filho do casal gastroenterologista Naelson Bezerra-Vilma.

*Carlos Santos/Passando na Hora 

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS


MOSSORÓ-RN: Polícia Militar impede arrastão em residência e troca tiros com bandidos no Bairro Santo Antônio

Uma tentativa de invasão a uma residência, para a prática de assalto no Bairro Santo Antônio foi impedida pela Guarnição do 2º BPM, composta pelo sargento Sidney Góis e o cabo Barbosa, na madrugada desta sábado 20 de junho de 2020.
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), por volta das 03h45min. Segundo informações da PM, Cerca de 08 criminosos armados de pistolas e escopetas calibre 12, tentavam arrombar uma casa localizada por trás do Dia-Dia Atacarejo.
Quando a guarnição chegou ao local os bandidos ainda estavam fora da residência e ao avistarem a viatura da polícia, atiraram contra os policiais. Houve revide e troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir pelo matagal. As viaturas da Força Tática e dos Abolições foram em apoio e mesmo cercando toda a área não conseguiram localizar os criminosos, devido o matagal.


*Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: 153 MORTES VIOLENTAS EM 2020 - JOVEM É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE

O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do N...