Pesquisar este blog

04 novembro 2023

APODI-RN: CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DA BARRAGEM DE SANTA CRUZ

O corpo de Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos foi encontrado na manhã deste sábado(04) na barragem de Santa Cruz do Apodi.
A vítima sofreu afogamento e estava desaparecida desde a noite de quarta feira, 1º de novembro. 
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que localizou o corpo na manhã de hoje.
Assis era morador da comunidade de Santa Rosa II, zona rural de Apodi e sua morte gera comoção, desde o seu desaparecimento até a confirmação da sua morte.
Aos familiares e amigos externamos votos de pesar.

MOSSORÓ-RN: MULHER CAI DE BICICLETA, QUEBRA GARRAFA DE VIDRO E MORRE COM CORTE PROFUNDO

Uma mulher de 30 anos morreu na manhã deste sábado (4) após sofrer uma queda de bicicleta na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, ela trafegava com uma garrafa presa na cintura que se quebrou na queda e a perfurou.
A vítima, identificada como Italúcica Criciana dos Santos Vidal, trafegava pela avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antônio, por volta das 4h30 da manhã, quando teria caído de bicicleta. Ela estava com uma garrafa de vidro de bebida alcoólica presa na cintura.
Na queda, o vidro quebrou e a mulher foi perfurada por estilhaços, atingindo a veia femoral e causando uma hemorragia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares da região, mas constatou a morte da vítima ao chegar no local.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para remoção do corpo.
Italúcica Criciana é natural de Itaperoá, na Paraíba, e não tinha familiares em Mossoró.

*Do G1 RN

ENEM 2023: RN TEM MAIS 100 MIL INSCRITOS E PROVAS SERÃO APLICADAS NESSE DOMINGO(05)

O Enem 2023 no Rio Grande do Norte registrou a inscrição de mais de 100 mil candidatos, sendo as mulheres maioria, representando 58,9% das inscrições.
Com uma diversidade de faixas etárias, o exame atraiu candidatos de diferentes idades, desde menores de 16 anos até aqueles com mais de 60 anos.
No estado, 61,2% dos inscritos já concluíram o ensino médio, enquanto outros participantes, incluindo treineiros, buscam testar conhecimentos ou se preparam para a conclusão futura.
Com provas marcadas para os dias 5 e 12 de novembro, o Enem contará com 255 locais de prova e 3.384 salas de aplicação em 40 municípios potiguares.