Pesquisar este blog

19 julho 2021

PARELHAS-RN: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Na noite desse domingo, 19, a PM da cidade de Parelhas foi acionada para registro de ocorrência com disparos de arma de fogo, chegando no local foi constatado um corpo caído ao chão com marcas de projéteis.

De acordo com informações da polícia para o companheiros da TV Social Mídia, o homem assassinado no bairro São Sebastião foi indetificado inicialmente como Giliard, morador do bairro Maria Terceira, naquela cidade.

De acordo com o que foi apurado pelo Blog Jair Sampaio, a Polícia Civil e o Itep de Caicó foram acionados para registro da ocorrência, liberação do corpo e translado para necropsia, respectivamente.

SÃO FERNANDO-RN: MULHER É ENCONTRADA SEM VIDA AO LADO DE MOTO EM ESTRADA CARROÇÁVEL

Joselita Pereira de Araújo
, 21 anos, residente na rua Vereador Nilton Alves, Conj. Vital Galdino, na cidade de São Fernando-RN, distante 18km de Caicó, foi encontrada sem vida em uma estrada carroçável que liga os municípios de São Fernando a Jardim de Piranhas.
As causas da morte ainda não foram devidamente apontadas. A Polícia Civil foi acionada para autorizar a remoção do corpo para o Itep e assim posterior trabalho de necropsia, que deve apontar o motivo de morte. A Polícia Militar isola a área de crime.

*Jair Sampaio

NÍSIA FLORESTA-RN: HOMEM MORRE AFOGADO NA LAGOA DE ARITUBA

O portal G1-RN noticia nesta segunda-feira(19) a morte por afogamento de um homem de 40 anos na Lagoa de Arituba, em Nísia Floresta, na tarde desse domingo (18).
Segundo o texto, informações de familiares dão conta que a vítima era natural de Serrinha, no RN, sofria de epilepsia e tinha ingerido bebida alcoólica.

CORONAVÍRUS: RN REGISTRA 07 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; 103 NOVOS CASOS

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira (19). Foram 103 novos casos contabilizados, totalizando 353.610.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.014 no total, sendo 07 mortes registradas nas últimas 24h: Natal (02), Parnamirim(02), Lagoa Nova (01), Messias Targino(01) e Currais Novos(01). No domingo (18) o número total de mortes era 7.000.

Segundo a Sesap, foram registrados outros 07 óbitos após a confirmação de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.464.

Casos suspeitos somam 163.400 e descartados são 668.488.

FELIPE GUERRA-RN: CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR RONALDO PASCOAL

Foi com grande pesar que, na manhã desta segunda-feira, 19 de julho, recebemos a triste notícia do falecimento do querido Vereador Ronaldo Pascoal. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas em nossa Felipe Guerra. Fui seu contemporâneo na Casa do Estudante de Mossoró, Procurador da Câmara Municipal no seu mandato de presidente no biênio de 2019/2020 e atualmente condutor do partido Democratas, do qual ele pertencia.

Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar. Deixo o meu abraço e meu carinho aos seus familiares e rogo ao Pai para que conforte seus corações neste momento de dor.

Joel Canela de Oliveira Neto

Advogado

MOSSORÓ-RN: 94a MORTE VIOLENTA EM 2021 - JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DE PAU BRANCO

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registra o terceiro assassinato do fim de semana. O crime aconteceu na noite deste domingo 18 de julho de 2021 na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural do município. Este foi o segundo homicídio naquela localidade neste final de semana.

A vítima foi um jovem de 22 anos de idade identificado como Tiago Fernandes da Silva, natural de Canguaretama. O mesmo foi morto a tiros em via pública, naquela comunidade. Policiais militares do destacamento da Maísa, foram acionados por volta das 21h30min para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Sítio Pau Branco e quando chegaram no local, se depararam com um corpo estendido ao chão.

A Polícia Civil, através da delegacia de plantão e o ITEP foram acionados para realização dos procedimentos no local do crime. Os agentes da Polícia Civil, tentaram buscar informações sobre o crime, mas a lei do silêncio impera na comunidade e ninguém se apresentou para dar informações sobre o ocorrido.

Após a perícia o corpo de Tiago Fernandes da Silva, foi removido para exames no IML do ITEP unidade de Mossoró. Mossoró passa a contabilizar 94 assassinatos no ano de 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

*Fim da Linha 

RN VAI RECEBER MAIS DE 143 MIL DOSES DE NESSA SEMANA

O Ministério da Saúde informou ao Governo do Estado que enviará um total de 143.340 doses de vacinas para serem aplicadas no povo do Rio Grande do Norte.

Serão distribuídos os imunizantes da AstraZeneca, Pfizer e Coronavac. As vacinas incluem doses D1 e D2.

Até agora, 100% das vacinas aplicadas no Brasil foram compradas e distribuídas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.