/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 10 de junho de 2022

VAMOS CUIDAR DO NOSSO LIXO; O MEIO AMBIENTE AGRADECE!


PAU DOS FERROS-RN: HOMEM TENTA ASSALTAR MERCADINHO E FICA PRESO PELO PESCOÇO NO TELHADO

Um homem que tentava furtar um mercadinho em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ficou preso pelo pescoço entre as estruturas de madeira do telhado. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10) e foi registrado em vídeo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o estabelecimento que pertence a um idoso de 90 anos já tinha sido alvo de arrombamentos em outras oportunidades. Para tentar evitar os furtos, o proprietário resolveu diminuir o espaço entre as ripas, estruturas de madeira que sustentam as telhas da cobertura.
Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, ele acordou ouvindo gritos de socorro. Um suspeito que tentava invadir o mercadinho acabou ficando preso na "armadilha" criada pelo idoso.
O dono do mercadinho chamou a Polícia Militar e o suspeito foi retirado do local e preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha sido preso outras vezes por furto e foi encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros.

*Do G1 RN

Policial morre após viatura da PM capotar em acidente grave no Litoral Norte

Um sargento da Polícia Militar morreu no início da tarde desta sexta-feira (10) após a viatura em que ele estava capotar no município de Rio do Fogo, no litoral norte do Estado.
Segundo a PM, “a ocorrência ainda está em andamento e outras guarnições estão indo ao local para prestar o devido apoio”. O acidente grave aconteceu na BR-101, entre as praias de Zumbi e Pititinga. Os policiais eram lotados em São Miguel do Gostoso.
“Infelizmente, um óbito está confirmado. Todavia, só vamos divulgar nomes quando a família estiver devidamente informada do acontecimento”, disse a PM, em nota.
O que chamou atenção foi a situação de um dos pneus da viatura.

*98 FM de Natal

AGENDA DO POETA JANAILSON CARDOSO

MOSSORÓ-RN: 67ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - PRESO DO REGIME ABETO É MORTO A TIROS QUANDO BEBIA EM UM BAR NO CONJUNTO RESISTÊNCIA

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 02h30min desta madrugada de sexta feira 10 de junho de 2022, em um Bar no Conjunto Resistência em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Allysson Ranniery do Nascimento Araújo, o “Jacaré” de 30 anos de idade, morador da Rua dos Antúrios no Parque das Rosas

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Crhistiano Othon de Melo, a vítima estava bebendo no Bar quando foi surpreendida por cerca de três homens, armados e encapuzados, que chegaram no local e executaram Allysson Ranniery, com tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o crime outros homens supostamente amigos de Allysson Jacaré, como era mais conhecido, chegaram e revoltados promoveram um quebra-quebra no estabelecimento comercial. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima era preso de justiça e cumpria pena no regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo, tendo que assinar mensalmente o livro de presença.

A Polícia foi informada que após o crime, levaram vários objetos do bar, inclusive televisor. Após a perícia o corpo de Allysson Ranniery do Nascimento Araújo, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão, para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para a família. Esse é o homicídio de número 66 registrado em Mossoró. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: Ex-policial militar sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Barrocas

A Polícia Militar registrou por volta das 20h00min uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Geraldo Couto com Emílio Castelar, no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Antônio Menezes Maia.
De acordo com informações da PM, a vítima estava na calçada de uma lanchonete, quando dois homens de motoneta Traxx, passaram e ao avistá-la, retornaram e efetuaqram vários tiros, em sua direção. Manoel ao ser atingido na região das pernas, correu e entrou para dentro da casa. Os criminosos fugiram em sentido ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, e segundo informações dos socorristas, não corre risco de morrer. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. A PM informou que a vítima é um ex-policial, que serviu a coorporação na década de 80.

*Fim da Linha

É AMANHÃ, MAIS UM BREGÃO DA 87!!!

MACAÍBA-RN: PM É BALEADO NO DISTRITO DE MANGABEIRA

Um policial Militar foi vítima de um atentado na noite de quinta-feira (9), no distrito de Mangabeira, em Macaíba, no momento em que chegava na casa da sogra. De acordo com informações, a vítima foi identificada como sargento Félix. Relatos que homens armados em uma moto atiraram diversas vezes contra o militar e fugiram.
O PM foi socorrido para a UPA de Macaíba e em seguida para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim consciente e orientado. Segundo o primeiro boletim médico, o paciente teve uma bala alojada próximo ao pulmão, mas não corre risco de morte.
Após a tentativa de latrocínio várias unidades da Polícia Militar realizaram diligências em Macaíba, São Gonçalo do Amarante e nos Guarapes, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

*Do BG

Prefeito de Mossoró (RN) se une aos adversários petistas

O Prefeito de Mossoró (RN) Alysson “Vaqueiro” Bezerra já decidiu qual o Candidato quem vai apoiar para o Governo do Estado. O esquerdista do Solidariedade, Fábio Dantas.

Alysson também é do Solidariedade. Mesmo partido que apoia o Corrupto Lula.

Ou seja, em Mossoró (RN) ele estará no mesmo barco para a eleição de Presidente com a Deputada estadual Isolda Dantas e companhia que são seus adversários.

Mas…

Cheio de frescura, ele ainda fica insinuando que em relação a chapa majoritária só decide depois do Mossoró (RN) Cidade Junina. O quê danado uma coisa tem a ver com a outra? É somente uma pergunta.

*O Xerife

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

PROCURE corrigir com calma aqueles que erram, e saiba relevar imperfeições dos outros, da mesma forma que espera a compreensão dos outros para os seus erros.
A vida é um intercâmbio de boa vontade mútua, em que recebemos aquilo que damos.
Dê tolerância, e receberá compreensão e amor, tornando-se sua vida um paraíso sem dores nem sofrimentos.

Concurso da Fundase/RN tem inscrições prorrogadas; salários chegam a R$ 3.967

As inscrições para o concurso público de Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase) foram prorrogadas até 15 de...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA