Pesquisar este blog

11 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: 169ª/170ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - [VÍDEO] DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS ÀS MARGENS DA BR-304, NA MAÍSA

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), de Mossoró foi acionado na manhã desta quarta feira 11 de novembro de 2020, para as margens da BR 304, na Zona Rural da Cidade, mais precisamente na comunidade da Maísa. 

De acordo com as informações, um popular que vinha de bicicleta visualizou dois corpos caídos ao lado de uma moto as margens da BR e acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que os homens foram mortos a tiros com a moto em movimento.

Muitas cápsulas de pistola foram encontradas espalhadas no local. As vítimas foram identificadas como os primos, Francisco Bezerra de Souza, 40 anos de idade e Sebastião Raimundo de Lima 39 anos. O ITEP de Mossoró foi acionado.

No ano de 2015, Francisco Bezerra foi acusado de matar uma criança de cinco anos quando tentou matar o pai dela no Assentamento Pomar na Maísa. (RELEMBRE

Depois dos procedimentos de perícia no local do crime os corpos foram removidos para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Mais imagens e vídeo AQUI

*Passando na Hora

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


MOSSORÓ-RN: PRF PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE UMA ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último final de semana, no km 43 da BR 110, em Mossoró na região Oeste Potiguar, dois homens, de 21 e 36 anos e apreendeu, uma adolescente de 16 anos, sendo apreendido com o trio, maconha e crack. 

Uma equipe PRF realizava fiscalização na região, quando abordou um Prisma, de cor preta, e durante o procedimento de vistoria ao veículo e as pessoas, foi encontrado 375 gramas de maconha e 128 gramas de crack, além da quantia de mais de 650 reais em espécie.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Regional, em Mossoró/RN, para os procedimentos cabíveis. Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Já a menor foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado e liberada.

*Fim da Linha

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: 2° DPRE REGISTRA ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO NA RN 117

Policiais lotados no 2° DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), registraram na tarde desta terça feira 10 de novembro de 2020, um acidente tipo capotamento, na RN 117. Essa estrada liga os Municípios de Mossoró, Governador Dix Sept Rosado. O motorista perdeu controle do seu veículo e capotou, em frente ao Parque de Vaquejada Rebouças, antes do Bar da Curva. O motorista e o passageiro passam bem. Apenas um foi levado para o hospital com escoriações leves. Apesar do susto, graças a Deus apenas danos materiais. Os procedimentos de perícia foram relalizados no local.

*Passando na Hora

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida, mas a interferência é uma das mais desagradáveis.

Ajude sem interferir.

Não imponha seu ponto de vista quando ajuda alguém.

A cooperação ajuda, a interferência atrapalha.

Então, coopere com todos, mas sem interferir em sua maneira especial de agir e de pensar.

Não temos direito de interferir na vida de ninguém.