Pesquisar este blog

12 julho 2020

CAMPO GRANDE-RN: JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (11), por volta de 18h15, no Conjunto da Pesca na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou na residência perguntando pela vítima identificada como Carlos Eduardo Bezerra Lopes, 22 anos, sua esposa disse que ele não se encontrava, o suspeito foi embora e depois de um tempo voltou e a esposa disse que ele tinha chegado, o criminoso invadiu a casa e executou a vítima com vários tiros na região da cabeça e depois fugiu com destino ignorado.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.



*Icém Caraúbas

CARAÚBAS-RN: HOMEM DE 55 ANOS É A SEGUNDA VÍTIMA DE COVID-19

A cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste sábado (11) o segundo óbito causado pelo novo coronavírus (Covid-19). As informações foram confirmadas pela secretaria Municipal de Saúde do município.
O paciente, William Almeida, de 55 anos, conhecido como “William de Seu Quinca Almeida”, natural e residente de Caraúbas, que havia sido diagnosticado como Positivo para COVID-19 no último dia 04/07 após da entrada na unidade do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com febre e tosse. Com a piora progressiva do quadro, foi transferido para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade da cidade de Pau dos Ferros.
O paciente era portador de Câncer de estômago e recentemente passou por cirurgia, permanecendo em recuperação na UTI por vários dias. Atualmente estava restrito ao leito, ainda em recuperação do tratamento do câncer.

*Icém Caraúbas

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER CONDENADA POR CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO NO RN

Policiais Civis do 9º Distrito Policial (DP) de Natal cumpriram, nesta sexta-feira (10), um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Fátima Fernandes de Oliveira, 31 anos. Ela foi condenada pela Justiça, em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado.
Fátima Fernandes foi detida no bairro Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Zona Norte da Capital Potiguar. Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*PC/Assecom/Passando na Hora 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

POR que está guardando tantas coisas inúteis?
Para que tanta coisa em seus armários, quando seus irmãos estão com os deles vazios?
Distribua tudo aquilo que lhe não está servindo, para que sua alma não fique pesada demais, quando se afastar da terra.
"O coração do homem está onde está seu tesouro".
Se você juntar muitas coisas inúteis, a elas poderá permanecer preso, sem conseguir alçar vôo para as regiões bem-aventuradas.