/* <![CDATA[ */ (function (doc

terça-feira, 3 de agosto de 2021

ASSU-RN: DOIS HOMICÍDIO É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA(03)

Na madrugada desta terça feira, 03 de agosto de 2021, a polícia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que duas pessoas teriam sido assassinadas, um no sitio Compassa, na zona rural de Assú e outro na Lagoa do Ferreiro de Fora.
Segundo informações colhidas junto ao COPOM, são que o homicídio na Lagoa do Ferreiro de Fora, foi quando um veículo com alguns elementos, que começaram a efetuar os tiros na vítima que seguia em uma motocicleta e que até o momento não foi identificada,
o homem caiu já sem vida próximo a entrada do conjunto Cristóvão Dantas.
O segundo homicídio foi dentro de uma residência no sitio compassa, a vítima seria um caseiro por nome Francisco Oliveira Bezerra, mas conhecido por "Oliveira", 60 anos de idade.

Ainda de acordo com as informações, a família acredita que Oliveira estava pra receber ou recebeu uma quantia em dinheiro, e que possivelmente esse teria sido o motivo no qual fez que alguns bandidos fossem a procura do montante. Versão essa a ser confirmada pela polícia.

MOSSORÓ-RN: HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Fábio Fernandes Saldanha, conhecido como "Bega" 35 anos, natural de Janduís e residente na Avenida Abel Coelho no Abolição em Mossoró, morreu neste domingo 02 de agosto de 2021, após receber forte descarga elétrica.

De acordo com informações, a vítima trabalhava como Garçom, na Rua Eronildes da Costa no Bairro Aeroporto e estava no local de trabalho quando sofreu o choque elétrica.

No momento estava ocorrendo um evento no local e a vítima teria tentado afastar uns fios e acabou sofrendo a descarga elétrica. Fábio Fernandes ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares. A Segunda Delegacia Distrital da Polícia Civil (2ª DP) localizada no Bairro Nova Betânbia deverá instaurar inquérito para apurar a morte de Fábio Fernandes.

O delegado responsável pela distrital, Dr. Inácio Rodrigues deverá solicitar ao ITEP, o laudo necroscópico para dar início as investigações.

*Fim da Linha

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto.

Foi confirmada, nesta terça-feira (3/8), a morte do filho mais novo da cantora Walkyria Santos. Lucas, de apenas 16 anos, foi encontrado sem vida. As causas da morte não foram informadas pela assessoria da artista.

Nas redes sociais, vários artistas lançaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares nesse momento tão difícil. Walkyria é mãe de outros dois jovens – um homem e uma mulher.

Nota...

A assessoria da cantora Walkyria Santos, confirmou através de uma nota o falecimento, na manhã desta terça-feira (03), de Lucas Santos, filho da cantora com o músico César Soanata. Confira a nota abaixo:

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus.

#luto”

NATAL-RN: MULHER É ENCONTRADA MORTA EM QUARTO DE HOTEL

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Ponta Negra na tarde desta segunda-feira (2). 

Segundo informações, ela alugou um quarto no hotel ontem à noite, deixou a bolsa dentro do carro e tomou comprimidos dentro do quarto.

Médica, a doutora Patrícia, como era conhecida, teve passagens também pelo atendimento prestado no Hospital do Seridó, em Caicó. Segundo o blog de Gláucia Lima, a vítima trabalhou na unidade hospitalar até o mês de março desse ano.

A vítima era trans, e a causa da morte ainda não é conhecida. Equipes da Polícia Civil e do Itep estiveram no hotel para posterior esclarecimento.

*Com informações de Gustavo Negreiros/Passando na Hora 

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta segunda-feira (2), por unanimidade, a abertura de um inquérito administrativo sobre ataques à legitimidade das eleições.

O inquérito irá investigar crimes de corrupção, fraude, condutas vedadas, propaganda extemporânea, abuso de poder político e econômico na realização desses ataques.

O plenário do TSE também aprovou, com votação unânime, um pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado no inquérito que apura a disseminação de fake news.

O pedido de apuração é baseado nos constantes ataques, sem provas, feitos pelo presidente da República às urnas eletrônicas e ao sistema eleitoral do país.

Bolsonaro passou os últimos dois anos e meio afirmando que houve fraudes nas eleições de 2018. Nunca apresentou provas. Na semana passada, chegou a convocar uma transmissão ao vivo para apresentar o que seriam as supostas provas, mas na ocasião admitiu não ter provas e disseminou fake news.

As medidas foram aprovadas na sessão que marcou a retomada dos trabalhos do Tribunal Superior Eleitoral após o recesso de julho. Presidente da Corte, o ministro Luís Roberto Barroso afirmou que ameaçar a realização de eleições é uma "conduta antidemocrática".

Ao apresentar seu apoio à proposta de inquérito administrativo, o ministro Alexandre de Moraes ressaltou que “com a democracia não se brinca, não se joga”.

*GLOBO.COM/JBelmont

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA