/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 2 de junho de 2021

APODI-RN: CONVITE MISSA DE 7º DIA


MOSSORÓ-RN: COLISÃO CARRO COM MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO CENTRO DA CIDADE

Um acidente tipo colisão carro com moto que deixou uma vítima fatal, foi registrado na tarde desta quarta feira 02 de junho de 2021, no cruzamento das Ruas João Marcelino com Juvenal Lamartine ao lado do Curral Veterinário no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima um jovem de 28 anos identificado como Felipe Lopes Cardoso, que era violinista, morreu ao ser colhido por um carro tipo Fiat Uno de cor preta com placas NOB4D61 que era conduzido por uma mulher.
Segundo informações, ela trafegava em sentido que vai para o Colégio Diocesano e entrou à esquerda na Juvenal Lamartine. Ele vinha sentido Diocesano Centro e bateu na lateral dela e caiu já sem vida.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e constatou o óbito.





 
*Passando na Hora

APODI-RN:[VÍDEOS] CORTEJO DO CORPO DE CESÃO DO FORRÓ

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 02 de junho de 2021  a celebração da esperança do amigo Cesão do Forró no adro da Igreja Matriz de Apodi. Em seguida cortejo seguiu para o Cemitério da comunidade de Malhada Vermelha, onde aconteceu o sepultado.
Aqui estão alguns vídeos desse momento para aqueles que não puderam está presentes.
Veja vídeos:






Prefeita de Triunfo Potiguar realiza inspeção no mirante Pôr do Sol após vandalismo na Serra de João do Vale

Na manhã da última sexta-feira, 28/05, a Prefeita Municipal de Triunfo Potiguar/RN, Joana Darc realizou uma inspeção no mirante "PÔR DO SOL", localizado na comunidade Serra de João do Vale. 

O objetivo da inspeção foi avaliar os danos causados pela ação de vandalismo e sobre a reforma que irá acontecer no mirante. 

"Uma gestora preocupada com a qualidade dos serviços prestados à população tem que acompanhar de perto o que está sendo feito e como está sendo feito", destacou a Prefeita Joana Darc.

*CG na Mídia

MOSSORÓ-RN: HOSPITAL PROCURA FAMÍLIA DE UM HOMEM QUE DEU ENTRADA NA TARDE DE ONTEM VÍTIMA DE ACIDENTE

Emerson Cleiton Alves da Silva, de 41 anos de idade foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu. Segundo registro, o rapaz sofreu um acidente próximo a rodoviária de passageiros, na BR 304 em Mossoró, ontem, por volta das 15h30min. 

Emerson é filho de Edilson Alves da Silva e Antônia Pereira da Silva. 

O hospital solicita a presença de seu familiares, pois a vítima se encontra sozinha.

*O Câmera

CERRO CORÁ-RN: IRMÃOS MORREM DE COVID-19 COM DUAS HORAS DE DIFERENÇA DE UM PRO OUTRO

Dois irmãos morreram com diferença de menos de duas horas, na noite desta terça-feira (1º), vítimas da Covid-19, no Rio Grande do Norte.

Os comerciantes Ivones Silva, de 46 anos, e Manoel Neto da Silva, de 50 anos, eram cunhados do prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges, conhecido como Novinho.

Segundo o prefeito, Ivones adoeceu há algumas semanas e deu entrada em uma unidade de saúde no dia 24 de maio. Ele estava no Hospital Giselda Trigueiro, na capital.

Já Neto foi internado no dia 27 de maio e passava por tratamento em Caicó, também no Seridó.

“A gente soube do falecimento de Ivones perto das 18h e depois, entre 19h e 20h, foi Neto”, disse o prefeito.

Segundo o último boletim divulgado pelo município, na noite desta terça (1º), Cerro Corá tinha 11 óbitos confirmados para a Covid-19, quatro pacientes internados e 94 em tratamento domiciliar.

O prefeito afirma que, desde o início da pandemia, a cidade tinha uma situação relativamente tranquila, mas que acabou com a flexibilização das medidas restritivas no estado.

“Na cidade, nessa questão do Covid, vinha tudo tranquilo, eram uma média de 10 casos, três casos em março. Eu sempre vinha acompanhando os decretos do estado.

Depois desse decreto que flexibilizou, o povo relaxou, e aí foi um problema, uma elevação de contaminação que está em 94 casos”, disse.

Ao todo, desde o início da pandemia, o município teve 464 casos confirmados da doença. Atualmente, ainda há 50 casos suspeitos. O boletim ainda considera o risco de contágio “muito alto”.

Segundo Novinho, a prefeitura decretou um "lockdown" de 10 dias para tentar conter o avanço da doença.

*Do G1 RN

MOSSORÓ-RN: CORPO ENCONTRADO BIANDO NAS ÁGUA DO RIO MOSSORÓ PODE SER DE UM AGRICULTOR MORADOR DO ASSENTAMENTO QUIXABA

Ciro da Silva Dantas de 36 anos de idade, residente no Assentamento Quixaba, na zona rural de Mossoró, estava preso na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró, acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

A família procurou o Instituto de Medicina Legal “IML” do Itep em Mossoró, mas pelo estado do corpo, a identificação oficial só será possível, com a realização do exame de “DNA”, que deverá ser feito nos próximos dias no laboratório central do Itep em Natal. 

Segundo a família, Ciro da Silva Dantas morava no Assentamento, mas passava muito tempo na casa dos amigos aqui em Mossoró. Ele teria saído da prisão, no final de semana, ligou para casa avisando a família e não deu mais notícias.

*O Câmera

APODI-RN: CESÃO DO FORRÓ CANTAVA ASSIM

   

Vídeo: Redes sociais

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


APODI-RN: CESÃO DO FORRÓ MORRE EM CONSEQUÊNCIA DA COVID-19

Com tristeza noticiamos o falecimento do apodiense, Cesão do Forró. O mesmo estava internado no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi. 

O quadro se agravou e Cesão chegou a ser entubado, sofreu algumas paradas cardíacas e terminou chegando a óbito.

Cesão do Forró era cantor e compositor. Tinha muitos amigos em toda região e vai deixar saudades.

Aos familiares e amigos, os nossos votos de pesar.

ASSU-RN: MULHER QUE TRANSPORTAVA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PARA MOSSORÓ É PRESA PELA PM DENTRO DE ÔNIBUS

Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, Policiais Militares da Rádio Patrulha extra do 10º Batalhão de Polícia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recebeu uma informação que uma mulher transportando material ilícito, estaria a bordo de um ônibus, com passagem pela cidade de Assú, com destino a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Seu destino foi interrompido pela Polícia Militar, que ao fazer abordagem à mesma, foi localizada na sua bagagem uma grande quantidade de drogas.

Diante da situação e a apreensão da droga, os militares deram voz de prisão à mulher identificada como Eligésia Pereira da Silva, 24 anos, que reside na Rua João Mauri Leite na Cidade de João Pessoa/PB.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Assu, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Eligésia pela autoridade policial, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, posteriormente encaminhada à ala feminina do sistema prisional, onde ficará presa a disposição do judiciário.


*Passando na Hora

COPA AMÉRICA: BOLSONARO ANUNCIA ESTADOS-SEDE DOS JOGOS

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira (1º), durante solenidade no Ministério da Saúde, que o Brasil será a sede da Copa América.

Segundo Bolsonaro, os governadores de Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás e "um quinto que chegou um pouco atrasado" aceitaram receber jogos da competição a partir do próximo dia 13. Ele não mencionou o quinto estado.

Depois do anúncio de Bolsonaro, o ministro Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) publicou em uma rede social que serão quatro sedes: Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás. A assessoria da Casa Civil confirmou o Mato Grosso como sede.

"Escolhemos as sedes em comum acordo, obviamente, com os governadores. Agora, já tivemos quatro governadores: aqui de Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás. E mais um agora, que chegou um pouco atrasado, também se prontificando a sediar a Copa América. Então, ao que tudo indica, prezado Queiroga, seguindo os mesmos protocolos, o Brasil sediará a Copa América", afirmou Bolsonaro.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

NÃO seja cruel!

Aprenda a ter compaixão daqueles que estão em pior situação que você.

Lembre-se daquela máxima do maior dos filósofos: "felizes os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia". 

Seja compassivo com os que erram, porque você não sabe quando poderá cometer erro semelhante, e gostará que o compreendam e lhe relevem.

Releve também e seja misericordioso com quem erra!

 

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA