terça-feira, 9 de junho de 2020

JOÃO DIAS-RN: POLÍCIA REGISTRADO DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Dois homens foram mortos a tiros, nesta segunda feira 08 de junho de 2020 no município de João Dias, distante 163,5 KM de Mossoró, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu no Sítio Saco do Frade, zona rural daquela cidade.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas apenas como Francisco e Rapaizinho de Zé Antônio, foram executadas enquanto trabalhavam consertando uma tubulação de água. No local a perícia criminal recolheu vários estojos de cartuchos de escopeta calibre 12.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia desconhece a identidade dos executores. O que a polícia informou, foi que uma das vítimas, teve um irmão assassinado há alguns anos atrás, mas não confirma se há relação entre os dois casos.
A equipe do ITEP unidade de Pau dos Ferros, realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu os corpos para exames de necropsias. A Polícia Civil através da Delegacia de Alexandria vai investigar o caso.


*Fim da Linha 

MOSSORÓ-RN: HOMEM É ATROPELADO NA BR 110, E MORRE DURANTE SOCORRO MÉDICO

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda feira 08 de junho de 2020, na BR 110 já na saída para Areia Branca. Ele foi atropelado por um motociclista que informou não ter tido tempo de evitar a colisão. Segundo testemunhas o homem cambaleava na escuridão da BR com uma garrafa de cachaça. O piloto ficou tempo todo no local, inclusive acionou socorro medico. A vítima não resistiu e morreu dentro da Ambulância com Suporte Avançado do SAMU.

*Passando na Hora