/* <![CDATA[ */ (function (doc

terça-feira, 29 de setembro de 2020

COMUNICADO DO GASPEC!

O GASPEC comunica, que dia 30 (quarta feira) haverá atendimento médico com o Oncologista e Mastologista, Dr Thiago Rego.

Os interessados dirijam-se à sede do GASPEC para fazerem o encaminhamento médico, hoje a partir das 16h(4 da tarde) levando RG e SUS.

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM



MOSSORÓ-RN: PM DO 2º BPM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

Na noite de segunda-feira, 28 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO 01, com apoio da VTR/Santo Antônio, realizavam patrulhamento na área do alagamar no Bairro Barrocas na Zona Norte de Mossoró no Oeste Potiguar, quando localizaram numa área da mata, 02 motocicletas com registros de roubo.
Sendo 01 Honda/CG 150 TITAN de placa OWE4093, 01 Honda/CG 160 TITAN de placa QGG3864, além de 01 quadro de motoneta Traz de cor azul sem numeração. Os veículos e o quadro foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

*Passando na Hora

NATAL-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA MULHER NA ZONA NORTE

Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (29), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 6 horas, na Rua Presidente Médici e, de acordo com testemunhas, foi presenciado pela companheira da vítima.
De acordo com as testemunhas, a vítima foi alvo de dois homens que chegaram até ele em um carro de cor escura. Foram cerca de 10 disparos de arma de fogo, de diversos calibres, que atingiram a cabeça e a barriga da vítima.
O homem morto trabalhava como pintor e estava caminhando pela rua. O corpo foi levado para a sede do Instito de Perícia (ITEP). A dupla que cometeu o crime fugiu. 

*Jair Sampaio

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405, TREVO DA ESTRADA DE SOLEDADE

Vítima
No início da tarde desta terça-feira, 29 de setembro de 2020 aconteceu um grave acidente na BR-405, próximo ao trevo de acesso à estrada do Distrito de Soledade em Apodi-RN.  
A pessoa conhecida por Antônio de Letícia, morador de Soledade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
A PRF compareceu ao local para os trabalhos de praxe e o ITEP recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser necropisiado e em seguida liberado para o sepultamento.


POETA WELLINGTON COSTA - O VOTO QUE VOCÊ VENDE, VAI ELEGER UM LADRÃO


 

CAICÓ-RN: SARGENTO ALENCAR FOI TRANSFERIDO PARA A UTI DO WALFREDO GURGEL DURANTE A MADRUGADA

A Unidade de Suporte Avançado (USA – SAMU) que transportou o Sargento Alencar para uma UTI do Hospital Walfredo Gurgel, Natal, fez uma boa viagem.
Escoltados por uma viatura do 3ºDPRE/CPRE/CAICÓ, os samuzeiros da USA chegaram na unidade hospitalar da capital por volta de 01:51h da madrugada.
“Foi feita uma nova tomografia e o neurologista juntamente com o neurocirurgião nos falaram que, no momento, não é caso de cirurgia. Que pela manhã, logo cedo, ele será reavaliado para saber se houve alguma evolução no quadro ou não, mas que a cirurgia não está descartada”, disse um dos militares que acompanharam a equipe.
 

*Jair Sampaio

MOSSORÓ-RN: 134ª, 135ª, 136ª MORTES VIOLENTAS EM 2020 - TRÊS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NAS BARROCAS

Um confronto armado entre polícia e criminosos ocorrido durante a madrugada desta terça feira, 29 de setembro de 2020, acabou com três elementos mortos em Mossoró RN. A ocorrência foi registrada por volta de 1h40min na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da antiga Indufal, no Bairro Barrocas.

De acordo com informações da PM, após uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na Rua Emílio Castelar, naquele bairro, onde moradores tiveram residências e até veículos atingidos, a guarnição do Santo Antônio foi acionada para o local e ao chegar, avistou vários elementos correndo em direção a área de mata existente no final da daquela rua.

Diante da situação, os policiais pediram reforço ao CIOSP que de imediato deslocou as viaturas do GTO e da Força Tática para apoiar os colegas. Durante diligências as equipes se aproximaram do local, onde os bandidos teriam se escondido, mas foram recebidos a bala.

Situação em que foi respondida a altura pelas equipes de policiais e após o cessar fogo foram feitas buscas na região, onde três indivíduos foram localizados feridos e com eles os policiais encontraram duas espingardas calibres 12 e munições intactas do mesmo calibre, além de várias munições de pistola deflagradas.

Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porem não resistiram. Dois dos três foram identificados, são eles: Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, morador do Abolição IV, respondia por assalto (art. 157) e tráfico de drogas (art. 33) e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do Santo Antônio. respondia por roubo (157) e ameaça (art. 213) O terceiro ainda não foi identificado. Segundo a PM outros dois elementos conseguiram fugir e não foram localizados.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha 

CAICÓ-RN: SARGENTO ALENCAR ESTAVA SENDO ENCAMINHADO PARA NATAL, MAS TEVE DE VOLTAR PARA O HOSPITAL DO SERIDÓ

O Sargento Alencar voltou para uma UTI do Hospital Regional do Seridó após uma pane no ventilador mecânico da Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Um outro equipamento está sendo providenciado para que a transferência do militar ocorra.

UMARIZAL-RN: VAN VAN FOI MORTO COM TIROS DE 12 NO PEITO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Na manhã de ontem 27/09/2020, a cidade de Umarizal contabilizou seu 15° crime de Homicídio no ano de 2020. A vítima trata-se de Elivancildo de Souza Boágua, mais conhecido como "Van Van", 30 anos, residente neste município. O crime ocorreu numa estrada carroçável que dá acesso ao sítio ''Sebastião Pol'', município de Umarizal.
Por volta das 9:30min a polícia militar foi informada que havia um corpo de um homem caído numa estrada carroçável deste município. A vítima trafegava em uma motocicleta com destino a zona rural onde iria realizar uma entrega de aves, momento em que foi abordado e morto por 3 disparos de calibre 12 no peito.
A polícia não foi informada sobre detalhes do crime pois o local onde o fato ocorreu não é comum ter um tráfego constante. A polícia civil investigará o caso.
"Van Van" respondia pela prática de crimes de roubo e tentativa de homicídio na cidade de Umarizal nos anos de 2012 e 2015.

RELEMBRE:
*http://blog.patunews.com.br/2012/02/denuncia-anonima-e-trabalho-do-gto-de.html
*http://www.umarizalnews.com.br/2015/03/umarizal-rn-pm-prende-assaltante.html

ALEXANDRIA-RN: pARAIBANO É MORTO A TIROS EM EVENTO POLÍTICO

Carlos morto em Alexandria (Redes Sociais)
O paraibano conhecido como Carlos Cezar que residia em Souza/PB foi assassinado na noite deste domingo 27 de setembro de 2020, durante um evento político na cidade de Alexandria na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
As informações colhidas pela Polícia Militar, são de que, a vítima estava em um bar, ao lada da Estação, juntamente com outras pessoas, quando um desconhecido se aproximou e atirou várias vezes em sua direção. Carlos Cezar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O criminoso que não foi identificado, fugiu após a ação criminosa em sentido ignorado. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime que teve características de execução. Após a perícia no local, o corpo do paraibano foi recolhido e levado para o ITEP unidade de Pau dos Ferros onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil de Alexandria, sob a coordenação do DPC Aroldo Chaves, vai investigar o crime.

*Umarizal News

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

NÃO esbanja suas forças mentais com atividades com atividades de pouca importância e prejudiciais a você.

Dê finalidade elevada a seus trabalhos.

A alimentação e o sexo consomem demasiada energia mental, se não forem bem equilibrados.

Canalize sua força espiritual e mental para os sublimes interesses da humanidade, para a felicidade das pessoas que o cercam.

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA