Pesquisar este blog

13 janeiro 2021

GOIÂNIA-GO: MORRE MAGUITO VILELA, PREFEITO LICENCIADO DA CAPITAL E EX-GOVERNADOR DO ESTADO DEVIDO A COVID-19

Maguito Vilela - Foto: Istoé
O ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da capital, Bruno Rocha Lima. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado.

A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”. 

O Hospital Albert Einstein confirmou a morte do político. Segundo a unidade de saúde, ele faleceu às 4h10 desta quarta-feira e estava internado na unidade de saúde “desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19”. 

Maguito passou por vários cargos públicos em Goiás: vereador, prefeito, governador e senador. Ele ainda foi professor e advogado. 

*Do G1

RODOLFO FERNANDES-RN: PREFEITO LILITO SE AFASTA DO CARGO POR 90 DIAS

Após 12 dias no cargo, o Prefeito do Município de Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte, Lilito Monteiro (MDB) pediu afastamento do cargo por 90 dias.

Não se sabe os reais motivos, mas informações das redes sociais dão conta, que o motivo seria um tratamento de saúde.

Para piorar a situação, o Prefeito testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira. 

O atual vice prefeito, Flávio assumirá o cargo e terá a difícil missão de conduzir Rodolfo a patamares deixados pelo ex prefeito Wilson Filho, que deixou um legado no município.

Melhoras ao Prefeito, Lilito Monteiro!

*Por Márcio Melo

APODI-RN: QUARTA FEIRA AMANHECE COM CHUVA

O clima em Apodi-RN está muito agradável. Pelo menos na manhã desta quarta feira(13) uma chuvinha fina já caiu em alguns pontos da cidade e diversas comunidades rurais.

Para o Instituto Climatempo, a possibilidade de chuvas para o dia de hoje é de 10%. Já choveu!

Clima bom!

NATAL-RN: MICARLA DE SOUSA E A MÃE SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO

A segurança pública no nosso estado está mesmo complicada. Ninguém escapa da ação dos assaltantes.

A ex-prefeita Micarla de Sousa e a mãe, Miriam de Sousa, sofreram uma tentativa de assalto na noite de ontem, terça-feira (12) no San Valle, zona Sul de Natal. 

Ambas chegavam em casa por volta das 20h30 quando um dos dois homens em uma moto que se aproximou do veículo desceu com uma arma. 

Ao perceber a ação do criminoso, Micarla que estava ao volante deu ré e consegui escapar dos bandidos. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança de outra residência.

*BG

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

DESPERTE para as verdades superiores.

Não se iluda com as conquistas fáceis, com os prazeres transitórios, com as sensações efêmeras.

Busque intensamente as coisas sólidas e duradouras, e para isso espalhe em redor de você alegria e otimismo, bondade e amor, que são as bases firmes e eternas da felicidade que jamais termina.

Só o amor constrói para a eternidade.