Pesquisar este blog

25 dezembro 2023

[VÍDEO] LUIZ DE JANDILA NO PROGRAMA DO JÔ EM 2006


MORRE LUÍZ DE JANDILA

É com pesar que noticiamos o falecimento de Luiz Rebouças Torres (Luiz de Jandila) irmão de Bibiano.
De acordo com informações, Luiz sofreu um infarto e não resistiu.
Pessoa muito inteligente e culta. Chegou a participar do programa "Jô Soares na rede Globo de televisão"
Luiz estava morando em Natal-RN.
Depois traremos mais informações...

MOSSORÓ-RN: MORRE JORNALISTA EDUARDO TOMÉ

Morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, 25/12, o jornalista Eduardo Tomé de Souza. Ele tinha problemas no coração e recentemente havia se submetido a uma segunda cirurgia cardíaca em Fortaleza (CE). Eduardo Tomé, que tinha 62 anos, vinha se recuperando bem desse segundo procedimento, mas contraiu uma pneumonia e o quadro clínico dele se agravou.
O jornalista estava internado desde a sexta-feira. Desde então, tinha sofrido 3 paradas cardíacas, e hoje pela manhã não resistiu e acabou falecendo
Eduardo Tomé era natural de Grossos (RN), mas estava radicado há cerca de três décadas em Mossoró, onmde atuou nos jornais O Mossoroense e Gazeta do Oeste, sempre militando na crônica policial.
O corpo do jornalista será velado no início da tarde no Centro de Velório Sempre, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Sempre, localizado às margens da RN-117 (estrada que liga Mossoró a Governador Dix-sept Rosado).
Eduardo Tomé deixa a esposa e dois filhos.

*Na Boca da Noite

COMEÇOU O FORROZÃO DA 87!!!

Começou o FORROZÃO DA 87, o programa mais forrozeiro da região.
Preparamos o melhor de cada artista do gênero para agitar a sua tarde.
Vem com a gente?
É só clicar nos links abaixo!⬇️⬇️

▶️ https://bit.ly/3yrNi2x
▶️www.radiocidadefmapodi.com.br

87FM🤩 TÁ LEGAL, TÁ AQUI, TÁ NA RÁDIO DE APODI!

SÃO RAFAEL-RN: JOVEM MORRE APÓS CAPOTAR CARRO E BATER EM POSTE ÀS MARGENS DA RN-118

Um jovem de 20 anos morreu após perder o controle do carro, capotar e bater em um poste às margens da rodovia estadual RN-118, no trecho urbano no município de São Rafael, no Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25), feriado de Natal. A vítima, que estava só no veículo, ficou presa às ferragens e morreu antes de qualquer socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para tirar o corpo das ferragens.
O motorista foi identificado como Arian Araújo dos Santos Júnior. À polícia, familiares informaram que o jovem morava em São João do Sabugi. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia e as investigações sobre o acidente.

*Do G1 RN

MENSAGEM NATALINA DO VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRA DO MEL, THIAGO FREITAS

Celebrando o Natal em Serra do Mel com gratidão pelo nascimento do Salvador. Que essa época nos inspire a fortalecer laços e construir juntos um futuro mais esperançoso. 🌟🎄

LULA: NA MENSAGEM NATALINA, O PRESIDENTE FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS E MOSTRA PORQUE 'O BRASIL VOLTOU DE VERDADE'

Na mensagem de Natal do presidente Lula, na noite deste 24 de dezembro, ele citou os feitos do seu governo explicando à população porque tem dito, no marketing de sua gestão, porque "o Brasil voltou de verdade".

Na mensagem otimista Lula enunera ações que haviam sido esquecidas e que foram retomadas como os programas 'Minha Casa, Minha Vida' e 'Farmácia Popular'. Falou do 8 de janeiro quando, a partir da divisão ideológica, destruíram história. Também falou de 2024 e o que sua gestão planejou.

Confira:

*FONTE: thaisagalvao.com.br

PREVISÃO: SEMANA TERÁ CÉU NUBLADO E PANCADAS DE CHUVAS EM TODO O RN

A previsão do tempo para esta semana no Rio Grande do Norte é de céu parcialmente nublado, com chance de chuvas em todas as regiões do estado. As informações são do Portal Clima Tempo.

Em Natal, a previsão do tempo para está segunda-feira (25) é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Já a terça-feira será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No restante da semana, haverá sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 25º e a máxima de 31º.

Em Mossoró, no Oeste potiguar, a segunda-feira será de sol com algumas nuvens. Não chove. Na terça, quarta e quinta-feira, a previsão será de sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Na sexta-feira, o sol volta e não há possibilidade de chuvas. A mínima será de 24º e a máxima de 35º.

Em Caicó, na região do Seridó, a segunda-feira será de sol com algumas nuvens. Não chove. Já na terça e quarta-feira, haverá sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Na sexta-feira, haverá sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima será de 25º e a máxima de 36º.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do potiguar, a tendência é que a segunda seja de sol, sem chuvas. Já na terça e quarta-feira, heverá sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Já na sexta-feira, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 26º e a máxima de 37º.

*Tribuna do Norte