Pesquisar este blog

15 julho 2021

APODI-RN: ROBERTO DE VALCIDES MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Apodi perdeu mais filho para o Novo Coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira, 15 de julho de 2021.

Desta vez, a vítima foi Roberto de Valcides, que estava internado num Hospital de Mossoró há dias. Hoje, ele não resistiu e veio a óbito. 

Aos familiares e amigos deixamos aqui as nossas condolências. 


MOSSORÓ-RN: HOMEM DE 46 ANOS SOFRE ATENTADO A BALA NO BAIRRO SANTO ANTONIO

Francisco Everaldo de Oliveira de 46 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, na tarde desta quinta feira 15 de julho de 2021, levado por terceiros e apresentando ferimento provocado por arma de fogo.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e entregue a equipe médica de plantão. Segundo os socorristas aparentemente Francisco Everaldo não corre risco de morrer.

Ele disse à equipe do SAMU que trafegava em seu carro pelo Bairro Santo Antônio, quando foi abordado por homens desconhecidos, que efetuaram disparos de arma de fogo de fora para dentro do veículo e ele acabou sendo atingido na região do ombro.

Para garante a segurança da vítima e dos próprios profissionais do SAMU, uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi solicitada para escoltar a ambulância até o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Civil deverá investigar o atentado.

*Fim da Linha

CORONAVÍRUS: RN REGISTRA 07 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; 212 NOVOS CASOS

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (15). Foram 386 novos casos contabilizados, totalizando 352.164. Até quarta-feira (14) eram 351.778 infectados. (O órgão destaca que casos notificados e confirmados nas últimas 24 horas são 212).
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 6.964 no total, sendo 07 mortes registradas nas últimas 24h: Parnamirim(01), Mossoró(01), Cerro-Corá(01), Serrinha dos Pintos(01), Currais Novos(01), Caicó(01) e Apodi(01). Na quarta-feira (14) o número total de mortes era 6.948.

Segundo a Sesap, foram registrados outros 09 óbitos após a confirmação de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.439.

Casos suspeitos somam 164.771 e descartados são 664.491. Recuperados são 150.649.

MOSSORÓ-RN: 91a MORTE VIOLENTA EM2021- HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO BARROCAS

O crime de homicídio de número 91 aconteceu por volta das 12h00min desta quinta feira 15 de julho de 2021, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

Um homem identificado como Ricardo Bezerra de Souza, o "Ricardo da Nilo" 36 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo a PM que isola o local, dois homens chegaram de bicicleta e teriam chamado pelo nome da vítima que estava no interior de sua residência

Quando Ricardo da Nilo como era mais conhecida, abriu a porta foi surpreendido pelos tiros. De acordo com a perícia cerca de sete tiros de pistola 380 atingiram a vítima, que não resistiu e morreu na hora.

Após o crime, os atiradores abandonaram a bicicleta no local , fugiram a pé e entraram em carro que dava apoio. A polícia Civil informou que a.vitima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Mossoró atinge a marca dos 91 assassinatos em 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

*Fim da Linha 

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM

MOSSORÓ-RN: 90a MORTE VIOLENTA EM 2021-HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA DURANTE A MADRUGADA NO CONJUNTO CIDADE OESTE

O crime com características de execução, foi registrado por volta das 03h30min desta madrugada de quinta feira 15 de julho de 2021, no Conjunto Cidade Oeste, zona Sul de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem que não portava documentos, mas que foi identificado pela esposa como sendo, Luiz Claudio Nascimento Souza, idade não informada, foi morto, após ter sua casa invadida por criminosos.

Segundo informações colhidas junto a PM, a vítima estava dormindo no quarto, com a esposa e uma criança, quando desconhecidos chegaram arrombaram o portão de entrada, entraram no imóvel e foram até o quarto. Lá mandaram que a mulher saísse com a criança e quando ela assim o fez, eles executaram o desafeto, com tiros de pistola.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a possibilidade do assassinato está relacionado com o tráfico de drogas. Durante a perícia, a equipe do ITEP encontrou drogas no interior da casa e recolheu várias capsulas de pistola, que ficaram espalhadas pelo piso da residência.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP. A cidade de Mossoró, já contabiliza 90 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP).

*Fim da Linha

BARAÚNA-RN: JUSTIÇA MANDA PRENDER MULHER SUSPEITA DE MANDAR MATAR O MARIDO

A Polícia Civil de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, cumpriu nesta quarta feira 14 de julho de 2021, um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca daquela cidade, em desfavor de Quércia Elânia Rebouças Costa Silva, 35 anos, suspeita de ter mandado matar o marido, José Ivan Ângelo da Silva, morto, durante emboscada, no dia 13 de Agosto de 2020 em Baraúna.

O delegado da Policia Civil daquela cidade DPC. Luiz Fernando, responsável pela investigação do caso, disse que concluiu o inquérito e que não tem dúvida de que Quérica foi a mandante do crime. "Existem provas contundentes que mostram a suspeita tentando contratar um pistoleiro para dar cabo a seu marido e que pagaria 5 mil reais pelo serviço.

José Ivan Ângelo, saía do trabalho em um carro da firma e ao chegar na RN 015 na zona rural do município, foi interceptado por dois criminosos armados de escopeta calibre, ficaram na frente do veículo. A vítima foi retirada de dentro do carro e executada no meio do mato. O veículo foi encontrado horas depois do crime, abandonado na região do Belo Horizonte em Mossoró.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pelo delegado. Após ser presa em casa, Quércia Elânia Rebouças Costa Silva, foi encaminhado ao Pavilhão Feminino da penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

*Fim da Linha 

MOSSORÓ-RN: CASAL É PRESO PRATICANDO ASSALTOS NO CENTRO DA CIDADE

A Policia Militar de Mossoró agiu rápido na manhã desta terça feira 13 de julho de 2021, e prendeu em flagrante um casal que acabara de ter praticado um assalto, na Avenida João da Escóssia, no Centro de Mossoró, ocasião em que levaram um celular de uma vítima.
Um popular que passava pelo local, abriu fogo contra o casal, houve revide do garupa da moto, já que a mulher pilotava a moto, que foi roubada ontem às 17:00hs também no Centro de Mossoró, perto do Caiçara.
O elemento foi baleado na perna, e pego após cerco fechado da PM na área central. Os dois foram conduzidos para a DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos), para os procedimentos de flagrante.
Wigna Cristina de Freitas, 22 anos e Gabriel Ângelo de Souza, segundo a PM são do Alto da Pelonha, foram apresentados ao Delegado para os procedimentos.
A moto roubada, a arma utilizada pela dupla e o celular da vítima também foram apresentados ao Delegado.

*Passando na Hora 

FORTALEZA-CE: Polícia já monitorava residência e prendeu DJ Ivis em ação que durou 10 minutos; confira imagens da prisão

A ação da Polícia Civil do Ceará para prender o DJ Ivis na quarta (14) durou cerca de 10 minutos. Os policiais já vigiavam a casa do músico em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE) desde a manhã da terça (13), quando foi protocolado o pedido de prisão preventiva na Justiça.

O DJ foi preso após serem divulgadas as imagens de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, na frente do filho recém-nascido.

*Do BG

ITAÚ-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, um acidente tipo colisão entre carro e moto na BR-405 nas proximidades da Malhada Vermelha, município de Itaú RN, deixando uma vítima fatal, que segundo informações chegadas ao blog, através do blogueiro Márcio Melo, trata-se do itauense identificado por Totonho de Chico Caboclo.
Informações constam que a vítima estava sozinho na moto e com a violência da pancada morreu na hora.