/* <![CDATA[ */ (function (doc

quinta-feira, 18 de março de 2021

ITAÚ-RN: PAI E FILHO MORREM VÍTIMAS DA COVID-19 COM MENOS DE 30 MINUTOS DE DIFERENÇA; A FAMÍLIA ESTÁ CHOCADA

Foto: Cedida
Pai e filho morreram vítimas da Covid-19 com uma diferença de menos de 30 minutos no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (17) em Pau dos Ferros, no Alto Oeste. 

João Batista Fernandes de Oliveira era comerciante e tinha 49 anos. Ele começou a ter sintomas no dia 23 de fevereiro. Já o pai, Deoclecio Fernandes de Oliveira, de 83 anos, começou a apresentar sintomas um dia depois. Ambos moravam em Itaú. 

De acordo com o sobrinho de João Barista e neto de Deoclécio, Maedon Fernandes, o tio estava internado há 14 dias e avô, 13. João Batista era obeso e tinha diabetes. Já o pai, Deoclecio, não tinha comorbidades e não havia recebido a vacina contra a Covid-19. 

Maedson contou que o avô estava intubado, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta das 23h30 desta quarta-feira (17). O tio morreu minutos depois, pouco antes da meia-noite. 

“Meu avô estava intubado e sedado e meu tio estava na UTI também, mas estava bem. Todo dia falávamos com ele. Meu tio querido, uma cara saudável, uma cara trabalhador, veio a óbito. A gente jamais acreditou que isso iria acontecer”, disse Maedson Fernandes 

A esposa de seu Deoclecio também foi contaminada pelo vírus, passou dois dias internada, mas já recebeu alta. A esposa e o filho de João Batista também testaram positivo para a Covid-19, mas já se recuperaram. 

Os corpos de pai e filho chegaram por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (18) à cidade de Itaú e em seguida foram sepultados no cemitério do município. 

"Eu não tinha medo desse vírus. Eu não acreditava muito, eu não usava máscara. Mas só bastou chegar isso na minha família, eu realmente vi que o vírus existe, o vírus mata. Levou duas pessoas amadas, duas pessoas queridas e deixou uma família inteira chocada."
— Maedson Fernandes

Fotos: Márcio Melo
Segundo o boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde de Itaú, nesta quarta-feira (17), o município contabilizava 160 casos confirmados da Covid-19 e 5 óbitos. Os óbitos de João Batista e Deoclecio Fernandes foram confirmados após a divulgação do último boletim. O município tem cerca de 4,8 mil habitantes. 

Decreto 

Nesta quinta-feira (18), o governo publicou novo decreto com medidas mais restritivas no Rio Grande do Norte. Segundo a governadora, Fátima Bezerra (PT) a medida visa diminuir o contágio acelerado da doença no estado e a pressão do sistema de saúde. Veja entrevista concedida na noite de quarta (17).

BARAÚNA-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NA MANHÃ DE HOJE

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de quinta feira, 18 de março de 2021, na cidade de Baraúna. Um homem conhecido até o momento como "Neguinho de Sérgio Moura", foi morto com vários tiros. 

Segundo informações, Neguinho foi alvejado com disparos de arma de fogo e socorrido por populares para o hospital da cidade, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e depois liberado para os familiares. A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Baraúna, comandada pelo Delegado Dr. Luiz Fernando irá investigar o caso.

*Informações: O Câmera

CAICÓ-RN: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BOA PASSAGEM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30min de quarta feira(17) por populares do bairro Boa Passagem após escutarem ao menos 10 disparos de arma de fogo, sendo confirmado um homicídio. 

Informações que chegam ao blog apontam, que a vítima atendia pelo nome de FERNANDO FABRICIO DOS SANTOS OLIVEIRA, de 23 anos, apelidado de “Dunga”. O crime se deu na rua São José com a Santa Maria, por trás do Sup. Queiroz.

Apesar da motivação do crime ainda ser desconhecida, policiais acreditam que a morte da Dunga possa estar relacionada ao tráfico de drogas, já que a vítima tinha relação de consumo e praticava furtos para sustentar o vício.

*Jair Sampaio 

MAIS DE 4 MIL PESSOAS JÁ MORRERAM VÍTIMAS DO NOVO CORONAVÍRUS NO RN

O Rio Grande do Norte ultrapassou a marca de 4 mil mortes por Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) de ontem, quarta-feira (17), são 4.024 óbitos registrados desde o início da pandemia e 182.399 casos confirmados da doença. 

Números do coronavírus no RN

  • 182.399 casos confirmados
  • 4.024 mortes
  • 59.235 casos suspeitos
  • 383.854 casos descartados
  • 133.092 confirmados recuperados

LUÍS GOMES-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta quarta-feira(17) depois de sofrer uma capotagem na BR 405, altura do KM 193, no sítio Baixio, na zona rural do município de Luís Gomes/RN. Segundo informações, Francisco Judivan Fernandes não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local. A esposa que fazia o uso correto do acessório sofreu lesões moderadas e a criança de apenas nove meses de idade que também foi arremessada ficou presa em uma cerca de arame farpado, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrida para Major Sales em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros e posteriormente transferida para Mossoró/RN, em estado grave. O sinistro ocorreu por volta das 17h15.
Conforme foi repassado ao blogger Nosso Paraná RN, Bebeu como era mais conhecido a vítima residia no sitio São Francisco, zona rural de Paraná/RN, trabalhava em crediário e teria chegado há dois dias; no dia de hoje juntamente com a esposa e filha foram a cidade de Bernardino Batista/PB para residência de um irmão com quem estava negociando o veículo envolvido no acidente, passaram o dia juntos e no final da tarde após fechar negócio, retornava para sua residência quando ocorreu o sinistro. Um familiar que vinha acompanhando a família em uma motocicleta não presenciou o trágico acidente por ter parado em um posto de combustível para abastecer a moto, logo em seguida se deparou com a triste cena, providenciando o socorro as vítimas, juntamente com outros populares.

PM, PRF e uma equipe do ITEP-RN estiveram presente no local para os procedimentos cabíveis.

*Fonte: Nosso Paraná RN

Campanha Solidária em Baraúna de um filho pra ajudar a mãe dele.

Gente, mais uma fez venho aqui pedir ajuda de vocês amigos para Antonieta Alves, mãe de Clivanilson locultor, estar precisando fazer um exame, que custa 850 reais.
Então estou fazendo um sorteio de um bode no valor de 5,00 reais para ajudar nesse exame.
No momento ela estar sem condições.
Vamos ajudar?
Quem quiser comprar, por favor falar com BUBBA COELHO.
PIX 009.715.794-58.

*O Câmera

BRASIL TEM 10. 287.057 RECUPERADOS DO CORONAVÍRUS

O Brasil registrou nesta quarta-feira (17) mais 82.516 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 10.287.057 pessoas curadas da doença.

O número de pessoas curadas representa 87,9% do total de casos acumulados. 

A quantidade de pessoas curadas no Brasil é quase dez vezes superior ao número de casos ativos (1.122.006), que são os pacientes em acompanhamento médico. 

No mundo, estima-se que pelo menos 98,1 milhões de pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram, de acordo com o site Wolrdometers.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

SAIBA compreender o que significa servir a Deus.

Deus, a Onipotência absoluta e Infinita, de nada precisa.

Entretanto, quer ser servido, mas indiretamente, através de suas manifestações, que são as criaturas, animadas ou inanimadas.

Todas as vezes que servimos a um semelhante, a um animal, a uma planta, estamos servindo a Deus, porque Deus se manifesta ao homem através do próprio homem. 

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA