/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 22 de agosto de 2021

MARANHÃO: Jovem morre em acidente horas após se encontrar e cantar com seu ídolo do forró (Nathanzinho).

O cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, em acidente em rodovia estadual entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão. Ele estava em um carro modelo Volkswagen Saveiro quando o veículo foi atingido por um caminhão. As informações são do portal maranhense O Imparcial.
Horas antes do acidente, Bruno participou do show do cantor cearense conhecido como Nathanzinho, em Vitorino Freire, também no Maranhão. Os dois tinham uma relação de proximidade, após Bruno começar a ir nos shows do cearense, natural de Sobral, e pedir para cantar nas apresentações.
Segundo testemunhas ouvidas pelo G1 Maranhão, o adolescente dirigia o veículo quando perdeu o controle e entrou na contramão, colidindo contra o caminhão. Bruno Silva morreu no local do acidente, devido à gravidade da colisão. O motorista do caminhão e um amigo que o acompanhava tiveram ferimentos leves.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Nathanzinho após a morte do cantor, os dois aparecem abraçados em cima do palco durante show do cearense. Na ocasião, Bruno viajou 400 quilômetros para chegar ao show de seu ídolo e pedir para cantar na apresentação. “Eu lembrei que na minha cidade ninguém me dava oportunidade no começo. Então, dê oportunidade para as pessoas mostrarem seu talento, para as pessoas sonharem”, falou Nathanzinho.

*João Marcolino

BARAÚNA-RN: ACIDENTE É REGISTRADO NA RN-015

Acidente é registrado na manhã deste domingo (22) na RN-015, trecho entre Mossoró e Baraúna-RN.

Um homem, identificado como Fábio trafegava numa motocicleta Biz com a mulher e o filho, quando perdeu o controle e caiu na pista.
O casal e a criança ficaram com arranhões, sendo a de Fabio a situação mais grave.

A ambulância do SAMU fez o resgate e o piloto foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM ao lado da esposa.

*Informação: Mossoró Hoje.

SEM MÁSCARA, BOLSONARO VISTA A MÃE DE 94 ANOS

Em entrevista, presidente disse que Olinda não o reconhece mais e que este pode ser o último encontro com ela
Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou ao lado de sua mãe, Olinda, de 94 anos, e três dos seus filhos. Bolsonaro chegou ontem (20) ao Vale do Ribeira, interior de São Paulo, para visitar a família. O registro com a matriarca foi publicado na manhã deste sábado (21) nas redes sociais do senador Flávio Bolosnaro (Patriota-RJ). Além dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também aparecem na imagem. Nenhum usa o aparato de proteção contra a Covid-19.

Segundo o presidente, a mãe sofreu um sangramento nos últimos dias. Em entrevista a jornalistas, divulgada no canal do YouTube do SBT, o presidente afirmou que pode ser a última vez que vê a mãe. "Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez".

Bolsonaro contou Olinda teve sete filhos e morou em várias cidades do Vale do Ribeira. "Naquele tempo, você era dona de casa ou professora. E ela foi uma excelente dona de casa. Praticamente além de bons professores, da boa educação naquela época, ela nos ajudou muito também em casa", relatou ao SBT News.

Multa

O presidente chegou às 14h desta sexta-feira a Iporanga (SP), onde foi recebido por uma multidão de apoiadores, que, em sua maioria, também não utilizavam máscara, segundo o G1. A cena se repetiu em seguida na cidade de Eldorado, onde Bolsonaro foi visitar a mãe e irmãos.

Por ter infringido regras sanitárias, Bolsonaro recebeu autuação dupla do governo de São Paulo. O valor total das multas pode chegar a R$ 3 milhões com base em legislação federal. Ao todo, o presidente já cometeu cinco infrações de normas sanitárias no território paulista, chegando à quarta reincidência.

O governo do estado divulgou, em nota, que Bolsonaro "caminhou pelas ruas das cidades sem uso da proteção facial e colocando em risco a saúde da população, descumprindo a Lei Federal nº 14.019 de 2020, que obriga o uso de máscaras, ficando sujeito às multas previstas na Lei nº 6.437 de 1977, que fixa valor de até R$ 1,5 milhão para infrações sanitárias gravíssimas".

*Do G1

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

NÃO perca seu equilíbrio interno.

Por maior que seja a tempestade que o envolve, não perca seu equilíbrio.

Todas as tempestades passam.

E se soubermos recebê-ls com serenidade, nenhum mal nos causarão.

Jesus dormia no fundo da barca...

Quando os discípulos o chamaram, nervosos, ele acalmou tudo.

Faça o mesmo.

Recorra ao Mestre Divino, para que as tempestades se acalmem a seu lado.

SÃO MIGUEL-RN: HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL

Um homem identificado como Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) na Zona Rural do município de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com vizinhos, quando foi abordada por um homem encapuzado.

Testemunhas contaram que o criminoso levou a vítima até a parte de trás do terreno do Sítio Estivas dos Paulinos, onde Cleiton morava e em seguida, eles ouviram vários disparos de arma de fogo.

O suspeito fugiu na sequência. A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegar ao local, Cleiton já estava sem vida.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) da cidade de Pau dos Ferros. A PM não tem informações sobre passagens da vítima pelo sistema prisional, mas testemunhas contaram que a vítima era usuário de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

*Passando na Hora 

APODI-RN: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Aconteceu mais um acidente no início da noite desta terça feira, 27 de setembro de 2022 na Avenida Moésio Holanda, bairro Bacurau 1, Apodi-R...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA