Pesquisar este blog

29 agosto 2021

APODI-RN: [VÍDEOS] CAMINHONEIRO SEM ORIENTAÇÃO, DIRIGE NA CONTRAMÃO NA BR-405, DENTRO DA CIDADE

 
Um caminhoneiro, que passava na cidade de Apodi com uma carga pesada, chegou a dirigir na contramão por falta de orientação.

O fato foi registrado na BR-405, que corta a cidade. O motorista enfrentou a contramão na pista, oferecendo perigo de acidente para quem andava no sentido contrário.

O problema acontece, porque a Prefeitura colocou blocos de concreto na via, mas não indica, onde os motoristas devem fazer a curva para entrarem na BR.

Vamos torcer, que algo seja feito, diminuir os riscos de acidentes na cidade.



CARAÚBAS-RN: HOMEM DORME EM ESTRADA VICINAL E CARRO PASSA POR CIMA NA ZONA RURAL

Um homem de 56 anos sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com populares, a vítima identificada como, Francisco Bezerra de Souza, 56 anos, vinha de um "Bolão" que acontecia nas proximidades do Sítio Sombras e dormiu na estrada vicinal que dá acesso a Cidade de Caraúbas ao Sítio Miranda, momento em que um veículo ia passando pelo local e passou por cima da vítima.
Um motorista que ia passando pelo local encontrou o homem caído com ferimentos profundo nas duas pernas e o socorreu para o hospital Regional Dr. Aguinaldo P Silva, onde deu entrada às 3h45, e após exames foi detectado fraturas.
Ainda de acordo com informações, ele foi transferido para o hospital Tarcísio Mossoró, no então, não corre risco de morte e está consciente.

*Icem Caraúbas

RN receberá mais 46,8 mil doses de vacinas contra a Covid na segunda-feira (30)

O Rio Grande do Norte receberá mais 46.800 doses de vacinas contra Covid-19, segundo informações do Ministério da Saúde,
Os imunizantes chegarão divididos em dois lotes. O primeiro com 17.550 doses da vacina da Pfizer, com previsão de chegada às 15h. O segundo chega às 16h50, com mais 29.250 doses da AstraZeneca.

*JBelmont

MINUTOS DE SABEDORIA

SAIBA viver eternamente, buscando estudar e aprender coisas úteis e proveitosas a você e ao próximo.
Quando paramos de aprender e de progredir, começamos a morrer realmente.
Aprenda o mais que puder, em todos os ramos do saber, para iluminar ao máximo o seu espírito.
Aproveite todos os seus minutos, para aprender, para aumentar seus conhecimentos.