Pesquisar este blog

17 outubro 2021

MULHER APODIENSE ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA

Vamos ajudar pessoal a Dona Luzia Martins. Ela mora no Assentamento Portal da Chapada Apodi-RN, a mesma está precisando de ajuda, pois ela tem problemas sérios de saúde Vascular, precisa muito fazer 8 aplicações de 500 reais, também tem problemas no coração, por isso ela não pode fazer a cirurgia.
Vamos ajudar com qualquer valor, para que ela possa fazer seu tratamento.

Banco Bradesco
Agência: 5870
Conta: 0630752-3
Contato: (84)9 9615 1972

MOSSORÓ-RN: 131ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - MULHER RAPTADA DE CASA É ENCONTRADA MORTA E ENTERRADA EM UMA REGIÃO DE MATA NAS MALVINAS

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado e com marcas de tiros, na tarde deste domingo, 17 de outubro de 2021, em uma região de mata no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Alessandra Jéssica Lopes da Silva, 27 anos, moradora daquele Conjunto.

Segundo a família, que foi ao local e reconheceu o corpo, Alessandra estava desaparecida desde a última quinta feira (14). O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e foi localizado por um caçador. Seu cachorro começou a latir em volta da cova e o homem quando foi olhar, achando que era uma caça, visualizou uma parte dos cabelos e percebeu que era uma mulher e acionou a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e após desenterrar o corpo, os profissionais do ITEP realizaram os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) do órgão.

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, acompanhou a perícia e disse que a mulher pode ter sido morta após ser julgada e condenada pelo tribunal do crime daquela região. Ainda segundo o delegado, a PM prendeu cinco suspeitos do crime.

Todos serão autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. O delegado disse ainda que um dos presos seria o cabeça da facção criminosa, que ordenou o julgamento da moça por traição à Facção.

Fotos: Passando na Hora
Texto: Fim da Linha

BRASILEIRÃO SÉRIE D: ABC F.C. PASSA PARA A SÉRIE C

ABC atropela o Caxias no segundo tempo e conquista acesso à Série C   
                          
              ABC    3    X    0     CAX
Aniversariante do dia, Wallyson brilha com gol e assistência, Alvinegro faz 3 a 0 no Frasqueirão e sobe para a Série C.

NATAL-RN: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM OSTE EM AVENIDA NA ZONA SUL

Um motociclista morreu após a moto que dirigia bater em um poste na Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, que antecede a Rota do Sol, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu neste domingo (17) por volta das 12h40.

A vítima foi identificada como Kleber Adonay Bezerra, de 24 anos de idade. Ele morreu ainda no local.

O passageiro da moto ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu o poste. O CPRE informou ainda que fazia um "acompanhamento" dos dois na moto na hora do acidente.

Segundo a família da vítima, ele não era habilitado. A mãe relatou, inclusive, que a polícia chegou a pedir para o filho parar, mas ele não atendeu a solicitação.

"Você, jovem, escute sua mãe. Quando ela pedir que não saiam de casa, escutem a mãe de vocês. O meu hoje se despediu de mim com um abraço e um beijo, dizendo que ia tomar banho de piscina. E eu ainda disse 'meu filho, não vá'. Mas infelizmente perdi, porque ele não parou. A polícia alertou, não parou, porque não era habilitado", lamentou Daliana Bezerra, de 42 anos de idade.

"Era um cidadão de bem, trabalhador, estava de carteira assinada. Mas não era habilitado, não parou e perdeu a vida. Bateu num poste".

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo.

*Do G1 RN

BRASILEIRÃO 2021: PLACAR DA 27ª RODADA

Continuando o Campeonato Brasileiro de Futebol 2021, a 27ª rodada teve início na tarde de sábado, continua neste domingo e termina amanhã, segunda(18).
Placar:
Chapecoense 1 x 2 Fortaleza
América-MG 0 x 0 Bahia
Athletico-PR 0 x 1 Fluminense
Palmeiras 1 x 0 Internacional
Ceará 2 x 2 Bragantino 
Grêmio 3 x 2 Juventude 
Atlético-GO 2 x 1 Atlético-MG 
Sport Recife 0 x 0 Santos
Flamengo 0 x 0 Cuiabá
São Paulo x Corinthians (Segunda: 20h)

MOSSORÓ-RN: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PROMORAR DO SANTA DELMIRA

Polícia Militar e SAMU de Mossoró, foram acionados na tarde deste domingo 17 outubro de 2021, para a Rua Nossa Senhora de Fátima, região do Promorar do Santa Delmira, onde a pessoa de José Márcio da Silva Filho, 19 anos, foi baleado em seu local de trabalho.
Segundo informações ele é padeiro e trabalhava, quando dois elementos de moto, arrombaram a porta da Padaria e começaram atirar em sua direção.
Ele conseguiu fugir e escapar da morte. SAMU socorreu ele bem distante do local onde foi ferido.
Segundo a PM o mesmo não tem passagem pelo sistema prisional, mas relatou uma desavença tempos atrás sem dá maiores detalhes.
Ele sofreu três tiros na região das pernas, entrou consciente e orientado para os cuidados médicos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

*Passando na Hora

ATENÇÃO! AVISO DE LOTAÇÃO PARA CANINDÉ-CE

Baixeiro está avisando, que está com lotação marcada para Canindé-CE.
A lotação sairá no dia 23 de dezembro da Praça da Maternidade às 7 horas da noite. Preço da passagem: 100 reais. Interessado, procure Baixeiro na Baixa da Alegria ou Nalvinha nas Malvinas.
Ele lembra, que o ônibus é confortável.

SERRA DO MEL-RN: VEREADOR THIAGO FREITAS VEM SE DESTACANDO NA POLÍTICA DO MUNICÍPIO

O vereador do município de Serra do Mel, Thiago Freitas (PSDB), no exercício do seu segundo mandato vem fazendo a diferença no Legislativo Serramelense. Pautado na seriedade do seu mandato, honrando compromissos assumidos em praça pública e defendendo proposituras inovadoras na Câmara Municipal, o municipalista vem sendo citado nas conversas políticas no seu município como um dos principais nomes da safra 2020-2024.

*Blog Jacó Costa

APODI-RN: 58% DA POPULAÇÃO ESTÁ VACINADA COM A 1ª E A 2ª DOSE

Vacinas realizadas ontem (16) pela Prefeitura de Apodi por meio das equipes da Secretaria Municipal de Saúde:
•Gripe: 283 doses
•Rotina: 412 doses
•COVID D1: 77 doses
•COVID D2: 785 doses
•COVID D3: 155 doses
•Total geral de vacinas realizadas: 1.712
Já são 28.536 (79%) apodienses com a primeira dose COVID, 20.903 (58%) com a segunda dose e 830 (2%) com a dose de reforço. 
Vamos se imunizar!

MOSSORÓ-RN: 130ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - CORPO DE UM HOMEM COM PARTE DA CABEÇA DECEPADA, É ENCONTRADO NA ESTRADA DA SERRA MOSSORÓ, ZONA RURAL DA CIDADE.

Policiais Militares do G.T.O e viatura da área, foram acionados por voltas das 7:30hs da manhã deste domingo, 17 de outubro de 2021, para estrada que liga Serra Mossoró, na Zona Rural da cidade, onde populares teriam visto dentro do mato, o corpo de um homem aparentemente jovem, com marcas de tiros parte da cabeça decepada por golpes de facão.
Policiais realizaram patrulhamento e não localizaram. 
Já por volta das 9:00hs outra ligação, e desta vez foi localizado e devidamente isolado o local. 
As equipes do ITEP e Polícia Civil estão se deslocando para local.

Mais imagens

*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA DE MOTO APÓS BATER EM CACHORRO NO BAIRRO BOM JEUS E MORRE NO HRTM

Francisco Adriano da Silva
, morreu na noite deste sábado 16 de outubro de 2021, na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de um acidente tipo queda de moto.
De acordo com as informações de populares que o conheciam, Francisco Adriano costumava descer a BR e já tirava o capacete, próximo ao Bar do Cupim um cachorro atravessou a frente da moto provocando o fatídico acidente.
O velório esta sendo realizado na Sempre em frente ao Tiro de Guerra, e o sepultamento esta previsto para as 17hs.
Aos amigos e familiares nossas condolências por essa perda inesperada.

*Passando na Hora

CONVITE DE CANTORIA!!!

ASSU-RN: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA NOITE DE SÁBADO

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 16 de outubro de 2021, dois homicídios na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em intervalos de 30 minutos de um para o outro. O primeiro homicídios aconteceu na Rua Projetada no Bairro Meus Amores e teve como vítima um jovem conhecido como Daniel Frankenstein.

De acordo com a PM, a vítima foi alvejada em via pública com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia não sabe ainda a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos, que conseguiram fugir após a execução, com destino ignorado.

O segundo assassinato ocorreu meia hora depois e teve como endereço a Rua; Aureliano Lopo no Centro da cidade. A vítima, Tales Magno Mendes de Oliveira Melo de 31 anos de idade, foi morto com vários tiros, que segundo a perícia a queima roupa. De acordo com a PM a vítima estava em um local escuro, quando foi surpreendida pelos atiradores, que chegaram repentinamente e o executaram. A Polícia desconhece a motivação do crime.

Os dois corpos foram removidos, após a perícia do ITEP e encaminhados ao IML do órgão em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para os familiares. A Polícia Civil de Assu vai investigar os crimes.

*Fim da Linha

ALEXANDRIA-RN: ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA PASSARÁ POR REFORMA

A antiga Estação Ferroviária de Alexandria, passará por uma reforma. Visto que há muito tempo cobrávamos por essa reforma, ficamos felizes em saber que ela finalmente acontecerá.
Nossa preocupação agora, é com relação a preservação dos detalhes originais dessa obra de uma importância história para nosso município.
Em contato com a Secretaria Municipal Beatrice, nos foi informado que serão feitos somente os reparos necessários, obedecendo aos critérios de manutenção, restauração e reparos do órgão que fez o tombamento do imóvel.
O responsável pelo serviço é o engenheiro Emanuel Pires.

*Barriguda News

BOLSONARO DESEMBARCA NO RN NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

O presidente Jair Bolsonaro desembarca em Mossoró na próxima quarta-feira (20), às 8h30. O desembarque será no Aeroporto Dix-huit Rosado. O presidente, no entanto, não cumpre agenda no Rio Grande do Norte. De Mossoró, a comitiva segue de helicóptero para o município de Russas (CE), para anunciar obras hídricas.
Acompanha Bolsonaro o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.
Essa é a terceira passagem do presidente por Mossoró, a segunda somente este ano. Apoiadores do presidente farão a recepção na área externa do aeroporto.

*Fonte: Portal Grande Ponto

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

EMBORA sozinho, continue a caminhada!
Se todos os abandonarem, prossiga sua jornada.
Se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequenina chama de sua fé.
Não deixe que sua luz se apague, para que você mesmo não fique em trevas.
Ilumine, com sua luz, as trevas que o circundam.