Pesquisar este blog

31 outubro 2023

APODI-RN: TRABALHO ARTÍSTICO DE MARCOS LEITE

Do artista apodiense "Marcos Leite", Jarros de cimento, 80 centímetros!!!

PP E PT ENCAMINHAM ALIANÇA EM APODI

Nos últimos dias a aliança política entre o Deputado Neilton Diógenes (PP) e de Agnaldo Fernandes, presidente do PT de Apodi, deu o tom das conversas na ala da oposição sobre o processo eleitoral naquele município.

Mais um registro fotográfico postado nas redes sociais evidencia a ligação consistente entre Neilton e a Governadora Fátima Bezerra, ladeados por Agnaldo, onde fica fechado o trio que cairá em campo para tentar derrotar nas urnas o candidato Governista que já foi indicado pelo Prefeito Alan Silveira (MDB).

Mesmo o MDB fazendo parte do Governo Fátima, tendo Walter Alves como vice-governador e presidente estadual da sigla, ao que parece a Governadora definiu sua escolha na campanha do próximo ano na terra da água mineral.

Este Diário Político entrou em contato e questionou Agnaldo Fernandes sobre a proximidade política com Neilton e a resposta foi objetiva: “Hoje é certo que PT e PP estarão juntos, no mesmo palanque em 2024. O PT trabalha no campo das articulações para ser protagonista numa composição vitoriosa”.

Sobre quem indicaria o vice ou cabeça de chapa Agnaldo preferiu cautela: “Não há definição enquanto posição na chapa. A certeza é a construção de uma articulação harmoniosa e confiança mútua. No tempo certo decidiremos sobre essa questão”, finalizou.

Outros nomes da oposição também estão se movimentando e fica uma questão: haverá mais adesões/alianças para as eleições 2024 em Apodi?

*Diário Político/Blog do Barreto

DRA. MARIA INOCÊNCIA NETA ATENDE TODA QUINTA EM APODI

Dra. Maria Inocencia Neta atende amanhã na Clínica Luma Martins!!!

APODI-RN: JOVEM É ENCONTRADO SEM VIDA NA SALA DE SUA RESIDÊNCIA

Um fato trágico foi registrado na manhã desta terça feira (31), na cidade de Apodi, região Oeste do RN.
Segundo informações, o Professor Francisco Romero Targino Leite, filho do Senhor Espadela, foi encontrado morto, na sala da sua residência, na avenida Marechal Floriano, no centro da cidade. O mesmo pois fim na sua própria vida.
A notícia se espalhou pela cidade com muita tristeza! 
A equipe do ITEP compareceu ao local para realizar perícia e recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
Aos familiares e amigos, as nossas condolências!

ASSU-RN: VIGIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS É AMARRADO E CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DE HOJE

Cerca de seis criminosos arrombaram e roubaram o cofre de um caixa eletrônico localizado em um posto de combustíveis na RN-016, no município de Assu, na madrugada desta terça-feira (31). O grupo ainda amarrou com cordas os pés e as mãos do vigia do local.

De acordo com o relato do vigia à Polícia Militar, ele estava na área externa do posto por volta das 2h30 quando foi abordado pelos homens, que estavam encapuzados e "fortemente armados" com armas longas. A vítima foi rendida e amarrada em um cômodo na área interna do estabelecimento, sem conseguir ver a ação criminosa. Segundo o vigia, só era possível sentir um cheiro de queimado.

Depois de algum tempo a vítima conseguiu se soltar e acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. Os agentes constataram que o grupo arrombou o cofre com o auxílio de um maçarico. Eles pegaram uma quantia do dinheiro que havia ali dentro e fugiram.

Os militares fizeram buscas na área, mas nenhum dos criminosos foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Do G1 RN

APODI-RN: BOMBEIROS EM AÇÃO