Pesquisar este blog

22 abril 2023

APODI-RN: PESCADOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE LAGOA NA ZONA RURAL

Notícia triste! O pescador Francisco Assis de Sousa, 69 anos, conhecido por Chico Boi, natural de Apodi, foi encontrado morto nas águas de uma lagoa, que fica no sítio Caboclo II, zona rural do município.
A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local, até a chegada da equipe do ITEP, que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
Populares comentaram, que Francisco Assis foi visto antes, em uma boia no meio da lagoa. Provavelmente, ele passou mal ou morreu afogado. Mas, o ITEP é que deve revelar a causa morte do pescador.

TRAGÉDIA! Pelo menos uma pessoa morreu em trágico acidente no início desta noite (22), na BR-226 entre as cidades de Florânia e Jucurutu, no Seridó Potiguar

Informações chegadas a nossa redação dão conta que um grave acidente envolvendo 03 veículos foi registrado a pouco na BR-226, mais precisamente na Serra da Garganta entre as cidades de Florãnia e Jucurutu.

Um caminhão estava quebrado encima da via, outro veículo parou para ajudar quando um terceiro veículo tipo AMAROK em alta velocidade colidiu na traseira e atingiu os dois veículos que estavam parados.
Uma mulher teria morrido prensada entre os carros. Ela foi identificada a princípio como Joana e morava na cidade de Florânia.
Mulher vítima fatal do acidente
Foto: Das Redes Sociais

No aguardo de mais informações!


*Fonte: CN Polícia/JS Blogueiro

CANTORA TATY GIRL SOFRE ACIDENTE DE CARRO PROVOCADO POR ANIMAL NA BR-226

A cantora Taty Girl passou um grande susto após um show no Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (22). Ela sofreu um acidente de carro após uma vaca surgir inesperadamente na frente do veículo em que ela era transportada.
Além do motorista, a forrozeira estava com um produtor quando trafegava em uma via na BR-226.
O acidente ocorreu após a cantora deixar um show em Alto do Rodrigues (RN) para Natal (RN), onde ela tem programado mais uma edição da festa “Baú da Taty Girl”, neste sábado.
Com o impacto no animal, o carro de Taty Girl ficou visivelmente danificado na frente e na lateral. As informações são do Diário do Nordeste.

Bolsonaro fala em “expurgar” adversários do Brasil para voltar país “ao seu eixo normal”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ter esperança de que o Brasil “voltará ao seu eixo normal” com o “expurgo” de seus adversários.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (21.abr.2023) durante videochamada com a deputada federal Amália Barros (PL-MT) e o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) na 1ª Confraternização dos Conservadores de Lucas do Rio Verde (MT).

Bolsonaro também disse ser importante manter viva a memória de seu governo para que ele não seja “esquecido”.

“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado nos últimos 4 anos esquecido. Parabéns ao Cattani, a Amália, a vocês que votaram neles. Um país rico. Tentam que eu seja esquecido por parte da política brasileira. Temos muita esperança que o Brasil brevemente voltará ao seu eixo normal com o expurgo daquelas pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria“, afirmou Bolsonaro.

*Fonte: Poder 360

LULA DESEMBARCA EM PORTUGAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou na manhã de sexta feira(21) em Lisboa para visita oficial ao país. É primeira viagem do presidente à Europa desde o início do seu terceiro mandato.
Os compromissos oficiais começam hoje(22), quando o presidente participará de uma cerimônia de boas-vindas na Praça do Império, em frente ao Mosteiro do Jerônimo, e da deposição de flores junto ao túmulo do poeta português Luís de Camões, no interior do mosteiro. Na sequência, Lula tem encontro bilateral com o presidente Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

DESPERTE!
Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo.
Remove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.