Pesquisar este blog

29 novembro 2023

BRASILEIRÃO 2023: PLACAR DA 36ª RODADA E CLASSIFICAÇÃO


A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol começou ontem(28).
Veja os resultados:
Placar:
Terça
Vasco da Gama 2 x 4 Corinthians
Quarta
Santos 0 x 3 Fluminense
Flamengo 0 x 3 Atlético-MG
Bahia 0 x 1 São Paulo
Cuiabá 0 x 2 Internacional
Coritiba 1 x 1 Botafogo
Palmeiras 4 x 0 América-MG
Quinta
Grêmio x Goiás
Cruzeiro x Athletico-PR
Bragantino x Fortaleza
Classificação 

O BLOG HOJE PARABENIZA A DRA. MARIA INOCÊNCIA NETA!

Parabéns para a Dra. Maria Inocência Neta! Hoje é seu aniversário e queremos deixar aqui votos de felicidades, paz, saúde, sucesso e vida longa! Feliz aniversário, Dra. Neta!!!

VIÇOSA-RN: CAPOTAMENTO É REGISTRADO NA ZONA RURAL

Um capotamento foi registrado na zona rural na tarde desta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023.
Não há informações de vítimas fatais, apenas prejuízos materiais.
A Região vem registrando vários acidentes de trânsitos com vítimas fatais nessa semana, o que requer maiores cuidados e atenção dos condutores nas rodovias.

*Por Márcio Melo

APODI-RN: ABERTURA DOS FESTEJOS DA PADROEIRA 'NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2023'

A Igreja Católica celebramos ontem a abertura oficial da Novena e Festa da Padroeira da cidade.
Muita gente participou da abertura e pretende participar de todos os dias de Novena e Festa 🎉🙏✨

RAFAEL FERNANDES-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), um grave acidente de trânsito na BR-405, no município de Rafael Fernandes. 
Um veículo de cor prata se envolveu em um acidente com uma motocicleta e acabou virando próximo ao trevo que vai para Marcelino Vieira.
Segundo informações, os ocupantes do veículo são mãe e filho residentes em Marcelino Vieira. O filho, um jovem identificado como José Neto, acabou morrendo no local.
Bombeiros e Samu foram acionados para o local da ocorrência e fizeram o atendimento a mãe que sobreviveu. Quanto ao motociclista, ainda não temos informações.
Detalhe: O causador do sinistro seria um terceiro veículo que se evadiu do local.

*Informações: João Marcolino

AREZ-RN: MULHER É MORTA A TIROS AO TENTAR DEFENDER FILHO; EX-SOGRO É SUSPEITO DO CRIME

Uma mulher foi morta com dois tiros ao tentar defender o próprio filho, na noite de terça-feira (28), em Arez, no Litoral Sul potiguar. Segundo a Polícia Militar, o ex-sogro da vítima é suspeito do crime. Ele não foi localizado.
Segundo a PM, equipes foram acionada à comunidade Mundo Novo, distrito do município, por volta das 22h, para verificar informações de moradores sobre um tiroteio.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Ana Paula Alves da Silva, de 32 anos, e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para iniciar as investigações.
Ainda de acordo com a corporação, a mulher teria sido morta ao tentar defender o filho das ameaças feitas pelo ex-sogro dela.
O autor do crime estaria armado com uma arma caseira calibre 12 e teria efetuado dois disparos contra a região torácica da vítima, que morreu no local, antes de qualquer socorro médico.
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local do crime em uma van escolar de cor azul e não foi mais localizado.
As possíveis motivações para o crime não foram informadas pela polícia.

*Do G1 RN

APODI-RN: IGREJA DE CRISTO VAI CELEBRAR 91 ANOS NO BRASIL


FELIPE GUERRA-RN: TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM POÇO DE TILON; POLÍCIA JÁ PRENDEU O SUSPEITO

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala na parada do Poço Tilon, zona rural da cidade de Felipe Guerra.
De acordo com informações, a vítima foi identificada por Fabinho, que terminou atingida por um tiro na região da boca. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para Mossoró.
Segundo a equipe médica do Hospital de Felipe Guerra, Fabinho foi transferido consciente para ser melhor avaliado no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
O acusado de efetuar o disparo foi identificado como João Taxista.
A Polícia Militar de Felipe Guerra e de Apodi realizou diligências na região para prender o acusado e acabou de prender o acusado da tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 29.
O acusado, João Moto Táxi, foi detido há pouco pela Rádio Patrulha de Apodi, sob o comando do Subtenente Ivanildo.
A prisão ocorreu no Sítio Aurora da Serra, zona rural de Apodi, João estava portando a arma do crime. Agora, ele será conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Parabenizamos a Polícia Militar pela ação rápida.

*Informação: Folha Potiguar

APODI-RN: MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO ATROPELAMENTO NA BR-405, PRÓXIMO AO FÓRUM

No início da noite de ontem, terça feira(28) aconteceu um grave acidente, tipo atropelamento na BR-405, onde duas mulheres que faziam caminha no canteiro da via e foram atropelas por um carro desgovernado.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Na manhã desta quarta feira, uma das vítimas veio a óbito. 
Maria da Conceição Mota, 46 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A outra irmã, está bem, mas continua internada no hospital de Mossoró.

PATU-RN: HOMEM É MORTO A PAULADAS DURANTE DISCUSSÃO POR CIÚMES

Um homem, identificado como José Lucas Soares, de 22 anos, foi morto com pauladas na cabeça na noite desta terça-feira (29). O caso aconteceu em Patu, interior do Rio Grande do Norte. O autor do crime foi preso pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a mulher com quem ele teria se relacionado durante alguns anos e com quem tem filhos. Quem procurou a polícia foi a própria mulher. O assassino foi identificado como Antônio Ferreira Farias.

De acordo com o depoimento da mulher, de 23 anos, ela e o companheiro estavam na residência do autor do crime, mesmo local em que a vítima também estava. Em um determinado momento, os dois homens teriam iniciado uma discussão, motivada segundo a PC, por ciúmes.

Durante a discussão, Antônio desferiu diversos golpes de paulada na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher contou a Polícia Civil que o crime aconteceu na presença dos filhos do autor do homicídio.

Após o crime, o homem fugiu, mas foi identificado pela Polícia Militar na casa da mãe dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia onde permanece a disposição da Justiça.

A mulher que acabou presenciando o crime junto aos dois filhos, de 3 e 6 anos, precisou ser levada para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico.

*Fonte: Novo Notícias

DRA. MARIA INOCÊNCIA ATENDE TODAS AS QUINTAS NA CLÍNICA LUMA MARTINS EM APODI