/* <![CDATA[ */ (function (doc

segunda-feira, 5 de abril de 2021

APODI-RN: VAZAMENTO EM ADUTORA AFETA ABASTECIMENTO

A cidade de Apodi e a comunidade de Sítio Caboclo estão sem abastecimento de água desde a manhã desta segunda-feira (05). A interrupção é decorrente de um vazamento detectado na Adutora de Ferro, de 500mm, sendo necessária a parada dos três poços que abastecem a cidade, a fim de que seja realizado o conserto. 

A previsão é que o serviço seja executado até a tarde desta quarta-feira (07), com a retomada do funcionamento dos poços. No entanto, a população afetada deve aguardar um prazo de até 48 horas após o retorno do fornecimento para que o abastecimento esteja completamente normalizado. 

A Caern recomenda que, nesse período, a população procure manter o consumo racional da água, a fim de evitar maiores transtornos.

DIA 10 DE ABRIL TEM ENCONTRO DE JOVENS POETAS!


PATU-RN: HOMEM SUSPEITO DE TENTAR MATAR A COMPANHEIRA A FACAS É PRESO

Policiais civis da Delegacia Municipal de Patu prenderam, neste domingo (4), um homem de 39 anos suspeito de tentar matar a própria companheira a facadas, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu no dia 28 de março e, desde então, ele estava foragido. 

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito. O crime aconteceu no domingo anterior em Patu. A vítima, de 38 anos, estava dormindo, quando foi atacada com golpes de faca. 

A filha do casal acordou, procurou ajuda na delegacia de plantão do município e a vítima foi socorrida ao hospital, mas o suspeito fugiu. 

Após ser detido, o homem foi levado à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

NATAL-RN: INCÊNDIO DESTROI APARTAMENTO DURANTE A MADRUGADA ZONA LESTE

Um incêndio destruiu um apartamento durante a madrugada desta segunda-feira (5) na avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. 

Os moradores do condomínio acordaram com o sinal de alarme por volta das 2h20 e tiveram que evacuar o prédio. Ninguém se feriu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de 10 militares combateu as chamas no 14º andar do prédio, localizado próximo ao cruzamento com a avenida Hermas da Fonseca.

O trabalho dos militares só acabou por volta das 5h30. Segundo a corporação, ainda não é possível dizer o que teria iniciado o incêndio. 

O fogo teria começado em um dos quartos do apartamento e se alastrado pelo imóvel. O único morador deixou o local ao perceber o incêndio e não ficou ferido. 

Segundo os militares, dos quartos seria uma biblioteca, o que teria facilitado o alastramento das chamas. 

Um móvel e uma janela do apartamento localizado acima do incendiado também foram atingidos pelo fogo. 

O apartamento destruído tem seguro contra incêndios e foi isolado até que perícia do seguro identifique as causas. 

O síndico também foi notificado a comparecer ao Corpo de Bombeiros para apresentar as documentações que comprovem a legalização do prédio. 

*Do G1 RN

CAMPO GRANDE-RN: BANDIDOS BATEM CARRO EM MURETA DE CONCRETO DURANTE FUGA, QUANDO REALIZAVAM ARRASTÃO EM FAZENDA NA ZONA RURAL

Na noite deste sábado, 03 de abril, por volta das 20hs foi registrado um assalto tipo arrastão em uma fazenda as margens da BR 226, na zona rural de Campo Grande/RN.

Segundo informações da polícia, são que, vários elementos armados chegaram na fazenda de Dr Jacy que fica localizada entre Campo Grande e Triunfo Potiguar e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram celulares, carteiras com quantia em dinheiro, joias e outros pertences das vítimas.

Logo após o assalto, o bando saiu em fuga e bateu em uma mureta de concreto que fica nas proximidades da fazenda, com isso abandonaram o veículo e alguns pertences das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


 
*Fonte: Focoelho.com

PAULISTA-PB: HOMEM MORRE AO SER ATACADO POR ABELHAS

José Marcolino morreu no Hospital
Um ataque de abelhas registrado na zona rural da cidade de Paulista/PB, na manhã de sábado (03), deixou um idoso morto. 

O pedreiro, José Marcolino Filho, de 68 anos, estava pescando com amigos quando foram surpreendidos pelas abelhas. 

Ele ainda recebeu socorro sendo levado para o Hospital Emerentina Dantas, mas morreu. 

*Catolé Agora

VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS NO MEIO DA PANDEMIA

As aulas presenciais é necessário, mas pelos acontecimentos da pandemia, ainda não é o momento certo para voltar.

Pelos decretos, que recomendam toque recolher, abrir comércio somente o essencial, pela lentidão da vacinação, pelo uso de máscaras e álcool gel,... não é certo voltar às aulas presenciais.

Ainda falta a imunização(vacina) dos professores e dos alunos. Então, se abrir as escolas, é teimosia igualmente ao período das eleições, onde todos estavam vendo que havia um risco de aumento das pessoas se contaminarem. 

Os pais que têm responsabilidade, que acompanham o filho na vida escolar, também não deixar os filhos na escola. Então, é melhor deixar baixar o pico da pandemia e oferecer melhor segurança para os pais e para os estudantes.

Pelo menos, essa é a minha opinião. Erivan Morais.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

FAÇA da leitura um hábito diário. 

Acostume-se a ter sempre um bom livro à mão, e verificará que é seu melhor amigo, que conversará com você somente quando você desejar. Escolha livros instrutivos, interessantes, sadios.

Tanto quanto o corpo, o espírito também necessita de alimentar-se.

Faça da leitura um hábitos tão indispensável quanto a respiração.

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA