Pesquisar este blog

13 junho 2020

ASSU-RN: CRIANÇA É VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde deste sábado, 13 de junho de 2020, polícia civil de Assu juntamente com a PM do 10º BPM, receberam a informação de que uma criança teria dado entrada com ferimento por arma de fogo na UPA do bairro Alto São Francisco em Assu.
De acordo com informações da polícia civil, os envolvidos foram induzidos a mentir para a polícia sobre o corrido.
Ao chegar na UPA uma parente da criança estava mentindo, dizendo que o menino estava brincando, quando ela (parente) escutou um barulho e viu a criança ferida, alegando que tenha sido um traque, ou até mesmo um tiro que não sabe de onde veio mas a polícia não acreditou nessa versão.
Segundo informações da polícia, o que ocorreu foi que, um vigilante estava limpando a arma em casa que fica a rua Cel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu e a arma teria disparado, atingido um pé de uma criança que é enteado do vigilante.
O GTO juntamente com os policiais civil, seguem em diligencias no intuito de localizar o vigilante.
Um fato lamentável que aconteceu, mais todo cuidado com arma de fogo é pouco, principalmente com criança por perto.


*Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Um homem identificado como: John Bjornson de França Gomes, deu entrada na manhã deste sábado 13 de junho de 2020, na UPA do São Manoel e morreu dentro da unidade hospitalar. Ele foi vítima de choque elétrico.
Segundo informações, o mesmo reside em um condomínio fechado na Alameda dos Cajueiros, e estava mudando de residência e estava fazendo a mudança de internet.
Ainda de acordo com as informações, ele teria sofrido um choque elétrico em uma extensão. O Corpo está na UPA e deverá ser conduzido pela funerária para o ITEP e em seguida liberado para sepultamento. Familiares estão todos transtornados com essa fatalidade. Nas Redes Sociais, amigos lamentaram a sua partida de forma tão trágica, a todos nossos sentimentos.



*Passando na Hora 

ABAIXO-ASSINADO POR PLANO HABITACIONAL

Observação: qualquer um pode assinar. Trata-se de um apoio. Fácil e rápido. Nome e cpf. Amigos, familiares, grupos de igreja, vizinhos...
Pode assinar agora? ✍️

http://chng.it/Fnh86XNh

MOSSORÓ-RN: SARGENTO DA PM MORRE VÍTIMA DE INFARTO NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL

É com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3° Sargento PM Adeodato Pereira de Souza, da Reserva Remunerada da PMRN, ocorrido neste sábado (13), após sofrer um infarto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, em Mossoró.
O 3º Sargento PM Adeodato Pereira de Souza ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 1986, tendo prestados relevantes serviços à corporação policial militar, que, em reconhecimento, lhe concedeu no ano de 2014 a Medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros, em virtude de haver se destacado dentre os demais policiais, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional de sua atividade policial.

Promovido à Cabo PM no ano de 2010 e a Sargento PM no ano de 2015, o Sargento Adeodato, em seus 30 anos de serviço dedicados à corporação policial militar, serviu em unidades operacionais, como o 2º Batalhão de Polícia Militar, 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), em Mossoró.
Dessa forma, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte externa o sentimento de mais profundo pesar, estendendo aos familiares e amigos do Sargento PM RR Adeodato Pereira de Souza.


*Passando na Hora 

UMARIZAL-RN: JOVEM DE 18 ANOS FOI MORTO A TIROS DENTRO DE CASA ENQUANTO DORMIA NA ZONA RURAL

Na primeira hora deste sábado 13/06, elementos assassinaram com tiros de pistola calibre .40 e espingarda calibre 12, o bandido HIAGO BENÍCIO ALVES, 18 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de "BILÊU".
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cinco elementos chegaram na residência do senhor João Eudes, no assentamento remédio, zona rural de Umarizal, quebraram a porta da frente, quatro deles entraram e executaram a vítima com vários disparos de calibres .40 e 12, enquanto o outro elemento ficou fora da casa atirando nas paredes.
Quando adolescente Bilêu participou de um latrocínio de um marchante que chocou a população, pelo motivo dele viver na casa da vítima. Depois disso ele entrou de vez pro mundo do crime, sendo batizado pela facção criminosa PCC, o qual passou a praticar assaltos e homicídios na região. Bilêu era morador do bairro Caraíbas, mas morou quase todo o ano de 2019 e início de 2020 na cidade do Apodí. "Ele chegou no assentamento remédio na quarta-feira a noite" disse uma das pessoas da casa.
A residência onde ele foi morto é de propriedade do pai dele, o marchante conhecido por Bebé, e o senhor João Eudes e morador porque toma de conta do gado dele. Concluiu o Policial Militar encarregado do isolamento do local. 

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados e neste momento 02:30 horas, estão fazendo a perícia no local de crime.

*UMARIZAL NEWS  

OLHO D'AGUA DO BORGES-RN: MUNICÍPIO DECRETA "LOCKDOWN' NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Em Olho D'Água do Borges, o decreto terá vigor até o dia 22 de junho, com controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas, "objetivando reduzir a velocidade da propagação da doença". A prefeitura da cidade também considerou o aumento no número de casos no município e as medidas mais rígidas da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no último decreto publicado.
O decreto diz que está "determinantemente proibida a circulação e permanência de pessoas em vias públicas, praças, calçadas ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas" e que haverá blitz de fiscalização em pontos da cidade para garantir o cumprimento do decreto.
As pessoas só poderão sair de casa para serviços de saúde ou essenciais, como supermercados, frigoríficos, farmácias, padarias ou postos de combustíveis. Além desses segmentos, as lanchonetes também vão poder funcionar, mas apenas na modalidade delivery.
O município adotou toque de recolher das 23h às 4h do dia seguinte, com exceção para profissionais de saúde, farmácias, forças de segurança e vigilantes. Bares, restaurantes e outro estabelecimentos similares estão proibidos de funcionar com atendimento presencial.
Também está proibida "a circulação de veículos particulares, bem como fica vedado o serviço de transporte de passageiros, principalmente os que são realizados por prestadores de serviços de outras cidades".
As multas para descumprimento variam de R$ 200 a R$ 350. A cidade tem 9 casos confirmados e nenhuma morte.

*Do G1 RN