Pesquisar este blog

15 dezembro 2023

SERRA DO MEL-RN: CIDADE DO CAJU E DO MEL UM NOME ESTÁ NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE, OU NAS 23 VILAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO

O jovem Thiago Freitas, vereador e presidente da câmara municipal da cidade está com uma alta popularidade, o que se ouve da população é que o jovem poderá ser eleito prefeito de Serra do Mel nas eleições de 2024. O prefeito Josivan Bibiano está terminando seu mandato, e o nome do jovem Thiago é forte para assumir o executivo municipal.

Thiago deu cara nova a câmara dos vereadores de Serra do Mel, tem direcionado um olhar especial para todas as vilas e comunidades que compõe a cidade. O presidente da câmara de Serra do Mel, informatizou toda câmara, deu cara nova ao equipamento e tem um relacionamento muito agradável e sólido com todos os outros vereadores.

Thiago é certamente um bom nome para assumir a cadeira de prefeito, ele tem desenvoltura, é estrategista, inteligente e busca sempre levar o nome de Serra do Mel para todo Rio Grande do Norte.

A trajetória de Thiago Freitas é semelhante a do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra que foi eleito deputado estadual com 26 anos e dois anos depois eleito prefeito de Mossoró com 28. Thiago está pronto para voos mais altos assim como afirmou o deputado Dr. Bernardo Amorim.

“Você vai alcançar voos mais altos na política de Serra do Mel!” Disse Bernardo.

Nota do Blog: O nome de Thiago circula por várias partes do RN, eu diria que ele não alcançará apenas voos mais na política de Serra do Mel, mas sim do Rio Grande do Norte.

É BRONCA!

*www.blogdoebronca.com

FRUTUOSO GOMES-RN: DIA 23 TEM FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA; 60 ANOS DE HISTÓRIA

A Prefeitura de Frutuoso Gomes, através da Secretaria Municipal de Obras, estão trabalhando para organizar o espaço festivo onde receberá as comemorações alusivas dos 60 anos de emancipação política.
Nos últimos dias, o palco ganhou alguns reparos e pintura nova, na ocasião a gestora frisou o comprometimento da gestão em proporcionar mais um grande evento.
O evento acontecerá no próximo dia 23 de dezembro, sábado, com as bandas: Banda Grafith, Anízio Jr. e Gracinalda, sinta-se convidado, será mais um grande evento, organizado e seguro.

*Jornal Potiguar

DRA. MARIA INOCÊNCIA ATENDE TODA AS QUINTAS NA CLÍNICA LUMA MARTINS EM APODI


APODI-RN: AGNALDO FERNANDES SE REUNE COM MORADORES DA COMUNIDADE DE CARRILHO

Agora a pouco, nessa noite de quinta feira (14), na companhia dos companheiros Gersinho do Rio Novo e Peninha participei da reunião com os moradores da comunidade de Carrilho.
Noite agradável, para além de rever os amigos e amigas daquela querida comunidade debater políticas públicas para o fortalecimento do nosso povo.
As energias na caminhada se renovam em cada encontro com a base, sigamos!
@gersinhorionovo

APODI-RN: GILIARD OLIVEIRA SE REUNE COM SOLON DO ARROZ

Em um encontro memorável com o grande amigo Empresário Solón do Arroz, tivemos uma conversa animada e enriquecedora com o ilustre Veverton Marinho, um grande agricultor do Vale do Apodi. Discutimos a possibilidade de Solón colocar seu nome à disposição para o legislativo Apodiense nas eleições de 2024, fortalecendo ainda mais o projeto político da oposição. #EncontroProdutivo #FuturoPolítico #ValeDoApodi

ANGICOS-RN: ITEP CONFIRMA QUE OSSADA HUMANA ENCONTRADA NO PICO DO CABUGI É DE UM HOMEM DESAPARECIDO HÁ 7 ANOS

Um exame de DNA realizado pelo Laboratório de Genética Forense e pelo Núcleo de Antropologia e Arqueologia Forense (NAAF) do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou que uma ossada encontrada no Pico do Cabugi, é de um homem de 61 anos que estava desaparecido há 7 anos no estado.
Júlio Lins da Silveira Sobrinho saiu de Natal em 2016 para subir o Pico do Cabugi, em Angicos, para pagar uma promessa, segundo a família. Desde então ele não foi mais visto. Em 2020, o NAAF realizou uma subida de cerca de 50 minutos no local e conseguiu encontrar restos humanos em espaço de difícil acesso. A equipe procedeu aos trabalhos de prospecção pericial e coleta qualificada dos vestígios, com auxílio de um drone.
Desde então, se iniciou o processo para identificação da ossada. Com a impossibilidade de confirmação por impressões digitais e arcada dentária, o único meio foi o DNA. “A ossada estava em um avançado estado de degradação, o que comprometeu os resultados das análises de DNA e consequentemente a identificação”, destacou Fabrício Fernandes, perito oficial e chefe do Laboratório de Genética Forense do Itep.
De acordo com o profissional, inúmeras amostras foram examinadas durante esse tempo, com cada uma levando de 20 a 30 dias para ser totalmente analisada. E, após mais de três anos, veio a confirmação. “Foi um caso muito complexo. Mas depois de muita dedicação de toda a equipe, conseguimos um perfil genético completo. Comparamos com o DNA obtido do filho e concluímos o vínculo de paternidade. A ossada é do senhor Júlio Lins da Silveira Sobrinho”.