/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL, PARA TODOS OS LEITORES!!!!

MENSAGEM NATALINA DA MF FERRAGEM

CORONAVÍRUS: RN REGISTRA 01 ÓBITO POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS; 72 NOVOS CASOS

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta sexta-feira (24). São 385.772 casos totalizados. Na quinta (23) eram contabilizados 385.634, ou seja, 138 novos casos em comparação com os dias anteriores, destes, 72 foram confirmado nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.562 no total. Um (01) óbito foi registrado nas últimas 24 horas, em Caraúbas. Na quinta (23) eram 7.558 mortes. A Sesap não registrou óbitos após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.401.

Recuperados são 377.150 e casos suspeitos somam 187.064. Descartados somam 808.422 e a estimativa de casos em acompanhamento são 1.060. Recuperados somam 377.150.

MORRE O BATERISTA DA BANDA KID ABELHA, BENI BORJA, AOS 60 ANOS

O músico Beni Borja, baterista do Kid Abelha, morreu aos 60 anos nessa quinta-feira (23/12), em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O artista teria sido vítima de um infarto. Carlos Beni Carvalho de Oliveira Borja ficou conhecido no meio musical como baterista do Kid Abelha e dos Abóboras Selvagens. Antes disso, no entanto, ele já tocava em uma banda com o baixista e compositor Leoni, chamada Chrisma.
Ele é responsável pela bateria em Por Que Não Eu? e Pintura Íntima, do disco de estreia do Kid Abelha, intitulado Seu Espião.
Pouco após deixar a banda, Beni Borja produziu a primeira demo do Biquíni Cavadão, com as músicas Tédio e No Mundo da Lua. Ele, então, tornou-se empresário e produtor fixo do Biquini, com o qual compôs sucessos, como Vento Ventania, do disco Descivilização, de 1991.
O artista morreu ontem, aos 60 anos, na cidade fluminense de Teresópolis (RJ), vítima de presumido infarto.
Como o grupo ressaltou em rede social, ao lamentar a morte do artista, Beni Borja foi espécie de pai artístico do Biquini Cavadão.

*METROPOLES

VAMOS CUIDAR DO NOSSO LIXO; O MEIO AMBIENTE AGRADECE!


SERRA DO MEL-RN: MENSAGEM NATALINA DO VEREADOR THIAGO FREITAS


FELIPE GUERRA-RN: FAMÍLIA CONTINUA PROCURANDO POR KLEBINHO


Potiguar 01 realiza treinamento para salvamentos aquáticos nesta quarta-feira (22)

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), na Via Costeira de Natal, uma capacitação de Salvamento Aquático, com a presença do helicóptero Potiguar 01, visando um melhor desempenho para a Operação Verão 2022.
Com a chegada do veraneio, consequentemente o período de férias estudantis, o Rio Grande do Norte passa a receber um grande fluxo de turistas e banhistas. Em razão disso, é comum o aumento no número de ocorrências de afogamento durante essa temporada. 
Por este motivo, o treinamento de salvamento aquático tem por objetivo preparar o efetivo de militares do CIOPAER para oferecer o melhor atendimento possível em casos de afogamento.
De acordo com o major da Polícia Militar William Danilo, piloto do CIOPAER e coordenador do treinamento, as capacitações são fundamentais para um trabalho cada vez melhor da tripulação. “A atividade aérea exige uma capacitação continuada e no contexto da operação verão precisamos estar prontos para as ocorrências de afogamento que crescem muito com o fluxo de turistas no RN”, ressalta.

Durante o treinamento, os pilotos e operadores aerotáticos do CIOPAER serão instruídos sobre técnicas de salvamento no mar, com uso de um cesto de salvamento, denominado de puçá, e também de um cabo acoplado a uma boia, conhecido como sling e utilizado para situações emergenciais. Além do reforço disciplinar sobre abordagem e estabilização da vítima.

Fotos: Pedro Vitorino

MENSAGEM NATALINA DO EX VEREADOR PAULO TELÉCIO

JABOTÃO DOS GUARARAPES-PE: Motorista morre após bater em bomba de posto de combustíveis e atingir dois clientes

Na madrugada desta sexta-feira, 24, uma colisão em um posto de combustíveis localizado na Rua Ayrton Senna da Silva, no bairro de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, resultou na morte de um homem.

A fatalidade aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto realizava uma curva na rua. O carro invadiu o posto, se chocou contra uma das bombas de combustível e só parou quando atingiu a loja de conveniência do local, ferindo ainda dois clientes que estavam na área externa.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e, ao chegar, constatou o óbito do motorista. De acordo com o efetivo, as duas vítimas socorridas com vida foram um homem de 35 anos, que sofreu uma fratura no fêmur, na tíbia e ferimentos na cabeça e uma mulher de 32 anos, que apresentou apenas ferimentos leves no rosto e corpo. Ambos foram levados conscientes e orientados para hospital, onde seguiram com o atendimento médico.

A polícia também esteve no local e constatou que o carro estava com pneus carecas e que um problema mecânico pode ter sido a causa do acidente. Os vizinhos do posto de combustíveis também afirmaram ter escutado o barulho do carro tentando frear, poucos momentos antes da colisão.

Segundo o perito responsável pela análise da cena do acidente, o motorista não usava cinto de segurança e o velocímetro do carro estava travado em 170 km/h. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não havia sido identificado. Os peritos estimam que o homem teria entre 35 e 40 anos.

*Jair Sampaio

BRASIL TEM 38 CASOS CONFIRMADOS DA VARIANTE ÔMICRON DA COVID-19

Balanço divulgado nesta quinta-feira, 23, pelo Ministério da Saúde indica que foram registrados 35 casos no Brasil da nova variante do coronavírus, a Ômicron.
As infecções foram registradas em São Paulo (20), em Goiás (4), em Minas Gerais (3), no Rio Grande do Sul (3), no Distrito Federal (2), no Rio de Janeiro (1), no Espírito Santo (1) e em Santa Catarina (1).
Há ainda, segundo a pasta, 54 casos em investigação, sendo 15 no Distrito Federal, 19 em Minas Gerais e 23 no Rio Grande do Sul.

MENSAGEM NATALINA DE JOÃO MARCOS

TIBAU-RN: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA COMUNIDADE DE GANGORRA

A Polícia Militar de Tibau-RN, registrou no final da noite desta quinta feira, 23 de dezembro de 2021, um duplo homicídio na Zona Rural da cidade. 
Por volta das 23h40, eles foram acionados para a comunidade da Gangorra, localizada as margens da RN-013, que liga Mossoró, a cidade praiana, a praia dos mossoroenses, onde foram atender uma ocorrência de tiros de arma de fogo na localidade. Chegando lá, já encontraram duas pessoas sem vida. Uma delas identificada como: Edvaldo Veras de Freitas Filho, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB. A outra vitima a PM identificou como: Leandro José de Oliveira, 28 anos, natural de Grossos-RN.
A polícia militar está realizando então o isolamento do local, e aguarda a chegada da Delegacia de Plantão e do ITEP, para os procedimentos periciais.
Informações que os dois foram surpreendidos por homens em um carro, que chegou ao local, dois desceram e invadiram a casa chamando eles e efetuaram os tiros em direção a dupla. Mais detalhes a seguir.

*Passando na Hora

VAMOS CUIDAR DO NOSSO LIXO; O MEIO AMBIENTE AGRADECE!

 


DEPOIS DE 17 DIAS INTERNADO, PELÉ RECEBE ALTA HOSPITALAR

Uma boa notícia alegrou o mundo do futebol nesta quinta-feira. O rei do futebol, Pelé, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador estava internado para continuar o tratamento contra um tumor no cólon, que faz parte do intestino.
O eterno camisa 10 da seleção havia sido internado na primeira semana de dezembro. Pelé tinha como objetivo fazer o máximo de exames e procedimentos possíveis antes das festas de fim de ano, para assim, se reunir com a família sem ter que retornar ao hospital.
Em nota, a equipe médica do Albert Einsten afirmou que Pelé se encontra estável e que seguirá o tratamento contra o câncer: “Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano”.

BOLSONARO FARÁ PRONUNCIAMENTO NA NOITE DE NATAL EM REDE NACIONAL DE RÁDIO E TELEVISÃO

O presidente Jair Bolsonaro (foto) fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite dessa sexta-feira (24), véspera de Natal. De acordo com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a transmissão ocorrerá às 20h30.
O pronunciamento, que já foi gravado, terá 1 minuto e 34 segundos de duração. Em 2019 e 2020, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou dos vídeos.

*Fonte: O Antagonista

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

VOCÊ, que é noiva, não acredite que o casamento seja loteria.
Não!
No casamento, o prêmio depende de você saber conquistá-lo.
Prepare-se para ser feliz e para fazer feliz o homem a quem você ama.
Estude seu gênio, não interfira em seus pensamentos, trate-o com amor e carinho, e verifique que a sorte grande do casamento está em suas mãos.
De você depende a sua felicidade!

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA