/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 14 de março de 2020

CARAÚBAS-RN: Jovem com passagem pelo sistema prisional é assassinado com tiro de escopeta no município

Um jovem de 19 anos com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com marcas de tiros, na noite desta sexta-feira 13 de março de 2020, no município de Caraúbas, na região Oeste Potiguar. O corpo de Andrier Guilherme Ferreira Filho, foi encontrado às margens da RN-117, nas proximidades da Churrascaria de Miné, localizada entre a cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges.
O jovem que era natural de Natal RN e morava em Umarizal, apresentava deformidade na cabeça devido um tiro de escopeta calibre 12. A polícia Militar, chegou ao local logo depois de ser informada sobre disparos de arma de fogo naquela localidade e ao se deparar com o corpo, passou a isolar a área do crime.
A Polícia Civil e a equipe pericial, foram ao local e após os procedimentos, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico legal na base do Itep em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, a frente o delegado Verilton Carlos Barbosa.
Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia desconhece a motivação do assassinato. André Guilherme, havia sido preso em novembro de 2019, por crime tipificado no artigo 12 da Lei nº10.826/03, (porte ilegal de arma de fogo), na cidade de Olho D’Água do Borges/RN, mas já estava em liberdade.


*Reprodução: O Câmera
*Fim da Linha. 

HOMEM MORRE E OUTROS 5 SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS AÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO INTERIOR DO RN

Acusados são investigados por participação em uma facção criminosa e por crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz e da Delegacia de Arez, em operação conjunta à Polícia Militar prenderam, na manhã desta sexta-feira (13), cinco suspeitos investigados pela prática dos crimes de: homicídio, roubo, furto, tráfico e associação para o tráfico. Todos os presos são investigados pela suspeita de integrarem uma organização criminosa atuante em todo o Rio Grande do Norte.
Foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva: Victor Lima da Silva, Mateus Brito Alves e Elias da Costa Andrade. Foram presos em flagrante: Alysson Roberto da Silva, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, e Silmara Silva da Costa, pela suspeita da prática do crime de receptação. As investigações iniciaram há, aproximadamente, 04 meses.
Ao longo das diligências, foram apreendidos: um revólver calibre .38, uma motocicleta adulterada e porções de “crack”. Participaram da operação as Delegacias Municipais de: Pipa, Canguaretama, São José do Campestre, Goianinha e Nísia Floresta. Além disso, a operação também contou com o apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e de Policiais Militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar.
Luiz Gabriel da Costa Silva, 18 anos, apontado como autor de homicídios na região, além de ser investigado por aparecer em um vídeo que circulou nas redes sociais, portando uma arma de fogo, comemorando o roubo de um veículo modelo Corolla, foi atingido durante o confronto e não resistiu.
Todos os presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

*No Minuto/Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: IDOSO MORRE ATROPELADO NO CRUZAMENTO DA DELFIM MOREIRA COM A LAURO MONTE

Foto/Marcelino Neto O Câmera
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 15:50hs desta sexta feira 13 de março de 2020, no cruzamento da rua Delfim Moreira com a Avenida Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do foi acionada, com informações que uma pessoa teria sido atropelada mas ainda estava respirando embaixo de uma carreta.
Rapidamente a equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pode fazer pela vítima identificada como o idoso José Maria de Oliveira Costa, de 83 anos de idade que já se encontrava sem vida.
De acordo com as informações, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi colhido por uma carreta caçamba carregada de sal.
Segundo testemunhas, José Maria Costa costumava caminhar pelas proximidades da Rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio, onde foi atropelado.
O motorista fugiu do local e um representante da empresa para a qual ele trabalha se apresentou depois, para responder pelo caminhoneiro.


*Passando na Hora. 

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA