segunda-feira, 13 de abril de 2020

Natal tem quinto óbito em decorrência da Covid-19; É a 18ª vítima do coronavírus no RN

Imagem: reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, SMS-NATAL, informa que nesta segunda-feira (13), foi confirmado o óbito da quinta vítima diagnosticada com a Covid-19, na capital potiguar.
O paciente, do sexo masculino, 71 anos, cardiopata e hipertenso teve início de sintomas dia 04.04, internação no dia 08.04, em Hospital Público evoluindo para óbito no dia 09.04.


*BG

CERRO CORÁ-RN: [VÍDEO] "NÃO TIVEMOS NEM O DIREITO DE VER O ROSTO DE ISABELA PELA ÚTIMA VEZ", DIZ MÃE DE BEBÊ DE 1 ANO QUE MORREU DE COVID-19 NO RN

A pequena Isabela, 1 ano e 7 meses, tinha uma doença crônica e morreu na última quinta-feira (9). No entanto, o teste com resultado positivo para o coronavírus só foi revelado no fim de semana.
Raimunda com a filha, Isabela, que morreu com suspeita de Covid (Foto: Reprodução Facebook)
A pequena Isabela é uma das vítimas mais jovens do coronavírus no Brasil. A pequena tinha apenas 1 ano e 7 meses e morava no município de Cerro Corá, interior do Rio Grande do Norte. Segundo a família, a menina nasceu prematura e logo recebeu o diagnóstico de encefalopatia crônica. Por causa disso, ela se alimentava por sonda e tinha uma traqueostomia. Foram longos 12 meses de UTI e o restante dos meses em uma enfermaria.
Na tentativa de levar a menina para casa, a família chegou a criar uma vaquinha online. O dinheiro seria usado para montar um quarto estruturado para receber a pequena. No entanto, Isabela conseguiu passar apenas onze dias com a família. "Ela teve condições de vir pra casa se despedir dos irmãos, do pai, da casa e do interior. Ela nunca tinha vindo em casa. Ela passou onze dias e, então, começou a dormir. Passou três dias dormindo. Procurei o hospital e eles, em nenhum momento, negaram atendimento. Vieram e consultaram ela", conta a mãe, em suas redes sociais. Foram sete dias de internação até que, infelizmente, Isabela não resistiu e acabou morrendo no sábado (9).

Isabela morreu de coronavírus com 1 ano e 7 meses (Foto: Reprodução Facebook)
MÃE FAZ ESCLARECIMENTO NAS REDES SOCIAIS
Neste domingo (12), Raimunda gravou um vídeo falando sobre a morte da filha. "No hospital, ela estava sendo tratada como caso suspeito, mas, até então, quando ela foi a óbito, os médicos disseram que ela pegou uma pneumonia, mas não acreditavam que fosse coronavírus. Ontem (11) de manhã, quando liguei, me disseram que o teste dela havia dado positivo para influenza b e ficamos mais aliviados. Logo depois, eu fui para a rua e peço desculpa para as pessoas por isso. Eu ainda não sabia. Só fiquei sabendo depois das 15 horas que se tratava de coronavírus", explicou.
"Peço que tenham compreensão e estejam conscientes do que houve. Estamos de quarentena, porém nenhum de nós tem sintomas de Covid-19. Não julguem, não critiquem, porque só sabe quem passa. Nós, os familiares, não tivemos nem o direito de ver o rosto de Isabela pela última vez", lamentou. Nossa equipe entrou em contato com Raimunda. Ela disse que só pretende voltar a falar sobre o assunto após a quarentena, mas autorizou a divulgação da história.


*Revista Crescer/Passando na Hora

SEGURANÇA: Sesed entrega novas viaturas para a Polícia Civil

ELISA ELSIE/ASSECOM/RN
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) entregou, nesta segunda-feira (13), 37 novas viaturas para a Polícia Civil. A aquisição é parte de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que possui um valor total de R$ 12 milhões.

Foram entregues 37 caminhonetes modelo Mitsubishi L200 Triton, adquiridas a partir de um investimento de R$ 6 milhões, com o objetivo de estruturar as unidades da Polícia Civil. Na instituição, as viaturas serão destinadas a Divisões Especiais, Delegacias Regionais, Delegacias Especializadas e Delegacias Municipais da Polícia Civil.

Para o Secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, os novos veículos irão fortalecer ainda mais a segurança pública do RN. “Essas novas viaturas, fruto do convênio com o Ministério da Justiça, vão ajudar a fortalecer ainda mais o trabalho que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, vem desenvolvendo no Rio Grande do Norte. Vale destacar que delegacias do interior também serão contempladas. Com isso, a segurança nessas cidades estará reforçada”, afirmou.

O secretário da Segurança do RN, Coronel Francisco Araújo, ressaltou o comprometimento da Senasp com o trabalho realizado pela Sesed. “A Senasp demonstra, em cada convênio assinado com a Sesed, que tem reconhecido o que tem sido realizado aqui no Rio Grande do Norte”, disse.

Confira as delegacias beneficiadas:

Regionais
- São Paulo do Potengi, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara.

Divisões Especiais
- Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (duas viaturas) e Divisão de Polícia do Oeste.

Unidades Especializadas em Natal
- Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista.

Unidades Especializadas em Mossoró
- Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações.

Unidades da Grande Natal
- Extremoz, Macaíba, São José do Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.

Unidades do Interior
- Parelhas, Caicó (Plentão), Nísia Floresta, Assu, Jucurutu, Portalegre, Canguaretama, Goianinha, Pipa, Umarizal, Campo Grande, Caraúbas, Marcelino Vieira e Touros.


*ASSECOM/RN

Reservas hídricas estaduais já são superiores às da quadra chuvosa da 2019

Felipe Alecrim/IGARN
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn), monitora 47 reservatórios, com capacidade superior a cinco milhões de metros cúbicos, que compõem as reservas hídricas potiguares. O Relatório do Volume dos Principais Reservatórios Estaduais, divulgado nesta segunda-feira (13), aponta que as reservas hídricas superficiais totais do Estado já acumulam 1.469.866.594 m³, que correspondem a 33,58% do total que as bacias hidrográficas estaduais conseguem acumular juntas, que é de 4.376.444842 m³. O percentual já ultrapassa o apresentado no final da quadra invernosa de 2019, quando as reservas eram de 1.457.375.984 m³, percentualmente, 33,30% do volume total de acumulação do RN.

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, maior reservatório estadual, com capacidade para 2,37 bilhões de metros cúbicos, está represando, atualmente, 815.423.127 m³, o que corresponde a 34,36% do seu volume máximo. No dia 13 de abril de 2019, o manancial estava com 707.996.000 m³, percentualmente, 29,50% da sua capacidade total. No final da quadra invernosa do ano passado o manancial estava com 34,69% do seu volume máximo.

Segundo maior reservatório estadual, a barragem Santa Cruz do Apodi acumula atualmente 173.878.920 m³, que correspondem a 28,99% da sua capacidade total que é de 599.712.000 m³ . Em meados e abril do ano passado o manancial estava com 152.247.518 m³, percentualmente, 25,39% do seu volume máximo. O volume atual da barragem já ultrapassa o apresentado no final de maio do ano passado, quando o reservatório estava com 25,46% da sua capacidade.

O reservatório Umari, localizado em Upanema, com capacidade para 292.813.650 m³, acumula atualmente, 146.584.971 m³, percentualmente, 50,06% do seu volume máximo. No mesmo período de 2019, o manancial acumulava 119.531.774 m³, correspondentes a 40,82% da sua capacidade total. No final do inverno do ano passado o açude apresentava 41,14% do seu volume máximo.

A barragem de Pau dos Ferros manteve o volume apresentado no último relatório. O reservatório acumula 13.674.986 m³, percentualmente, 24,93% da sua capacidade total que é de 54.846.000 m³. Este é o maior volume acumulado pelo manancial desde 2012.

O reservatório Marechal Dutra, também conhecido como Gargalheiras, acumula atualmente 12.323.872 m³, correspondentes a 27,74% da sua capacidade total, que é de 44.421.480 m³. Em meados de abril do ano passado o reservatório ainda estava seco. Ao final do inverno o volume represado pela barragem era de 0,61%.

Os reservatórios que apresentam volumes acima dos 60% das suas capacidades são: Santana, localizado em Rafael Fernandes, com 69%; o açude de Marcelino Vieira, com 62,94%; Passagem, localizado em Rodolfo Fernandes, com 89,37%; Morcego, em Campo Grande, com 60,43%; Rodeador, em Umarizal, com 63,36% e Mendubim, em Assu, com 79,7%.

Dos 47 mananciais monitorados pelo Igarn, 5 permanecem em nível de alerta, com volumes inferiores a 10% da sua capacidade total, o que corresponde a 10,63% dos mananciais. Já os que estão secos são 2, percentualmente, 4,25% dos açudes monitorados. No mesmo período do ano passado os reservatórios com menos de 10% da sua capacidade total eram 10, percentualmente, 21,27% dos mananciais monitorados. Já os secos eram 5, percentualmente, 10,63%.

Os mananciais que permanecem em nível de alerta são: Passagem das Traíras, em São José do Seridó, com 1,66% (porém o reservatório passa por obras não sendo possível grande acumulo); o açude Itans, em Caicó, que está com 3,82%; açude Esguicho, em Ouro Branco, com 1,11% ; açude Zangarelhas, em Jardim do Seridó, com 0,95% e o açude Jesus, Maria José, localizado em Tenente Ananias, que está com 9,71% da sua capacidade total.

Os reservatórios que permanecem secos são: o açude Inharé, localizado em Santa Cruz e o açude Trairi, em Tangará.


*Felipe Alecrim/IGARN

COVID-19: Brasil registra 1.328 mortes e 23.430 infectados por novo coronavírus; 105 óbitos nas últimas 24 horas

O Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira (13) o mais recente balanço sobre a Covid-19. Os principais dados são:
1.328 mortes, eram 1.223 no domingo, um aumento de 9%
23.430 casos confirmados, eram 22.169 no domingo, um aumento de 6%

*Com Globo

Mossoró terá 170 novos leitos conforme anunciado

DIVULGAÇÃO
O Governo do RN vem a público esclarecer que não haverá redução do número de leitos previstos para a cidade de Mossoró, conforme anunciado pela governadora Fátima Bezerra no dia 30 de março, após realização de videoconferência com a prefeita Rosalba Ciarlini. Inicialmente, a rede hospitalar pública e credenciada do município terá o incremento de 170 leitos, entre Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), Unidade de Cuidados Intermediários (UCIs) e enfermarias. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) segue trabalhando para aumentar esse número, em face ao avanço da Covid-19 nas regiões Oeste e Alto Oeste Potiguar.

Desse total, 70 leitos são exclusivamente de UTIs e UCIs, que deverão ser utilizadas por pacientes em estado grave e semi-intensivo, dos quais 10 já foram concluídos no Hospital Regional Tarcísio Maia e outros 10 estão sendo finalizados. “O número total de leitos é muito maior. Não houve nem haverá redução. A maior preocupação do Estado no momento é com os leitos críticos, para pacientes em situação grave”, alegou o secretário adjunto, Petrônio Spinelli.

A construção desses números foi feita mediante parceria e diálogo direto entre Governo do RN e Prefeitura Municipal de Mossoró. O Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavirus no Rio Grande do Norte segue trabalhando tanto para ampliação de leitos totais quanto os de UTI.

Na reunião com a prefeita Rosalba, a governadora Fátima e o secretário de Estado da Saúde Pública, Cipriano Maia, também trataram das ações de isolamento social, que é uma das principais medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), e do fornecimento de materiais de insumos, equipamentos e contratação de pessoal para atender à demanda extraordinária.

Na ocasião, o secretário informou que a Sesap está atuando em conjunto com os municípios no sentido de montar um plano de ação para cada região, além de procurar solucionar a escassez de materiais, como os respiradores e equipamentos de proteção individual (EPIs). “Também estamos trabalhando para recuperar os equipamentos que temos e melhorar a oferta de serviço de forma racional”, acrescentou.

O Estado também está trabalhando para atender à solicitação da prefeita de Mossoró, que solicitou apoio para aquisição de material hospitalar para montar uma ala de 20 leitos na Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamim Franco, também conhecida como UPA do BH. O espaço deverá ser destinado em princípio aos pacientes que precisam ficar em observação, mas que ainda não necessitam estar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

NOVOS LEITOS EM MOSSORÓ - Total – 174

Hospital Regional da Polícia Militar - 25 leitos de enfermaria e 4 de UCI
Hospital Regional Tarcísio Maia - 20 leitos de UTI e 7 de UCI
Hospital São Luiz - 20 leitos de enfermarias e 20 de UTI
Hospital Rafael Fernandes - 18 leitos de UCI
Casa de Saúde Dix Sept Rosado - 10 leitos de UTI e 40 de UCI
Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) - 10 leitos de enfermarias.


*ASSECOM

EMPARN: BOLETIM DAS CHUVAS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA EM TODO O RN

Per.: das 7:00hs de 08/04/2020 as 7:00hs de 13/04/2020
No. Postos Existentes: 174 No. Postos sem Contato: 60
No. de Postos com Chuva: 68 No. de Postos sem Chuva: 46

MESORREGIAO OESTE POTIGUAR
Ipanguacu(Base Fisica Da Emparn) 83,7
Ipanguacu(Emater) 74,6
Assu(Emater/st. Casa Forte) 61,7
Assu(Particular) 61,5
Patu(Particular) 52,0
Jucurutu(Emater-pedra do Navio) 48,0
Martins(Particular) 46,9
Itaja(Emater) 41,7
Venha Ver(Emater) 40,0
Janduis(Emater) 39,0
Campo Grande(Particular 2) 31,4
Campo Grande(Particular) 30,8
Joao Dias(Emater) 30,0
Major Sales(Prefeitura) 30,0
Lucrecia(Emater) 29,1
Barauna(Emater) 27,6
Upanema(Prefeitura) 26,4
Rafael Godeiro(Emater) 23,5
Messias Targino(Prefeitura) 23,0
Apodi(Prefeitura) 22,0
Portalegre(Particular) 20,7
Coronel Joao Pessoa(Emater) 18,0
Caraubas(Particular) 17,2
Mossoro(Prefeitura) 13,7
Serra Do Mel(Prefeitura) 9,0
Olho D'agua Dos Borges(Particular) 8,3
Riacho Da Cruz(Emater) 5,4
Carnaubais(Umbuzeiro) 5,0
Itau(Particular) 5,0
Sao Rafael(Particular Ii) 4,4
Sao Rafael(Emater) 4,2
Tibau(Prefeitura) 3,4
Umarizal(Fazenda Camponesa(partic)) 2,5
Agua Nova(Prefeitura) 2,0
Riacho De Santana(Emater) 2,0
Rafael Fernandes(Emater) 1,9
Luis Gomes(Delegacia) 0,6
Tenente Ananias(Emater-st Mororo) 0,5

MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR
Sao Jose Do Serido(Associacao Usuarios Agua) 78,0
Jardim Do Serido(Emater/passagem) 62,5
Sao Joao Do Sabugi(Emater) 52,5
Ouro Branco(Sindicato Trab.rurais) 47,5
Timbauba Dos Batistas(Prefeitura-fz. Timbauba) 45,0
Florania(Sitio Jucuri) 42,6
Sao Fernando(Emater) 24,0
Cruzeta(Base Fisica Da Emparn) 20,0
Santana Do Serido(Emater) 20,0
Sao Jose Do Serido(Fz Caatinga Grande) 11,0
Pedro Avelino(Particular) 10,5
Santana Do Matos(Emater) 7,5
Sao Vicente(Emater(ex-particular)) 7,2
Fernando Pedroza(Emater) 5,6
Acari(Particular) 3,5
Carnauba Dos Dantas(Emater) 3,4
Caico(Acude Mundo Novo-emparn) 3,0
Angicos(Prefeitura) 1,7
Cerro Cora(Emater) 0,2

MESORREGIAO AGRESTE POTIGUAR
Coronel Ezequiel(Particular) 33,5
Vera Cruz(Emater) 13,7
Monte Alegre(Emater) 9,0
Ielmo Marinho(Prefeitura) 8,5
Lagoa De Pedras(Prefeitura) 6,9
Boa Saude(Emater) 1,9

MESORREGIAO LESTE POTIGUAR

Natal 15,0
Parnamirim(Base Fisica Da Emparn) 13,3
Sao Goncalo Do Amarante(Base Fisica Da Emparn) 11,1
Montanhas(Prefeitura) 6,1
Ceara Mirim 2,0

MOSSORÓ-RN: PM RECUPERA DUAS MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO EM ÁREA DE MATA NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS)

Na segunda-feira, 13 de abril de 2020, policiais militares de serviço na VTR/Rocam do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, recuperaram 02 motocicletas com registro de roubo numa área de mata no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.
As motocicletas foram apresentadas pelos militares da VTR/Rocam na Delegacia Especializada e Furtos e Roubo de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais, antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.


*Passando na Hora.

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] EMPRESÁRIOS CONCLUEM REFORMA MAS MOROSIDADE DO GOVERNO DO ESTADO IMPEDE ABERTURA DO HPM

Desde a semana passada que um grupo de empresários mossoroenses voluntariamente promoveram reparos e adequações na estrutura do Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró com o fim de agilizar a liberação de leitos para tratar pacientes infectados pelo COVID 19.
Entretanto, todo esse esforço do setor privado até aqui não teve reflexo em agilidade do governo do estado que ainda não instalou os equipamentos necessários e destinou a equipe médica e demais funcionários para trabalho na unidade. Mossoró já registrou 6 mortes causadas pelo coronavírus, sendo o maior índice do estado.
Nos últimos dias o Cabo Tony Fernandes (Presidente da APRAM) tem buscado apoio de deputados para que parte dos 2 milhões autorizados pela Assembleia Legislativa para fortalecer a rede hospitalar estadual no combate ao Coronavírus (COVID 19) seja destinado ao HPM Mossoró.


*Passando na Hora.

CAMPO GRANDE-RN: AÇUDE DO MORCEGO ESTÁ COM 60,43% DE SUA CAPACIDADE TOTAL

O volume de água do Açude da Comunidade Morcego, zona rural de Campo Grande, chegou a 60,43% de sua capacidade total de armazenamento.
O novo relatório foi divulgado nesta segunda-feira, 13/04, pelo Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), quando o manancial está com 4.053.642,00 milhões de metros cúbicos.

Ao todo, o açude que é o maior do município, tem capacidade para armazenar 6.708.331,00 m³.


*Fonte: Portal CGRN

RIO CLARO-SP: CANTOR SERTANEJO MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA AOS 27 ANOS

Neste domingo (12), morreu o cantor sertanejo Leandro Antonio Breda, aos 27 anos, vítima de dengue hemorrágica, em Rio Claro, no interior de São Paulo. De acordo com informações preliminares de amigos, o artista também teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.
A última apresentação do cantor em público aconteceu no dia 20 de março, através de uma live nas redes sociais na qual cantou músicas da sua autoria, mas também de grandes nomes, como é o caso de Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano.

RIO GRANDE DO NORTE CHEGA A 17 ÓBITOS POR COVID-19

O Rio Grande do Norte possui 339 confirmados, 2.698 suspeitos, 1.573 descartados e 17 óbitos. O boletim epidemiológico com o detalhamento de todas as informações está disponível em saude.rn.gov.br

RIO DE JANEIRO: MORRE O CANTOR E COMPOSITOR MORAES MOREIRA AOS 72 ANOS DE IDADE

Foto: Divulgação
O cantor e compositor Moraes Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (13) aos 72 anos no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não é conhecida
“A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos”, disse Eduardo Moraes, irmão do cantor.
O corpo de Moraes Moreira foi encontrado nesta manhã no apartamento em que ele vivia no Rio de Janeiro.
Moraes Moreira começou tocando sanfona de doze baixos em festas de São João e outros eventos de Ituaçu. Na adolescência aprendeu a tocar violão, enquanto fazia curso de ciências em Caculé, na região sudoeste da Bahia.
Mudou-se para Salvador, em seguida, onde conheceu Tom Zé, e também entrou em contato com o rock n’ roll. Mais tarde, ao conhecer Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, formou o conjunto Novos Baianos, onde ficou de 1969 até 1975.
Em 1975, saiu em carreira solo. No total, ele já lançou mais de 60 discos entre a carreira solo, Novos Baianos, Trio Elétrico Dodô e Osmar, além da parceria com o guitarrista Pepeu Gomes.

Sintonia, grande sucesso de Moraes Moreira que é lembrado por muitos até os dias de hoje.

*G1.

RAFAEL FERNANDES-RN: LOCUTOR ESPORTIVO 'ROBSON FERNANDES" MORRE AOS 39 ANOS

Morreu de infarto, na madrugada desta segunda-feira (13), no município de Rafael Fernandes, o locutor esportivo Robson Fernandes do Rego, aos 39 anos.
A família enlutada convida parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, às 17 horas, saindo o féretro de sua residência, onde o corpo está sendo velado em seguida para o Cemitério Público de Rafael Fernandes.
Neste momento de pesar externamos nosso abraço de solidariedade, que o sentimento de fé e esperança acalente os corações de todos os familiares. Que Deus te acolha Robson e lhe dê o descanso eterno!


*Texto: Foco Pé na Cova.

MEC flexibiliza regras para formatura antecipada de estudantes de medicina, enfermagem, farmácia e fisioterapia

Foto ilustrativa: Adriana Horvath
O Ministério da Educação publicou uma portaria nesta segunda-feira (13) flexibilizando as regras para que estudantes de medicina, enfermagem, farmácia e fisioterapia antecipem suas formaturas.
A portaria publicada na semana passada permitia que os estudantes do último semestre destes cursos pudessem antecipar a formatura apenas se fossem atuar no combate ao novo coronavírus. O novo texto retira essa condição e todos os alunos do período serão beneficiados.
A nova portaria mantém a autorização de antecipar a formatura desde que cumprida 75% da carga horária prevista para o internato médico ou estágio supervisionado.

*O Antagonista/BG

CONTAGEM DO CORONAVÍRUS NO ESTADO, NO BRASIL E NO MUNDO


CAICÓ- RN: ENTREGADOR DE DELIVRY MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA MADRUGADA DE HOJE

Familiares e amigos confirmaram nesta madrugada a morte do caicoense Murilo Oliveira. Ele foi vítima de acidente com moto na madrugada do último sábado nas proximidades da escola EECCAM, na Zona Oeste da cidade.
Vítima estava internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Seridó após passar por procedimentos clínicos, segundo informou um amigo do jovem ao blog Jair. Ele faleceu nesta madrugada.“Ele bateu em uma pessoa, perdeu o equilíbrio da moto, caiu e por isso perdeu o baço e um rim”, disse o amigo. O jovem trabalhava com entregas em uma lanchonete da cidade.
“Você partiu muito cedo amigo, não estávamos preparados pra isso!”, relata outro amigo na página do facebook de Murilo.

*Jair Sampaio

MOSSORÓ-RN: 153 MORTES VIOLENTAS EM 2020 - JOVEM É MORTO A TIROS NO BELO HORIZONTE

O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do N...