Pesquisar este blog

04 janeiro 2021

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM 2021

A Polícia Militar registrou o primeiro crime de homicídio na 0anhã desta segunda-feira 04 de janeiro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como Rudson França Miranda de 25 anos de idade foi a tiros de pistola sentado em uma cadeira em frente a sua residência.
No dia 19 de março de 2016, Rudson foi preso com 520 gramas de maconha ao tentar furar uma barreira policial, e colidir com outra moto.(RELEMBRE

No dia 16 de fevereiro de 2017, Rudson foi preso juntamente com outro homem e uma mulher na mesma ruas onde ele foi morto acusados de tráfico de drogas. (RELEMBRE)No dia 09 de novembro de 2029, Rudson foi baleado após tentar tomar uma moto de assalto em Mossoró. (RELEMBRE).

Veja vídeo:

*Passando na Hora

NATAL-RN: SUSPEITO É MORTO APÓS ASSALTO A CONVENIÊNCIA NA ZONA LESTE

Um homem ainda não identificado, suspeito de um assalto a uma padaria e conveniência no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, foi morto a tiros por uma pessoa não identificada, na noite deste domingo (3). O caso aconteceu próximo à esquina da avenida Presidente Sarmento com a Rua dos Canindés. 

De acordo com a polícia, uma dupla armada invadiu a conveniência por volta das 18h30 e realizou um assalto a funcionários e clientes, tomando dinheiro e celulares, entre outros objetos. 

Em seguida, os dois homens correram em direção a outra esquina, onde tinham estacionado uma motocicleta. Porém, uma pessoa que estava na rua, e que ainda não foi identificada, atirou contra os assaltantes. 

Um dos homens foi atingido na barriga e morreu no local. Já o outro suspeito conseguiu fugir levando o material roubado. 

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para dar início à perícia e as investigações sobre o caso. 

*Do G1 RN

APODI-RN: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE SEDUZIR SEXUALMENTE CRIANÇA PELO WHATSAPP

O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um homem neste domingo (3), na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de ter seduzido sexualmente uma criança de 8 anos de idade. Através de aplicativo WhatsApp, ele se comunicava com a vítima que reside na Capital do Estado, Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional foi acionado pelo delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para localizar um homem que estaria seduzindo sexualmente uma criança de 8 anos de idade, através do aplicativo WhatsApp.

De imediato a equipe saiu em diligências e por volta das 14h30, encontrou o acusado em um plantio de cajueiros na propriedade, onde ele reside, sendo identificado como um homem de 33 anos, agricultor, solteiro, natural de Apodi, residente na comunidade do sítio Córrego 2, na zona rural do município de Apodi.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de plantão, juntamente com o seu aparelho celular para os procedimentos cabíveis.

*Fonte: Icém Caraúbas

ITAÚ-RN: HOMEM DE 43 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA POR BANDIDOS QUE ARROMBARAM A PORTA DURANTE A MADRUGADA

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros por criminosos que invadiram a sua casa na madrugada desta segunda-feira(4), no município de Itaú, no Oeste potiguar. O assassinato aconteceu por volta das 3 horas, segundo a Polícia Militar. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Francisco Martins da Silva(Marquinhos de Seu Doca)

Eram dois homens armados e com rostos cobertos, arrombaram a porta casa de Francisco, na Rua Manoel Pereira, no bairro Felicidade, e atiraram seis vezes contra o homem, que estava na sala de casa. 

A esposa da vítima e os três filhos do casal estavam no quarto e não foram feridos pelos bandidos. 

Ainda de acordo com a polícia, os assassinos chegaram ao local a pé e fugiram após o crime, com destino ignorado. 

A Polícia Militar isolou o local, até a chegada da equipe do ITEP para os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropisiado e liberado para o sepultamento.  

A motivação e a autoria do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.


*Imagens do Blog Márcio Melo

Bolsonaro vai ampliar por seis meses auxílio emergencial

O presidente Jair Bolsonaro já considera fato consumado a prorrogação do auxílio emergencial por seis meses, contrariando recomendações da área econômica do governo. Bolsonaro deixou claro em conversas ao telefone, nos últimos dias, que gosta da ideia. 

Ele sabe que o repique do Covid-19 deixou o fim da Pandemia ainda mais distante e que o governo terá de ajudar os brasileiros que precisam desse suporte financeiro. Para o presidente, o Congresso vai aprovar a prorrogação já em fevereiro.

*Vi em: O Xerife

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

PROCURE anular a parte inferior, para desenvolver a parte superior de seu ser.

Os antigos chamavam "centauros" àquele misto de homens na parte superior e cavalos na parte inferior do corpo.

Não seja assim.

Procure tornar-se totalmente homem, vencendo e dominando a parte inferior e animal de seu ser, para que apareça e sobressaia, apenas, a parte superior, inteligente e nobre.