/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 8 de agosto de 2020

Morre a atriz Chica Xavier, aos 88 anos, no Rio de Janeiro

A atriz Chica Xavier, conhecida por papéis marcantes em novelas como “Sinhá Moça” e “Renascer”, morreu na madrugada deste sábado (8) aos 88 anos, vítima de câncer de pulmão. Ela estava internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tinha câncer. A morte foi confirmada pelo neto Ernesto Xavier.
Ela atuou em mais de 40 papéis nas últimas cinco décadas na televisão brasileira.
Chica Xavier era casada há 64 anos com o também ator Clementino Kelé, 94, ambos nascidos em Salvador. Ela deixa, a neta Luana Xavier, que apresenta o programa “Viagem a Qualquer Custo”, no Multishow, e o neto Ernesto Xavier, ator e jornalista.

*FolhaPress/BG

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


APODI-RN: JOVEM ATLETA DISPUTARÁ A MAIOR LIGA DE FUTSAL DO BRASIL

O jovem Maiquinho Apodi, 26 anos, ala destro, representará as cores da Associação Desportiva Yoka Futsal, da cidade de Guaratinguetá, na disputa da Liga Paulista de Futsal. O atual campeão da competição é o Corinthians.
Apesar da pouca idade, Maiquinho já é bem rodado no futsal nacional, com passagens pelo Russas/CE, Brejo do Cruz/PB e Passo Fundo/RS, dentre outras equipes.
Desejamos sucesso ao atleta apodiense nesse novo desafio.

Texto: Página "Esporte em Alta" por Matias Cavalcante.

JOÃO DIAS-RN: MAJOR BRILHANTE ENCONTRA CARROS UTILIZADOS EM ATAQUE NA CASA DE VEREADOR

O Major Brilhante com o apoio do GTO de Alexandria encontra nesta sexta-feira (07), no sítio Picos Branco entre as cidades de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, veículos utilizados no ataque à casa do vereador em João Dias.
Na ação, forma disparados mais de 300 tiros e utilizado até dinamites.
O major Brilhante tá em ação e o resultado é imediato. 


*João Marcolino

EXTREMOZ-RN: TIROTEIO ACABA COM UM POLICIAL MILITAR BALEADO E UM BANDIDO MORTO EM CONFRONTO

Carro perseguido pela policial capotou na BR-101 Norte em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um criminoso morreu e um cabo da Polícia Militar foi baleado em um confronto que aconteceu no final da noite desta sexta-feira (7) na BR-101 Norte, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. O policial fraturou o tornozelo, mas, segundo a corporação, já passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Segundo a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando se deparou com um carro modelo Classic branco que tinha sido roubado de um motorista de transporte de passageiros por aplicativo. Ao ver a aproximação da viatura, o motorista acelerou e tentou fugir, dando início a uma perseguição policial.
Ainda de acordo com o relatório policial, na altura da rotatória próxima à fábica da Ambev, o motorista do carro perdeu o controle e capotou. Os criminosos, então, teriam dado início ao confronto, atirando contra os policiais, que revidaram. 

Carro ficou destruído após perseguição policial e capotamento na BR-101 norte, em Extremoz, na Grande Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Durante o confronto, o comandante da equipe, um cabo da PM, foi atingido por um tiro e sofreu uma fratura em um dos tornozelos. Um dos criminosos também foi baleado. Ambos foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, porém o bandido não resistiu e morreu.
De acordo com a PM, após os primeiros atendimentos, o policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste, onde passou por uma cirurgia. Segundo a PM, o militar deverá ser transferido para o hospital da corporação neste sábado (8).
O suspeito que morreu não foi identificado. Os outros criminosos envolvidos na ação conseguiram fugir. A polícia não informou quantos eram.
Um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas foi apreendido pela policial no local da ocorrência. 


*Do G1 RN

COVID: RN no ALERTA VERMELHO de novo no Mapa do Jornal Nacional

Foto: reprodução/TV Globo
Pelo quarto dia seguido, o Jornal Nacional mostra o Rio Grande do Norte com alerta vermelho pelo número de mortes provocadas pela Covid-19, inclusive com um aumento de 77%. 
Imagem: UOL
Porém, como o BLOGDOBG vem informando ao longo da semana, este percentual se deve ao lançamento de 102 óbitos pela Sesap no boletim do último sábado.
Tratam-se de óbitos que aguardavam resultados de exames para confirmação. Alguns deles ocorridos na realidade em abril, maio, junho e julho. Entre segunda-feira, dia 3, e esta sexta-feira, foram confirmados 13 óbitos por covid-19 no RN.
Como este alerta vermelho é resultado da média de mortes dos últimos sete dias, tudo indica que o RN sairá dele a partir da próxima segunda-feira. 


*JBelmont

Coronavírus: Brasil registra 1.079 óbitos e 50 mil casos nas últimas 24h, total de mortes chega a 99 mil e infectados são 2,9 milhões

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta sexta-feira (7):
– Registro de 1.079 óbitos nas últimas 24h, totalizando 99.572 mortes;
– Foram 50.230 novos casos de coronavírus registrados, no total 2.962.442 pessoas já foram infectadas.
– O número total de recuperados do coronavírus é 2.068.394, com o registro de mais 20.734 pacientes curados. Outros 794.476 pacientes estão em acompanhamento.


*JBelmont

MINUTOS DE SABDORIA!!!

NÃO limite o poder de sua vida!
Não pense que conseguirá tudo o que deseja, numa só existência.
Mas confie, porque a vida é eterna, infindável.
Não pense também que, depois desta, irá iniciar uma vida diferente: nada disso!
Esta mesma vida é que continuará sempre.
Portanto, procure aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se, verificando como é rápido o momento atual, comparado com a eternidade!

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA