/* <![CDATA[ */ (function (doc

sexta-feira, 8 de maio de 2020

MOSSORÓ-RN: JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Na manhã de hoje, quinta-feira(08/05) faleceu uma jovem de nome "Gisele", 18 anos, que residia no bairro do Bom Jesus vítima da Covid-19. 
Mossoró chega aos 20 óbitos por Covid-19 e 1.821 casos confirmados da infecção.
Natal conta 17 óbitos e o estado do rio Grande do Note conta 82 óbitos causados pelo Coronavírus.
Ainda tem gente duvidando e achando que é uma gripezinha.  

13° DIREC PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR GILMAR

Aos familiares do Professor Gilmar Carvalho, nossos sinceros votos de pesar e solidariedade. Que Deus continue iluminando e dando o conforte necessário para a família.

ESCOLA 12 DE OUTUBRO PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR GILMAR


ASSU-RN: HOMEM TESTADO POSITIVO DA COVID-19 É DETIDO PELA PM NA FILA DA CAIXA

Uma guarnição da polícia militar foi até o centro da cidade de Assú, na manhã desta sexta-feira, 08 de Maio de 2020, deter um homem infectado com o coronavírus, pós exame testou positivo para a doença. Segundo informações do Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, a detenção do homem, se deu quando ele estava na fila da caixa econômica federal, para ser atendido.
O paciente infectado recebeu voz de prisão e foi conduzido para à delegacia da polícia civil, onde nesse momento estão sendo feito os procedimentos cabíveis diante da situação. 

A vigilância sanitária do município também participou da ação de condução do paciente para a delegacia. O Major Maxmiliano, disse que ainda não sabe como haverá a punição para o paciente, pois o delegado que fará os procedimentos, se dá prisão em flagrante ou Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Passando na Hora 

MOSSORÓ-RN: 72° HOMICÍDIO EM 2020 - EVANGÉLICO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO BARROCAS

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:30hs desta quinta feira 07 de maio de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Maximinio Gregório no Bairro Barrocas .
De acordo com as primeiras informações, três criminosos chegaram a pé, entraram na casa e perguntaram pela vítima identificada como Milton Celestino da Silva 52 anos de idade "Milton do som".
Familiares perguntaram se era um assalto, mas os criminosos negaram que seria um roubo e foram até o quarto onde ele estava deitado e atiraram várias vezes contra ele que morreu na hora. Não há informações sobre a motivação do crime. Milton era evangélico e não tinha inimigos, mas a polícia não descarta a hipótese do assassinato do evangélico está relacionado a retaliação dos criminosos, isto porque a vítima sempre consertava equipamento de som de policiais, o que poderia está incomodando grupos criminosos daquela região. Com mais esse assassinato, Mossoró contabiliza 72 homicídios, oito somente nesse mês de maio.


*Passando na Hora 

APODI-RN: PROFESSOR GILMAR É A SEGUNDA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

Triste - Foto: redes sociais
Infelizmente, o Professor Gilmar do Carmo Carvalho de 52 anos é a segunda vítima fatal da Covod-19 no município de Apodi/RN.
Apesar da luta dos profissionais de saúde e sua individual, o professor Gilmar não resistiu e foi vencido pela Covid-19.
O paciente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, foi transferido para Pau dos Ferros e ontem(07/05) para o Hospital São Luís em Mossoró, contudo no momento da ação médica após complicações no seu quadro clínico sofreu uma parada e veio a óbito.
Apesar de todas às medidas necessárias, Apodi vive um surto complicado de casos de Covid-19. O professor Gilmar do Carmo testou positivo na última segunda-feira (04) e muita gente não acredita que o pior aconteceu.
A todos os familiares e amigos a nossa solidariedade.
Gilmar, descanse em paz!

CAICÓ-RN: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

José Martins, uma criança de 10 anos de idade foi vítima de choque elétrico na noite desta quinta-feira(07/05) no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade, e faleceu ainda quando era levada para o Hospital Regional do Seridó.

NOTA DA ESCOLA
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno, José Martins, que cursava o 4° Ano B, no turno vespertino, ocorrido hoje (07.05.2020), vítima de descarga elétrica.
A Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos.

APODI-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-233

O trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (07), na RN-233 no município de Apodi, deixou uma vítima fatal.
A vítima é identificado como Marcos Souza, conhecido como Marquinhos de Antônio do Salgado ou Marquinho de "LULU", com ficou conhecido no Distrito de São Geraldo em Caraúbas/RN.
Marquinho morou muito anos nessa localidade e sua morte foi recebida com muita tristeza no Distrito caraubense.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. 


*Informação: João Marcolino

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

SEJA o mesmo, dentro e fora do lar.
O lar é a sociedade em miniatura!
A sociedade é o lar ampliado.
Num e noutra, seja o mesmo: firme em sua palavra, seguro em seu pensamento, honesto em seus atos, calmo na confiança em si mesmo.
O homem é o que é.
E a manifestação externa reflete o estado íntimo de nossa alma.

APODI-RN: SAIU MAIS UM BOLETIM DO CORONAVÍRUS

Saiu nesta noite mais um Boletim sobre o Novo Coronavírus (COVID-19). Até aqui são 272 notificações, sendo 31 suspeitos (11,4%), 189 descartados (69,5%), e 52 confirmados (19,1%). 
Dos casos confirmados 30 estão curados (57,7%), 21 em tratamento (40,4%) e 1 veio a óbito (1,9%). 
Lembrar que o aumento de notificados é devido aos testes rápidos que o município adquiriu, além da parceria com a UFRN, onde estão realizados 20 exames por dia, ou seja, uma média de 100 exames por semana. 
Estão sendo realizados os exames nos pacientes sintomáticos com problemas respiratórios, profissionais da linha de frente da saúde e segurança, idosos sintomáticos e pessoas que tiveram contato com pacientes positivos para COVID-19. 

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA