Pesquisar este blog

06 setembro 2022

Bolsonaro se irrita com jornalista e dispara: “Seu marido vota em mim”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a discutir com uma jornalista. O candidato à reeleição acusou Amanda Klein de ser leviana, ao ser questionado sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo por ele e seus familiares. O episódio ocorreu durante entrevista ao vivo ao canal da Jovem Pan.

“Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa”, respondeu o presidente à apresentadora.

Amanda, então, afirmou que sua vida particular não estava em pauta. Em resposta, Bolsonaro rebateu, usando o mesmo argumento. A profissional precisou explicar que o mandatário é uma pessoa pública. “O senhor é Presidente da República”, frisou a jornalista. “Respeitosamente, essa acusação tua é leviana”, disse o candidato à reeleição pelo PL.

Jornalista de política e economia, Amanda Klein tem 41 anos e já passou pela BandNews TV, SBT e, atualmente, é apresentadora do “Opinião no Ar” (RedeTV!). Ela é casada com o empresário Paulo Ribeiro de Barros.

Em entrevista recente ao canal no YouTube, a profissional contou que o marido é eleitor de Bolsonaro, e que “às vezes, dá briga no jantar” pelas divergências políticas. “Ele sempre foi de direita… A gente se conheceu pouco antes da eleição. O fato de ele votar no Bolsonaro e eu não, não quer dizer que a gente não tenha pontos em comum”, disse ela na ocasião.

*Metrópoles
*Do Blog: Está chegando a hora do povo brasileiro mudar de presidente. Dia 2 de outubro o povo vai julgar se é correto um presidente que não tem respeito com as Jornalistas, com a Globo e com quem discorda de suas atitudes. Quem concorda, é claro que vai votar nele!

LOTAÇÃO DE APODI PARA O CANINDÉ-CE

Atenção romeiros! Baixeiro avisa, que está com lotação marcada para o Canindé-CE no dia 23 de dezembro. Retorno no dia 25 passando pela praia de Tibau.
Valor da passagem: 140 reais.
Interessados, procurar Baixeiro na Baixa da Alegria e reservar a sua passagem.
Pode ligar: (84) 9 9135-3403.

Helicóptero com deputado federal cai na Bahia

Um helicóptero que levava o deputado federal João Bacelar (PL-BA) caiu na cidade de Monte Santo, cidade no norte da Bahia, nesta terça-feira (6). Além do parlamentar, estavam na aeronave o piloto e um aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira. Apesar do susto, todos sobreviveram.

Os três ocupantes da aeronave tiveram ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero que quebraram durante a queda. Por meio de sua assessoria de imprensa, Marcinho Oliveira afirmou que o acidente se deu no distrito de Pedra Vermelha.

“Informamos ainda que os ocupanters da aeronave, sendo o piloto, Marcinho Oliveira e o candidato a deputado federal João Bacelar não sofreram ferimentos graves e encontram-se bem”, diz a nota da assessoria, que tranquilizou eleitores e amigos.
O equipamento caiu em um terreno ao lado de um posto de combustíveis, onde havia uma concentração de pessoas que aguardavam os candidatos para a participação em um evento político. Marcinho e João Bacelar saíram andando após o acidente.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

*98 FM de Natal

LOTAÇÃO DE APODI PARA O CANINDÉ-CE

Atenção romeiros! Baixeiro avisa, que está com lotação marcada para o Canindé-CE no dia 23 de dezembro. Retorno no dia 25 passando pela praia de Tibau.
Valor da passagem: 140 reais.
Interessados, procurar Baixeiro na Baixa da Alegria e reservar a sua passagem.
Pode ligar: (84) 9 9135-3403.

IPEC: Lula se mantém estável e Bolsonaro cai um ponto FONTE: thaisagalvao.com.br

Na pesquisa do instituto IPEC divulgada na noite desta segunda-feira (05), o ex-presidente Lula (PT) apareceu com 44% das intenções de votos contra 31% do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em terceiro lugar ficou Ciro Gomes (PDT) com 8% e Simone Tebet (MDB) com 4%.

Em relação à última do IPEC, Lula se manteve estável, Bolsonaro caiu um ponto e Ciro e Simone subiram um ponto, cada.

A avaliação do governo Bolsonaro é desfavorável à reeleição que ele busca. São 57% de desaprovação contra 38% de aprovação.

E numa simulação de segundo turno, Lula aparece com 52% contra 36% de Bolsonaro.

A pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre 2 e
4 de setembro em 158 municípios. A
margem de erro é de dois pontos
percentuais para mais ou para menos,
considerando um nível de confiança de
95%. A pesquisa foi registrada no
Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o
código BR-00922/2022.

*Fonte: G1

MOSSORÓ-RN: Suspeito de matar a ex-mulher a facadas, preso na Paraíba chega a cidade para responder por feminicídio

Franceildo Cardoso da Silva
, que se entregou a Polícia Civil paraibana, na semana passada, chegou à Mossoró no final da manhã desta segunda feira 05 de setembro de 2022. Ele foi escoltado pela equipe da DHPP de Mossoró, que se deslocou até Catolé do Rocha, para recambiá-lo.

Franceildo é o principal suspeito de ter matado sua ex-mulher, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, morta na frente dos dois filhos menores, com várias facadas, crime ocorrido no dia 17 de julho no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). Segundo a investigação, a motivação do bárbaro crime, teria sido por causa do fim do relacionamento entre o casal.

Após se apresentar à Polícia Civil de Catolé do Rocha, o feminicida ficou custodiado no preídio daquela cidade e nesta segunda feira, foi transferido para Mossoró. Ele será ouvido agora a tarde na DHPP e em seguida será conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

*Informação: Fim da Linha

Agenda dos candidatos ao Governo do RN para esta terça-feira (6)

Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para esta terça-feira (6).

Antonio Bento (PRTB):

Não informada

Clorisa Linhares (PMB):

12h30 – Entrevista na Rádio 93 FM Mossoró

19h25 – Entrevista na TCM

Danniel Morais (PSOL):

Não informada

Fábio Dantas (Solidariedade):

20h – Participa do lançamento da campanha de Dr. Kerginaldo a deputado estadual, em Tenente Ananias

Fátima Bezerra (PT):

9h – Quinto dia da caravana “O melhor vai começar”. Cidades: Água Nova, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Paraná, Luís Gomes e São Miguel (com grande carreata)

Nazareno Neris (PMN):

Não informada

Rodrigo Vieira (Democracia Cristã):

Não informada

Rosália Fernandes (PSTU):

6h30 – Panfletagem nas proximidades do Hospital Giselda Trigueiro

9h – Acompanha assembleia dos trabalhadores da educação de Ceará-Mirim

13h30 – Entrevista ao programa Comunidade no Rádio, da 106 FM, em Ceará-Mirim

19h – Reúne-se com militantes e apoiadores da saúde pública em Natal

Styvenson Valentim (Podemos):

Não informada

China aprova 1ª vacina nasal contra Covid-19

As autoridades sanitárias da China aprovaram a primeira vacina nasal do mundo contra o coronavírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19.

O imunizante autorizado pela Administração Nacional de Produtos Médicos se chama Convidecia e é produzido pela farmacêutica chinesa CanSino Biologics.

A vacina, no entanto, será usada apenas como dose de reforço para quem já tenha concluído o esquema inicial. Sua aplicação será feita por meio de um spray nasal, método que dispensa agulhas.

A versão intramuscular do imunizante já foi homologada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para uso emergencial, com eficácia de 64% contra casos sintomáticos da Covid-19 e de 92% contra infecções graves.

Com dose única, o imunizante utiliza um adenovírus modificado para apresentar ao sistema imunológico a proteína spike, espécie de coroa de espinhos que reveste o Sars-CoV-2.

*Época

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

MODIFIQUE seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça.
Pare de queixar-se de doenças!
A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa.
Expulse a enfermidade, confiando em sua cura!
Você pode curar-se!
Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista.