/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 7 de maio de 2022

BAIA FORMOSA-RN: Italo Ferreira quer ser bicampeão em 2024, a confirmação é dada em entrevista exclusiva a revista digital Mais Abellhudo

O surfista potiguar Italo Ferreira é o destaque da nova edição da revista digital Mais Abellhudo,quando faz revelação surpreendente sobre a sua carreira, abordando outros assuntos e confirmando que está 100% focado para ser o bicampeão olímpico de Paris no ano de 2024.

Na entrevista exclusiva, o primeiro Campeão Olímpico da história do Surfe Brasileiro, a conquistar o Ouro, o jovem nascido, criado e morando na cidade de Baía Formosa, região do litoral sul do estado do Rio Grande do Norte, Ítalo Ferreira, fala da rotina puxada e de ser exemplo maior de superação ao ter uma das maiores trajetórias de lutas e de conquistas.

O filho de Luizinho Ferreira e de Katiane Ferreira, maior ídolo de Baía Formosa, fala do amor que tem pela sua terra natal, destacando entre outros assuntos na entrevista as suas pretensões para poder descobrir e promover uma maior ajuda no desenvolvimento de crianças, jovens e adolescentes com atividades esportivas através do seu instituto.

A entrevista é mais do que reveladora e mostra uma nova história do jovem que chegou a conquistar as maiores ondas no mundo, ultrapassando barreiras que até pouco tempo poderiam ser intransponíveis.

Mais do que um atleta que está no topo mundial da elite do surfe, Italo Ferreira é o primeiro brasileiro a ganhar uma estátua em sua homenagem na sua própria cidade e em vida. Ele está quebrando barreiras e rompendo seus próprios limites.

*Mulheres Gestoras Potiguares*- Dentre outros destaques da edição da revista digital Mais Abellhudo, traz um especial com cinco mulheres gestoras potiguares, as prefeitas Marianna Almeida (Pau dos Ferros/RN), Maria José (Martins/RN), Andrezza Brasil (Sítio Novo/RN), Jussara Sales (Extremoz/RN) e Iraneide Rebouças (Areia Branca/RN).

*Geoparque Seridó*- O presidente do Consórcio Intermunicipal Geoparque Seridó,o prefeito de Currais Novos/RN,Odon Junior escreveu um artigo exclusivo e destaca entre os assuntos estatísticas e informações importantes do reconhecimento mundial pela UNESCO.

*Turismo*- Já o primeiro resort heterofriendly do Brasil,no estado do Piauí é um nova proposta que nasce com enormes possibilidades para um novo turismo vem crescendo em grande parte do mundo.

A edição da revista digital Mais Abellhudo está disponível para ser baixada pelo através do site www.maisabellhudo.com Foto: Divulgação

Instagram Revista Mais Abellhudo

Assessoria de Comunicação

Revista Mais Abellhudo

PESQUISA BAND/SETA: Fátima lidera com 34% e Fábio Dantas já aparece em 2º com 10%

Na pesquisa BAND/SETA divulgada nesta sexta-feira (6), Fátima Bezerra lidera com 34% e Fábio Dantas já aparece em 2º com 10%.
O registro da pesquisa é o RN-05375/2022. O levantamento foi realizado de 30 de abril a 2 de maio de 2022. A margem de erro é de 2,7% e o intervalo de confiança é de 95%.

Do BG

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

VOCÊ não tem inimigos externos!
Inimigos nossos são os pensamentos errôneos que todos nós temos, e que lançamos no ar, atraindo pensamentos semelhantes no próximo.
Na realidade, ninguém pode ser inimigo nosso, pois Deus habita dentro de cada um de nós.
Anule a s inimizades emitindo pensamentos de tolerância e de amor a todas as criaturas, que são templos de Deus.

APODI-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ROUBOS EM APODI E MOSSORÓ

Na manhã desta sexta feira(6) uma dupla armada utilizando uma motocicleta praticou roubo num estabelecimento comercial a cidade Apodi-RN.
A Polícia Milita agiu rápido e na tarde de hoje mesmo conseguiu prender os acusados.
De acordo com a Polícia, logo após tomar conhecimento do roubo, a PM caiu em campo e localizou no bairro Malvinas uma jovem identificada por Maria das Graças de Lima Rodrigues, 19 anos, natural de Mossoró, ue deu refúgio aos criminosos em sua residência, porém eles não estavam mais no local.
Com Maria das Graças, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 12. Ela também foi reconhecida na participação no roubo de ontem a tarde na cidade de Mossoró, onde os criminosos armados com a 12 e utilizando um carro Classic preto, placa de Apodi, tomaram uma moto de assalto, que também foi utilizada na ação criminosa em Apodi.
A Polícia Militar continuou as buscas e localizou o carro juntamente com o condutor identificado por Matheus Henrique Alencar Pinto, 20 anos, natural de Apodi. O mesmo confessou a participação no crime em Mossoró.
O material e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos na forma da lei.

*Informações e imagens: Icém Caraúbas

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA