domingo, 12 de janeiro de 2020

APODI-RN: MORADORA DO BACURAU 1 GANHA PRÊMIO DO NATAL CAP

Analice Holanda da Costa, rua da Paciência, Bacurau 1, é a ganhadora do 4° prêmio. Um carro no valor de 130 mil reais, ela divide com mais três ganhadores e fica com o prêmio de 32.500 reais.

ASSALTOS OCORRIDOS EM ITAÚ E RIACHO DA CRUZ NA MANHÃ DESTE DOMINGO

A Semana mal começou e já teve mais um assalto na cidade de Itaú-RN.
Na manhã deste domingo, dia 12 de Janeiro de 2020 um popular oriundo do município de Taboleiro Grande-RN teve uma certa quantia em dinheiro roubada e também seu carro, quando estava na cidade de Itaú-RN.
Os criminosos roubaram o valor e ainda levaram o carro do popular e fugiram com destino ignorado.
Já na cidade de Riacho da Cruz-RN, criminosos conseguiram roubar uma moto de um condutor que estava abastecendo seu veículo em um posto de combustível naquela cidade e também fugiram sem deixar pistas.
A Onda de assaltos vem assolando a região, deixando a população amedrontada, sem poder fazer nada.


*Informações: Márcio Melo.

MOSSORÓ-RN: 2º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS ARRADAS E O CORPO CRIVADO DE BALAS

Vídeo feito pelos criminosos mostra vítima antes da execução. 
A Polícia Militar registrou o 2° homicídio de 2020, neste domingo dia 12 no final da Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo de um homem identificado como Carlos Antônio da Rocha Silva, 18 anos foi encontrado morto crivado de balas numa área de mata com as mãos amarradas para trás
De acordo com a perita do ITEP, Emanuela Pinheiro, a vítima foi morta no local e o corpo apresentava perfurações de tiros de pistola 380 na cabeça e de faca nas costas.



Um vídeo feito pelos criminosos, mostra a vítima amedrontada antes da execução.(link abaixo)
É possível que o jovem tenha sido assassinado durante a noite de sábado (11), tendo em vista que moradores daquela região relataram para a Polícia Civil, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 20h00min da noite. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Vídeo AQUI!!!



*Fonte: Passando na Hora.

Apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção generalizada

Foto: Reprodução/Redes sociais
O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, afirmou que, na quarta-feira, 8, tomou um iogurte vencido sem perceber e começou a passar mal. O consumo do produto atingiu o intestino e causou a infecção, de acordo com a equipe médica.
“Oi, gente, é o seguinte: hoje o assunto é sério. Estou internado aqui no hospital Sírio (Libanês) por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei, na quarta-feira, um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria”, desabafou o humorista em uma série de vídeos no Instagram neste domingo, 12.

*Estadão/BG.

VENDE-DE CASA EM MOSSORÓ-RN!

A casa fica na rua Dolores do Carmo Rebouças, bairro Aeroporto 2.
Esta casa tem: 3 quartos, uma cozinha americana, 1 sala, 2 banheiros/1 suíte, varanda, espaço para loja embaixo com tamanho de 4x11, garagem 3x11 + quintal 7x11. A casa tem estrutura para dois pisos. Valor: R$ 240.000,00
Ótimo local para comércio. Interessado, ligue: (61) 9 9652 3166 ou (84) 9 8652 7770 e faça um bom negócio!

OESTE CAP: RELAÇÃO DOS GANHADORES NESTE DOMINGO


NATAL-RN: Sargento da reserva da PM é baleado por criminosos

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, de 62 anos, sofreu quatro tiros na noite deste sábado (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a corporação, criminosos tentaram roubar a arma dele, mas não conseguiram. O estado de saúde do militar é grave, ainda de acordo com a PM.
Segundo as informações iniciais, o policial estava consumindo bebida alcoólica em um bar perto de casa. Ele voltava a pé, quando pelo menos dois homens se aproximaram em um carro modelo Celta de cor preta e atiraram.
Ainda não se sabe, se o sargento reagiu, mas os criminosos fugiram sem levar a sua arma e o dinheiro que estava com ele. O militar foi atingido no punho, na coxa, no abdômen e no tórax.
Socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, a vítima passou por cirurgias e está no centro de recuperação de pós-operatório da unidade, em estado grave.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. 


*Erivan Morais, do G1 RN.

NATAL-RN: Homem é morto a tiros e outro fica baleado em barraca na praia de Ponta Negra

Viaturas da Polícia Militar na orla da praia de Ponta Negra, após assassinato em barraca de praia — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Um jovem foi assassinado a tiros e outro acabou baleado na orla de Ponta Negra, cartão postal de Natal. O crime aconteceu na tarde deste sábado (11), por volta das 17h. O atirador - um adolescente de 17 anos - foi apreendido pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento na área no momento do crime.
A praia estava movimentada, mas o clima de sossego dos turistas e banhistas locais foi interrompido pelo som de disparos de armas de fogo.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em uma barraca da praia de Ponta Negra, quando um homem se aproximou e atirou três vezes. Uma viatura da polícia chegava à orla no momento do crime. O adolescente correu, jogou a arma de fogo no chão, mas acabou detido.
Uma das vítimas foi atingida com tiros na nuca e morreu no local, antes de qualquer socorro. O outro rapaz que também foi alvejado foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima que foi socorrida ao hospital foi atingida por um tiro no ombro e liberada poucas horas depois, sem risco de morte. Já o atirador foi conduzido à central de flagrantes.
Até a manhã deste domingo (12), o homem que morreu não havia sido identificado oficialmente. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha sido motivado pela briga entre facções criminosas rivais.


*Erivan Morais, do G1 RN.
 

VELÓRIO DO PADRE TARCÍSIO

Informações sobre velório e Missa de corpo presente do Pe. Tarcísio Pereira: