/* <![CDATA[ */ (function (doc

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

FELIPE GUERRA-RN: CLEBINHO CONTINUA DESAPARECIDO E POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR O CASO

Na manhã desta quinta-feira (23), a redação do site Folha Potiguar manteve contato com o Delegado de Polícia Civil que está à frente daquela especializada em Apodi, Dr. Paulo Nilo.
Buscamos informações sobre o caso da pessoa de Cleberson da Silva Menezes, de 44 anos, (Clebinho) que está desaparecido desde o último domingo dia 19, quando saiu para caminhar.
De acordo com o delegado Dr. Paulo Nilo, a família da pessoa de Clebinho procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do mesmo.
Paulo Nilo, delegado disse que a equipe do Corpo de Bombeiros após realizar buscas pelo matagal nas imediações, onde a pessoa de Clebinho costumava caminhar, a equipe informou que nenhum vestígio ou pista do mesmo foi encontrado.
O delegado disse que vai começar buscar informações com os familiares de Clebinho, onde ouvirá os mesmos para saber algo mais sobre o caso, mas que até o momento, as informações são muito poucas que têm chegada a sua pessoa.
A família pede a quem souber de alguma informação de Clebinho, ligue para (84) 9.9667-0167

*Folha Potiguar

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] HOMEM PERDE CONTROLE DE CARRO E CAPOTA NA BR-304, PRÓXIMO A MAÍSA. CARGA DE CARNE DE CHARQUE FICOU ESPALHADA NA PISTA. MOTORISTA FOI SOCORRIDO COM FERIMENTOS LEVES.

Um condutor de uma Fiat Strada, perdeu controle da direção, e capotou na BR 304, próximo a Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O carro estava carregado com cerca de mil quilos de carne de charque, que ficou espalhada pela pista, e contou com ajuda de quem passava pelo local, para liberar o trânsito nos dois sentidos.
A PRF(Polícia Rodoviária Federal), registrou o acidente por volta das 09:20hs desta quinta feira 23 de dezembro de 2021, no sentido Mossoró/Maísa.
O condutor foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU de Mossoró, com um corte profundo na perna, e escoriações. A PRF esteve no local, realizando a perícia e garantindo que a carga não fosse saqueada.
*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, ELEMENTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESO PELA PM

Creudinaldo de Brito Câmara de 43 anos de idade, foi preso na noite desta quarta feira 22 de dezembro, após roubar uma moto e em seguida se envolver em um acidente de trânsito.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min e segundo a PM, o infrator com um simulacro de pistola, tomou uma moto de assalto, nas proximidades da Biblioteca Municipal, no Centro da cidade e após a ação criminosa, fugiu pela Avenida Leste Oeste, atropelou um ciclista.
Policiais di 2º BPM, que já realizavam diligências no sentido de localizar o suspeito, chegaram rápido ao local do acidente e como já tinham informações sobre a moto roubada, seguraram o elemento.
A vítima do roubo foi chamada ao local e ao chegar, logo de cara, reconheceu o indivíduo que estava com sua moto, como sendo o assaltante.
Creudinaldo Brito foi conduzido à Delegacia de Plantão e após ser ouvido pelo delegado Teixeira Júnior, foi autuado em flagrante por roubo.
Nesta manhã de quinta feira (23) o mesmo foi levado ao ITEP e depois de passar por exame de corpo de delito, seguiu com os policiais civis para o presídio onde ficará a disposição da justiça. A moto foi devolvida ao seu dono.

*Fim da Linha

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS-RN: CAMINHÃO BAÚ PEGA FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Um caminhão baú pegou fogo na manhã desta quinta-feira (23), em um posto de combustíveis na cidade de Caiçara do Rio do Vento, a 95 km de Natal. Ninguém ficou ferido.
O posto onde o acidente aconteceu fica às margens da BR-304. O caminhão estava parado no pátio, longe das bombas de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o incêndio começou por volta das 5h30. Imagens que circularam nas redes sociais mostram as chamas (veja acima).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, mas o veículo foi destruído pelas chamas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.
A PM informou ainda que uma equipe está no local apurando com o motorista as possíveis causas do acidente.

*Do G1 RN

VAMOS CUIDAR DO NOSSO LIXO; O MEIO AMBIENTE AGRADECE!


MOSSORÓ-RN: HOMEM VAI FAZER ENTREGA DE UM MÓVEL EM RESIDENCIAL NO BAIRRO NOVA BETÂNIA, PASSA MAL E MORRE

Um homem identificado até o momento como Jodivan, morador da rua Juvenal Lamartine morreu nesta quinta feira, 22 de dezembro de 2021, quando estava fazendo a entrega de um móvel no residencial Carlito Lima na rua República do Peru, no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local e nada pode fazer pela vítima, que já se encontrava em óbito, e sem mais detalhes, as primeiras informações seria, que o homem teve um mal súbito.
Segundo informações de familiares, ele foi vítima da covid-19 e passou três meses entubado, em seguida teve que passar por um procedimento de Cateterismo Cardíaco, um verdadeiro guerreiro que infelizmente hoje se foi.

*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE CONDICIONAL É PEGO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO PLANALTO 13 DE MAIO

A Polícia Militar prendeu nesta quarta feira 22 de dezembro de 2021, em Mossoró RN, um apenado do regime semi-aberto, que havia rompido a tornozeleira eletrônica e conduzia uma moto Biz roubada. Ao avistar a viatura da PM o mesmo abandonou a motocicleta e saiu pulando muros de residências, mas foi contido e preso.

De acordo com s Polícia Militar, Luiz Guilherme Ferreira da Silva, 27 anos, desde o última domingo que ele vinha praticando assaltos na região do Grande do Alto São Manoel, mas conseguia fugir de abordagens policiais. Nesta quarta feira a casa caiu e após ser preso foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas que foram assaltadas por ele.

Luiz Guilherme foi autuado em flagrante no artigo 157 (Roubo) e depois dos procedimentos passou pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. A motocicleta foi devolvida ao legítimo proprietário, já os celulares que foram roubdos, não foram recuperados.

*Fim da Linha

BAÍA FORMOSA-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE IDOSO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, suspeito da prática do crime de receptação. A prisão ocorreu na quarta-feira (22), após diligências dos policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz e da Delegacia Municipal de Canguaretama.

A polícia recebeu denúncia de que havia ocorrido um furto de equipamentos e ferramentas em uma obra na cidade de Baía Formosa e as investigações tinham o objetivo de identificar os suspeitos e recuperar os itens furtados.

Durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o idoso que havia comprado algumas ferramentas por um valor bem abaixo do preço de mercado.

O suspeito do furto foi identificado pela Polícia Civil e também será investigado. Os policiais ainda não localizaram a última ferramenta e vão continuar as buscas em Baía Formosa para recuperá-la.

O idoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Do G1 RN

DEFENSORIA PÚBLICA LANÇA EDITAIS PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E RESIDENTES DE DIREITO PARA 15 NOVOS NÚCLEOS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) lançou dois novos editais para seleção de estagiários e residentes de Direito. As seleções se destinam à formação de cadastro de reserva para os 15 novos núcleos que a instituição irá instalar em 2022. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22) e podem ser acessados no site www.defensoria.rn.def.br. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 07 e 28 de janeiro via e-mail.

Os editais têm como objetivo formar um cadastro de reserva de estagiários de graduação e pós-graduação em Direito para atuação nos núcleos que serão instalados nas cidades de Alexandria, Angicos, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Florânia, Ipanguaçu, Lajes, Luís Gomes, Martins, Parelhas, Pendências, São José do Campestre, São Miguel e São Paulo do Potengi.

Ao todo, 10% das vagas serão destinadas para candidatos portadores de deficiência que atendam às exigências expressas nos editais. Os candidatos que pretendem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão enviar, no e-mail da inscrição, o laudo médico original ou cópia simples de acordo com os editais.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO

Os interessados em participar da seleção para estudantes de graduação devem enviar e-mail para o endereço selecaosimplificada@dpe.rn.def.br entre os dias 07 e 28 de janeiro de 2022 indicando o assunto “Seleção de Estagiário de Graduação em Direito – [núcleo para o qual deseja concorrer]”.

No corpo do e-mail, o candidato deverá informar nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, e-mail, data de nascimento, estado civil, RG, CPF e filiação. O candidato deve ainda anexar, obrigatoriamente uma cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico ou cópia da declaração de matrícula atualizados fornecida pela instituição de ensino e documento emitido pela instituição de ensino onde é cursada a graduação, no qual conste o índice de desempenho acadêmico do candidato.

A seleção será composta por três etapas, sendo as duas primeiras de análise dos documentos exigidos e análise curricular. A terceira e última etapa consistirá em uma entrevista com os 20 primeiros colocados após feita a análise curricular. Os aprovados no processo vão cumprir jornadas presenciais diárias de até 06 horas, no turno matutino, e serão contemplados com uma bolsa mensal de um salário-mínimo acrescido de auxílio-transporte.

DPE RESIDÊNCIA

As inscrições para a DPE Residência, destinada a estudantes de pós-graduação em Direito, devem ser feitas através do e-mail selecaoresidente@dpe.rn.def.br, também entre os dias 07 e 28 de janeiro de 2022. O candidato deve colocar como assunto do e-mail “Seleção de Estagiário de Pós-Graduação”.

No corpo do e-mail, será preciso informar nome completo, nacionalidade, endereço, telefone para contato, e-mail, data de nascimento, estado civil, RG, CPF, filiação e o núcleo para o qual deseja se candidatar. O candidato deve ainda anexar, obrigatoriamente, uma cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico ou cópia da declaração de matrícula atualizados fornecida pela instituição de ensino e documento emitido pela instituição de ensino onde é cursada a graduação, no qual conste o índice de desempenho acadêmico do candidato.

A seleção será composta por quatro etapas, sendo as duas primeiras de análise dos documentos exigidos e análise curricular. A terceira etapa consistirá em uma prova de redação com caráter classificatório e eliminatório. A última etapa da seleção consistirá em uma entrevista. Os aprovados no processo vão cumprir jornadas presenciais diárias de até 06 horas, no turno matutino, e serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 1.800,00 acrescido de auxílio-transporte.

*Barriguda News

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

Não interrompa a manifestação de carinho a uma pessoa querida, só porque os outros o julgam errado.
Consulte sua consciência e não dê ouvidos às vozes da inveja e do ciúme.
O caminho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma.
A vida sem afeição é um inferno, um deserto sem oásis.
Conserve seu carinho, dedicando-o às pessoas a quem você ama.

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA