/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 28 de abril de 2021

MOSSORÓ-RN: 46ª/47ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - POPULAR REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES

Dois criminosos morreram, ao tentar praticar um assalto contra uma pessoa em um estabelecimento comercial no início da tarde desta quarta feira 28 de Abril de 2021. O caso ocorreu, na Avenida João da Escóssia, bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A dupla foi identificada após perícia no local como: Abelmar Dantas Conrrado Neto e Jacob Gurgel de Menezes Júnior, "Juninho", os dois moradores da Lagoa do Mato.
A Polícia foi informada que a dupla que estava em uma motocicleta, tinha acabado de tomar de assalto um cordão de ouro de um empresário, e no momento em que retirava a aliança, um popular presenciou a ação criminosa e abriu fogo. Um revolver calibre 38 que estava com um dos criminosos foi apreendido. Havia uma informação que a dupla teria antes praticado outro assalto anteriormente, mas não foi confirmado pela Polícia. De acordo com Dr. Valtair Camilo de Paiva, Delegado Titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que irá investigar o caso, os dois teriam saído de casa, segundo familiares, em uma BIZ. Não se sabe ainda se a moto utilizada pela dupla tem queixa de roubo, ou foi emprestada por alguém a dupla. Eles chegaram no local em uma HONDA/CG 160 TITAN de placa RGE-6J15-Mossoró, de cor azul ano 2020, e no momento da perícia não tinha registro de roubo ou furto. Ainda de acordo com o Dr. Valtair Camilo, "Juninho" tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, que inclusive já teve passagem pelo sistema e já teria inclusive sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente. 

 


Mais imagens


*Passando na Hora 

RIACHO DA CRUZ-RN: APODIENSE É ASSASSINADO A TIROS NESTA MANHÃ DE QUARTA FEIRA(28)

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 28 de abril de 2021 na cidade de Riacho da Cruz, na região Oeste Potiguar.

A vítima é natural de Apodi, identificada por Renato Taxista (Renato de Loura) foi alvejada a tiros em um bar naquela cidade, tendo morte no local.

A Polícia Militar isolou o local, acionando o Itep para os trabalhos de perícia, remoção do corpo e em seguida liberação para o seu sepultamento.

Não se sabe ainda qual a motivação e nem sobre possíveis suspeitos do crime.

Imagens: Grupos de whatsApp

UPANEMA-RN: LOCUTOR MORRE VÍTIMA DE INFARTO

De acordo com informações, o locutor Anaximandro Eudson, aos 42 anos, faleceu vítima de infarto na cidade de Upanema.

Anaximandro era muito conhecido em Upanema visto atuar em locução de comícios políticos.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

*João Marcolino

PARNAMIRIM-RN: TRÊS SUSPEITOS DE ROUBO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Três suspeitos de roubo morreram após uma perseguição e confronto com policias militares na noite desta terça-feira (27) na região metropolitana de Natal. Nenhum policial se feriu, segundo a corporação.

A perseguição começou na BR-304, entre Parnamirim e Macaíba e só terminou na BR-406 em Ceará-Mirim. Os policiais militares buscavam três criminosos que estavam em um carro roubado no último domingo (25).

O veículo tinha rastreador e o sinal indicava que os bandidos fugiram pelo acesso Sul do aeroporto. A Força Tática do 3º Batalhão se deparou com o grupo já em Ceará-Mirim e fez o cerco, quando o carro desceu um barranco na rodovia BR-406, perto da entrada da cidade.

Segundo a PM, depois que se viram cercados, os criminosos atiraram em direção aos policiais, que revidaram. As marcas do confronto ficaram na viatura - principalmente no parabrisa, atingido por tiros.

Os suspeitos baleados foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, várias munições, além de dois celulares e uma substância em pó cor de rosa ainda não identificada. Na delegacia, os policiais descobriram que um dos homens usava tornozeleira eletrônica e outro havia rompido o equipamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Do G1 RN

MOSSORÓ-RN: 44ª/45ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - [VÍDEO] JOVENS FORAM EXECUTADOS DENTRO DE CASA DURANTE A MADRUGADA

Dois jovens, de 17 anos foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40, na madrugada desta quarta feira, 28 de abril de 2021. 

De acordo com informações do Sargento Ocimar, comandante da RP do bairro, eles foram acionados por volta das 1:40hs para a Rua Antônio Bandeira da Silva, bairro Aeroporto II(Quixabeirinha ou Macarrão), como é mais conhecido, para averiguar uma ocorrência que teria entrado no CIOSP 190, de tiros de arma de fogo. Chegando ao local, já encontrou os dois jovens mortos. 

Ainda de acordo com o Sargento Ocimar, a esposa de um deles teve a vida poupada. Cerca de três homens chegaram ao local e realizaram o crime. O veículo utilizado na fuga não foi revelado. 

As vítimas, uma delas morador do local foi identificado como: Victor Natan Almeida Alves, 17 anos. O outro, segundo informações no local ele se chamaria "Richardson". 

A família compareceu na DP de Plantão e foi identificado de outro adolescente, Richardson Kennedy da Siva Souza, 17 anos.

O ITEP realizou perícia no local, e constatou não haver sinais de arrombamentos na casa, ou seja possivelmente a porta estava aberta e os autores entraram e os executaram.

A equipe da Delegacia de Plantão compareceu e fez os primeiros levantamentos que apontam que o Victor já teria passagem pelo sistema. 

As investigações posteriores ficará por conta da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).







 
*Passando na Hora

CAIXA PAGA HOJE AUXÍLIO EMERGENCIAL A NASCIDOS EM NOVEMBRO (Inscritos no Bolsa Família com NIS final 8 podem sacar benefício)

Trabalhadores informais nascidos em novembro começam a receber hoje (28) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. 

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 8 poderão sacar o benefício.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

O saque da primeira parcela foi antecipado em 15 dias. O calendário de retiradas, que iria de 4 de maio a 4 de junho, passou para 30 de abril a 17 de maio.

Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O calendário de pagamentos foi divulgado pelo governo no fim de março e atualizado há duas semanas.

O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada (veja guia de perguntas e respostas no último parágrafo).

*Fonte: Agência Brasil/Barriguda News

JOVEM DE EQUADOR-RN À PROCURA DO PAI

 


ASSU-RN: HOMEM MORTO A TIROS NA ZONA RURAL

Por volta das 17h40min, desta terça feira(27) a polícia militar do 10º BPM foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na comunidade de Panon II, na várzea do Assu. 

De acordo com as informações a vítima identificada por Kelinho estava na frente de sua residência com a esposa, quando chegaram elementos em um gol de cor prata, geração 5, um elemento desceu, se identificou como polícia e atirou na vítima que ainda correu, mais tombou já sem vida a 200 metros de casa. 

A vítima é o comerciante por nome Wedson Kelly Apolonia Siqueira, 44 anos de idade, mais conhecido por “Kelinho”. 

A PM isola o local do crime, o Itep foi acionado para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

CORONAVÍRUS: Brasil registra 3.086 óbitos e 72 mil novos casos da Covid-19 nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta terça-feira (27): 

– O país registrou 3.086 óbitos nas últimas 24h, totalizando 395.022 mortes; 

– Foram 72.140 novos casos de coronavírus registrados, no total 14.441.563 pessoas já foram infectadas. 

– O número total de recuperados do coronavírus é 12.992.442, com o registro de mais 113.391 pacientes curados. Outros 1.054.099 pacientes estão em acompanhamento.

CORONAVÍRUS: RN contabiliza 35 óbitos por covid nas últimas 24h, sendo 16 dentro do dia; novos casos são 557

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (27). Foram mais 557 casos confirmados, totalizando 219.748. Até segunda-feira (26) eram 219.191 infectados. 

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 5.373 no total, sendo 16 mortes registradas nas últimas 24h: Natal(06), Mossoró (03), Parnamirim(02), Macaíba(01), Macau(01), Alto do Rodrigues(01), Pedro Avelino(01), Caicó(01). 

A Sesap ainda registrou outros 19 óbitos ocorridos após a confirmação de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.076. Na segunda-feira (26) o número total de mortes era 5.338. 

Casos suspeitos somam 53.011 e descartados 445.177. Recuperados são 150.649.

MOSSORÓ-RN: Adolescentes são apreendidos após arrastões e atirarem contra policiais militares

A Polícia Militar apreendeu nesta noite de quarta feira 10 de agosto de 2022, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, um revolver ca...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA