/* <![CDATA[ */ (function (doc

terça-feira, 4 de maio de 2021

APODI-RN: PAULINHO DE FELEIPE MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Lamentamos informar o falecimento de Paulo Néri de Souza (PAULINHO DE FELIPE), vítima da Covid-19.

É mais um apodiense, que parte inesperadamente e deixa saudades aos familiares e amigos.

Paulinho, descanse em paz. Que o Senhor Deus dê o conforto a todos da família que sofrem com a perda.

ALTO DO RODRIGUES-RN: PRESO DE JUSTIÇA BALEADO EM SUPERMERCADO MORRE NO HOSPITAL

Damião Eudes da Silva Barbosa, natural da cidade de Pendências, de 32 anos de idade, fazia compras num supermercado, localizado na Rua Professora Maria do Socorro das Neves, no bairro São Francisco, em Alto do Rodrigues, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam encapuzados. 

Ele foi alvejado e socorrido para o hospital da cidade de Alto do Rodrigues, onde acabou morrendo. 

Segundo informações, a vítima era presa de Justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. 

O corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

*O Câmera

MOSSORÓ-RN: HOMEM É SOCORRIDO PARA O HRTM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO AEROPORTO II

A equipe da ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Mossoró, foi acionada por volta das 12:15hs desta terça feira 04 de maio de 2021, para uma rua por trás do Residencial Celina Guimarães, Aeroporto II (Quixabeirinha), para uma pessoa ferida por arma de fogo no local.
A PM também foi solicitada pela equipe médica, porém nem foi preciso realizar o atendimento, pois a vítima foi levada em uma moto BIZ para o HRTM.
Segundo informações ele teria alegado ter sido vítima de um assalto. Já a PM acredita que ele foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ozimar Batista da Silva, 29 anos está no Centro Cirúrgico. Ele sofre três tiros de arma de fogo. Seu estado de saúde inspira cuidados. 

Mais imagens

*Passando na Hora

APODI-RN: POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO

Por volta das 3h27min da madrugada desta terça feira, 04 de maio de 2021, o CIOSP de Apodi recebeu informações do CIOSP de Mossoró, que haveria um veículo Fox branco roubado, e estaria se deslocando na BR-405, sentido Apodi.

De imediato os policiais de Apodi, compostos pelo Sgt Geilson, Sgt Deusivan e Sgt J.Maia foram acionados pelo CIOSP para interceptar esse veículo.

Ao se deslocarem da Companhia os policiais, se depararam com um veículo cujas características batiam com as informações repassadas pelos CIOSP, nas proximidades da Fazenda Primazia na BR 405 em sentido contrário.

Os policiais retornaram e começaram a fazer o acompanhamento ao veículo, quando aproximadamente ao Colégio Antônio Dantas foi efetuado um disparo para que o veículo viesse a parar, e então foi realizada a abordagem.

Foi constatado, que o veículo era roubado e o condutor do veículo Jonas Miqueias de Melo Felix de 38 anos, natural de Mossoró-RN, recebeu voz de prisão.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró, juntamente com o carro para os procedimentos cabíveis.

*Passando na Hora

SÃO GONÇALO DO AMARANTE-RN: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE PÁ

Um homem de 46 anos foi assassinado a golpes de pá em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima era um servente de pedreiro que morava sozinho há cinco meses na própria casa em que trabalhava realizando uma reforma

O crime aconteceu na Rua Padre João Maria, no bairro Regomoleiro. O corpo de Edinaldo Bezerra de Melo foi encontrado na noite desta segunda-feira (3) entre a sala e a cozinha do imóvel. 

Segundo a polícia, havia sinais de luta corporal no local. A pá usada no crime foi apreendida para passar por perícia e ajudar nas investigações.

A porta da frente da residência não tem sinais de arrombamento. Vizinhos contaram à polícia que ouviram barulhos estranhos, pancadas, e a vítima gritando por socorro. 

Sem sinais aparentes de invasão à residência, o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve na ocorrência informou que uma possibilidade a ser levada em consideração é de que Edinaldo Bezerra recebeu os assassinos em casa antes do crime. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia realizou perícia no local e levou o corpo para a sede do órgão em Natal.

Cunhado da vítima, Luiz Joaquim afirmou que Edinaldo Bezerra tinha inimizades, porque, embora fosse uma pessoa trabalhadora, era difícil de lidar quando bebia, cometendo desavenças e pequenos crimes, o que pode ter motivado o assassinato. 

O homem disse que viu o corpo do familiar com várias pancadas na cabeça, além de sangue espalhado pela casa, como se ele tivesse brigado com os criminosos. Nenhum suspeito foi preso. 

*Do G1 RN

MOSSORÓ-RN: TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA, PRÓXIMO AO MEMORIAL

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22:20hs desta segunda feira 03 de maio de 2021, para a Avenida Rio Branco, no Centro de Mossoró, informados de uma pessoa ferida no local por arma branca(faca).
A tentativa de homicídio se deu após um desentendimento entre a vítima e acusado, que são moradores de rua. A PM acionou o SAMU, que enviou a ALFA com Suporte Avançado.
Iractam Félix dos Santos, 44 anos, foi socorrido com uma facada no tórax, consciente e orientado ele foi entregue aos cuidados médicos do HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia).

*Passando na Hora

Previsão pluviométrica no RN para o próximo trimestre: de chuvas intensas e 500 milímetros na faixa litorânea leste a 590 mm nas regiões agreste, oeste e central

O mês de maio começou com chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte, com maior concentração na região de Mossoró, Vale do Assú e Médio Oeste, devido a atuação combinada entre a Zona de Convergência Intertropical (ZCTI) e o Sistema Frontal (FF), é o que apontam as análises dos especialistas da Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
De acordo com recente reunião com representantes de diversos órgãos do setor de meteorologia de estados como Paraíba, Bahia, Alagoas, Pernambuco e do Distrito Federal, os especialistas concluíram que a previsão para o próximo trimestre- maio, junho e julho de 2021- é de chuvas dentro da normalidade no Rio Grande do Norte.

“O acumulado previsto para próximo trimestre é de: 550 mm no Leste, 270 mm no Agreste, 140 mm na região Central e 180 mm no Oeste. Durante esses meses, poderão ocorrer eventos de chuvas intensas ao longo da faixa litorânea Leste devido à influência da região oceânica que está com as águas mais aquecidas do que o normal”, explicou o chefe do setor, Gilmar Bristot.

Para esta semana, o meteorologista analisa que a tendência é de ocorrência de chuvas em todas as regiões de Estado. “As chuvas deverão aumentar a partir desta terça-feira com maior intensidade nas Regiões Oeste e Central e se estenderem por toda a semana com a continuidade da atuação da ZCTI e FF sobre o estado”, comentou.

A temperatura deverá variar entre 24oC durante as madrugadas e as máximas em torno dos 30oC durante as tardes, em Natal e para o interior do Estado, no Seridó, mínimas deverão variar entre 20oC a 25oC e as máximas em torno dos 34oC. Nas regiões Serranas, as temperaturas oscilarão entre 20oC e 31oC.

Balanço do final de semana

O boletim pluviométrico das 7h da sexta-feira (30/04) até a manhã de hoje (03/05) no mesmo horário registrou ocorrência de chuvas em 40 postos de monitoramento instalados nas quatro regiões do Rio Grande do Norte. O município de Mossoró registrou o maior volume acumulado no período, com 88,7 mm.

O boletim completo pode ser acessado no site www.emparn.rn.gov.br, “Chuvas Diárias” ou na aba “Meteorologia”.

Previsão da semana

03/05/21- segunda-feira- Céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas a qualquer hora.

04/05/21- terça-feira- As chuvas deverão aumentar nas regiões Oeste e Central durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

05/05/21-quarta-feira- Céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

06/05/21-quinta-feira – Céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

07/05/21-sexta-feira- Céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

08/05/21- sábado- Céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

09/05/21- Domingo- Céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

*BG/JBelmont

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SEJA otimista! 

Procure subir, e espere sempre que o melhor lhe aconteça. 

Embora as aparências sejam contrárias, confie em Deus, que está dentro de você, porque n’Ele existe a solução de todos os seus problemas. 

Olhe para o lado certo da vida, para a felicidade e o progresso, e não detenha jamais sua subida. 

Seja otimista, e há de vencer!

JUCURUTU-RN: COLISÃO NA RN-118 ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES, UM COM PLACAS DE CAICÓ E OUTRO DE MOSSORÓ

A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente envolvendo dois caminhões na noite dessa segunda feira na RN-118 próximo a Jucurutu. 

Uma F-400 colidiu na traseira de um Mercedes Benz 1113. 

Um dos veículos tem placas de Caicó e pertence a um comerciante de melancia, conhecido como Sebastião. O veículo do caicoense ficou bastante danificado e será preciso acionar um reboque.

*Jair Sampaio

Brasil registra 983 óbitos e 24 mil novos casos de COVID-19 nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta segunda-feira (3): 

– O país registrou 983 óbitos nas últimas 24h, totalizando 408.622 mortes; 

É a primeira vez, em semanas, que o país fica abaixo dos mil óbitos diários. 

– Foram24.619 novos casos de coronavírus registrados, no total 14.779.529 milhões pessoas já foram infectadas. 

– O número total de recuperados do coronavírus é 13.336.476, com o registro de mais 57.758 pacientes curados. Outros 1.034.431 pacientes estão em acompanhamento.

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA