Pesquisar este blog

06 agosto 2023

APODI-RN: HOMEM É ENCONTRDO MORTO APÓS ACIDENTE NA BR-405, PRÓXIMO A ENTRADA DA BARRAGEM DE SANTA CRUZ

Na manhã deste domingo, 06 de agosto de 2023, a Polícia Militar da cidade de Apodi foi acionada para atender a uma ocorrência na BR-405, próximo à entrada da Barragem de Santa Cruz.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um homem identificado até o momento como “Tobias”, residente na cidade de Severiano Melo, caído e sem vida ao lado de uma motocicleta.
De acordo com informações preliminares, Tobias aparentemente teria perdido o controle de sua motocicleta, o que ocasionou a queda fatal. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e realizou procedimentos de isolamento da rodovia e controle do tráfego de veículos.
A equipe do ITEP unidade de Mossoró foi ao local, juntamente com a Polícia Civil e realizou a perícia e em seguida a remoção do corpo para exames no IML do órgão. 
Ainda não há informações sobre as causas do sinistro.

*Fim da Linha

MONTE ALEGRE-RN: BLOGUEIRO É ASSASSINADO EM ESTRADA DE BARRO

Blogueiro da cidade de Monte Alegre/RN foi morto a tiros em uma estrada de barro na Comunidade de Riacho do Brejo, zona rural do município.
No Instagram Mangabeira costumava postar reclamações sobre o serviço público, sempre cobrando melhorias entre outras notícias .
A vítima trafegava de motocicleta, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Mangabeira já havia sofrido um atentado há alguns anos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Drª MARIA INOCÊNCIA NETA ATENDE TODA QUINTA-FEIRA EM APODI!!!!

Atenção Apodi 📣Estarei com atendimento todas as quintas-feiras na Clínica Luma Martins!📍Rua: Marechal Floriano Peixoto, 165-Centro Apodi/ RN.
Agendar consulta: 84 9 9922 0116 !!!

TOUROS-RN: CORPO É ENCONTRADO ENTERRADO, COM MÃOS AMARRADAS E SINAIS DE TORTURA; VÍTIMA PODE SER A JOVEM RAYLLA QUE DASAPARECEU DESDE O DIA 31 DE JULHO

Um corpo foi localizado por populares em uma área de mata na cidade de Touros, litoral norte potiguar, na noite deste sábado (5). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava enterrado e apresentava sinais de tortura. As mãos e os pés da vítima estavam amarrados.

A polícia acredita que o corpo seja da jovem Raylla Alves Torres, de 19 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (31). De acordo com a equipe de policiamento que foi deslocada até o local, um popular passava pela região com um cachorro, quando o animal acabou se aproximando do corpo.

Agentes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O cadáver foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, na Ribeira, onde será realizada a perícia para saber se o corpo é ou não da jovem Raylla.

Raylla Alves Torres foi vista pela última vez pelos colegas de sala, por volta das 21h30, no dia 31 de julho deste ano. Após deixar o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, em Touros, ela desapareceu. Segundo informações repassadas à polícia, Raylla teria saído da escola acompanhada de um colega, e em seguida, teria sido vista em uma moto, ao lado do hospital do município.

O desaparecimento da jovem foi registrado oficialmente na Polícia Civil, no dia 3 de agosto. A polícia desde então iniciou as diligências para localizar Raylla. Familiares de Raylla estiveram no local e confirmaram que o corpo seria da estudante, mas a polícia vai aguardar o resultado dos exames periciais do ITEP.

PARAÍBA: GOVERNO ANUNCIA CONCURSO DA CAGEPA COM 73 VAGAS

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta quinta-feira (3) que um concurso para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai ser realizado, com cerca de 73 vagas para diversas áreas.
Segundo o governador, pelo menos sete áreas dentro da Cagepa vão receber novos funcionários a partir da seleção no concurso, divididas entre técnicos e engenheiros. 
Veja abaixo.
  • Técnico em saneamento;
  • Técnico em eletrotécnica;
  • Técnico em eletrônica;
  • Técnico em informática;
  • Engenheiro civil;
  • Engenheiro mecânico;
  • Engenheiro ambiental.
Não foram revelados detalhes sobre as datas de lançamento do edital do certame, nem da realização das provas.

*Do G1 PB

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

NÃO se irrite contra aqueles que o caluniam!
São benfeitores seus, que lhe estão sempre chamando a atenção para seus erros, reais ou possíveis.
Siga à frente!
A dor é o adubo que faz crescer em nós a produção evolutiva.
O arado que rasga o seio da terra é que permite a colheita abundante.
E as lágrimas fertilizam nosso coração, tornando possível um progresso maior...