/* <![CDATA[ */ (function (doc

terça-feira, 13 de julho de 2021

RUMORES DIZEM QUE LULA QUER QUE GARIBALDI SEJA VICE-GOVERNADOR DE FÁTIMA BEZERRA (PT)

O ex-senador e ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) negou ter sido procurado pela assessoria do ex-presidente Lula (PT) para marcar uma conversa. Há rumores de que o ex-presidente virá ao Rio Grande do Norte para ter uma conversa e negociar com o mdbista o cargo de vice-governador, para possível chapa ao lado de Fátima Bezerra (PT), pensando nas eleições 2022.

Questionado pelo site Agora RN sobre a possibilidade de aceitar ou não o convite, Garibaldi disse que, se houver o convite, “será preciso refletir e discutir com os companheiros de partido”. Em 2010, Garibaldi assumiu o Ministério da Previdência durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), período no qual o número de contribuintes individuais saltou de 775 mil para 4,6 milhões. No período em que esteve à frente do ministério, um programa específico de contribuição previdenciária foi criado para as donas-de-casa.

Vale relembrar que o MDB, partido que Garibaldi é filiado desde sua fundação, levou Michel Temer à presidência da República, após o impeachment de Dilma. Garibaldi é o nome do MDB para o Senado Garibaldi é o nome do MDB para disputar as eleições majoritárias para o Senado Federal pelo Rio Grande do Norte em 2022.

*Fonte: Site AgoraRN/Nivaldo Oliveira 

JANDUÍS-RN: POLICIA DESTROI PLANTIO DE MACONHA

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros da Paraíba resultou na desarticulação de organização criminosa que atuava em vários estados brasileiros.
A Operação Máchi foi deflagrada nesse fim de semana e prendeu oito pessoas nos estados da Paraíba, Bahia e em Brasília.
Entre os presos está um sargento da Polícia Militar de Brasília, que era responsável pela segurança do grupo.
O grupo preso é investigado por envolvimento em ataques a agências bancárias, tráfico de drogas, roubo de gado e lavagem de dinheiro. Durante as diligências, os policiais apreenderam drogas e armas de fogo, além de localizarem uma plantação de maconha com 100 mil mudas para cultivo, no município de Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil na região de Patos (PB), delegado Cristiano Jacques, o local onde foi encontrado o plantio também era utilizado como esconderijo para membros da organização criminosa, após roubos a agências bancárias.
“Trata-se de uma organização criminosa bem articulada e que movimentava muito dinheiro com esses crimes. Eles estavam se programando para mais um roubo a banco na Paraíba”, disse o superintendente. No ponto-base do grupo havia tendas, redes de dormir, alimentos não perecíveis e vários utensílios. A plantação de maconha era mantida com um sistema de irrigação.
A operação foi coordenada pelo superintendente Cristiano Jacques e o Delegado Diego Beltrão, da Draco, além do coronel Campos (CPR2) e Major Esau (Bope), por parte da Polícia Militar.

*Passando na Hora 

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

CONVENÇA-SE de que o mundo não é um parque de recreio: é um ambiente de trabalho!
Não é um feriado que nos tenha sido dado para repousar, mas um curso de aprendizado intensivo.
Procure, pois, aprender o máximo, aplicando à sua vida o maior mandamento: ame a todos indistintamente, e verá a felicidade morar dentro de seu coração.
Viva dando um exemplo vivo de amor em todas as suas ações.

Professor Luis Carlos Noronha pode ser o 1º apodiense eleito para deputado estadual do RN

O professor Luís Carlos tem os apoios do ex-prefeito Pinheiro e de Kelps em Apodi Por participar de uma nominata de pequenos numa partido pe...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA