/* <![CDATA[ */ (function (doc

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MOSSORÓ-RN: CASAS SÃO METRALHADAS EM ATAQUE A TIROS NO BAIRRO BARROCAS

Residências foram metralhadas nesta manhã de quinta feira 03 de dezembro de 2020, na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrências, elementos em dois veículos, se aproximaram das casa e passaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os moradores da região passaram por momento de medo, devido a grande quantidade de tiros disparados no local. 

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido no ataque, mas as paredes das casas ficaram crivadas de balas. Muitas capsulas de pistolas, que ficaram espalhadas no chão foram recolhidas pela Polícia Militar. 

O caso será repassado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. A Polícia informou que esta é a segunda vez que acontece ataque a tiros em casa, naquela localidade.


 *Fonte: Fim da Linha

MOSSORÓ-RN: PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGA

Na noite de quarta-feira, 02 de dezembro de 2020, à guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamentos ostensivos na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, quando abordaram um suspeito numa localidade denominada Beco do Ouro Negro, na ocasião os militares encontraram algumas pedra de Crack em poder do detido, que foi identificado como sendo ANTÔNIO ANDERSON DA SILVA, 18 anos. 

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante por infração ao crime de droga, em seguida ANDERSON foi encaminhado ao sistema prisional, ficando o autuado preso a disposição da justiça.

*Fonte: 4DZ PATRULHA

MOSSORÓ-RN: PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA LESTE

Na noite de quarta-feira, 02 de dezembro de 2020, por volta das 19 horas, à guarnição policial comandada pelo Sargento Miguel, coordenador de operações de serviço do dia do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, realizava patrulhamento rotineiro pela Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita, sem documentos de identificação.

Diante da situação o detido foi conduzido pelos militares até a Delegacia Plantonista de Mossoró, onde foi identificada como: ERINALDO ROZALINO ANTUNES, 38 anos, natural da Cidade do Natal, realizada uma busca na Polinter, sendo constatado 01 mandado de prisão em aberto por infração ao artigo 155 do CPB, furto em seu desfavor, mandado Expedido pela Vara de Execuções Penais de da Comarca de Mossoró. Ainda fomos informados que o mesmo tinha danificados sua tornozeleira eletrônica.
 Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, realizado pela 4º equipe plantonista de Mossoró, que teve o comando do DPC. ERINALDO foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição do judiciário.

*Fonte: 4DZ PATRULHA

MOSSORÓ-RN: SUNICA FOI ENCONTRADO

Sunica, homem bastante conhecido no bairro Belo Horizonte em Mossoró já foi encontrado.

Graças a Deus, ele foi localizado e está tudo bem!

COVID-19: É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE GENIVAL LACERDA

Um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Genival Lacerda, de 89 anos foi divulgado na tarde de quarta-feira (2/12). Após isso, o filho do artista, João Lacerda, informou à imprensa que a situação é “bastante delicada”. 

Na última segunda-feira (30/11), o artista recebeu o diagnóstico de Covid-19. Ele permanece internado na UTI de um hospital particular no Recife. O cantor respira com ajuda de aparelhos.

RIACHO DA CRUZ-RN: PM AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 

Na madrugada de domingo(29) a Polícia Militar de Riacho da Cruz/RN foi informada que um homem deu entrada no hospital local vítima de disparo de arma de fogo. 

De imediato os militares saíram para buscar mais informações e no trajeto foram informados por um popular que na saída da cidade, uma pessoa conhecida como Daniel da Viçosa estava de arma em punho, ameaçando os transeuntes para ir comprar gasolina para seu veículo, quando os policiais se aproximavam o acusado tentou se livrar da arma, mas os policiais perceberam e após ser interpelado sobre os fatos, acabou confessando, que seria o autor do disparo que atingiu as nádegas da pessoa de Geovan Maik Soares de Oliveira, que após os primeiros socorros foi transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros. 

Daniel foi conduzido ao plantão da 4ª DRPC para as providências que o caso requer.

*O Grito do Alto Oeste

SEM-VERGONHICE POLÍTICA NO RN

Os políticos que fizeram campanha eleitoral de rua com grandes aglomerações estão todos “acabrunhados”. Tem que contabilizar na conta deles o aumento dos casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte e não castigar outros segmentos da sociedade com medidas restritivas. 

Se liberou na campanha… libera geral agora! Que cada um tome os seus cuidados. Mas, baixar decretos que prejudiquem setores que promovem emprego e renda chega a sem-vergonhice. Indecência.

*Robson Pires

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

VEJA, na criança, o futuro da humanidade.

Mantenha-se, por isso, solidário com os trabalhos que visem a beneficiá-las. 

Lembre-se de que cada criança poderia ser um filho querido de seu coração. 

Colabore na recuperação das crianças desajustadas, sobretudo mediante seu exemplo significante e nobre. 

Em todos os setores, a criança é sempre o futuro, e por isso precisa ser atentamente ajudada em suas necessidades.

MOSSORÓ-RN: Policial militar apaisana pode ter evitado um duplo homicídio na zona rural. Suspeito foi baleado e conduzido ao hospital.

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo 25 de setembro de 2022, em uma chácara localizada as margens da BR 405 nas proximidades ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA