/* <![CDATA[ */ (function (doc

sábado, 1 de fevereiro de 2020

APODI-RN: FALECEU DAVI, CONHADO DE ANDERSON DA LOJA FELICIDADES

É com tristeza, que noticiamos aqui o falecimento do amigo Davi.
O mesmo vinha enfrentando problemas de saúde há um tempo, no Hospital.
Hoje, 1° de fevereiro ele não resistiu e veio a óbito.
A todos os familiares deixamos os nossos votos de pesar.
DAVI, descanse em paz!

MOSSORÓ-RN: 10° CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] BANDIDOS INVADEM CASA NO CONJUNTO NOVO DO ALTO DA PELONHA

Bandidos encapuzados, em um carro não identificado, de cor branca invadiram na madrugada deste sábado, 01 de fevereiro de 2020, uma residência na Rua Prof. Benigno Machado, 01 Conjunto no Novo, no Alto da Pelonha em Mossoró, após o final do Vingt Rosado, executaram um homem identificado como: Douglas Lidenilsom de Aquino Silva, 25 anos enquanto ele dormia.
A Polícia Militar foi informada de que os criminosos, chegaram dizendo ser polícia e que foram até o local para cumprir uma mandado de prisão contra Douglas Lindenilson, e como ele não abriu a porta os criminosos arrombaram o portão da frente com tiros de escopeta 12 e invadiram a residência.
Mais de 40 cápsulas de pistola calibre ponto 40, e escopeta calibre 12 foram encontradas pela perícia espalhadas pelo chão da casa. Segundo a Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima já tem passagem pelo sistema prisional. O mesmo respondeu por crime de homicídio, chegou a ser julgado pelo Tribunal do Júri Popular, mas foi inocentado e absolvido.
Esse é o 10° homicídio em Mossoró em 2020.


Mais imagens

 
 
*Fonte: Passando na Hora. 
Depois de alguns acidentes graves nas BRs 226 e 405, na região oeste potiguar, envolvendo especialmente veículos de duas rodas, a Polícia Rodoviária Federal realizou, entre os dias 28 e 30 deste mês de janeiro, mais uma operação denominada “Operação 2 Rodas”, intensificando a fiscalização à motocicletas, motonetas e ciclomotores. A ação teve como objetivo principal prevenir acidentes e reduzir a violência no trânsito, naquelas rodovias.
Um efetivo de dez policiais distribuídos em seis motocicletas e dua viaturas de quatro rodas, foram empregadas no reforço à fiscalização, que ainda contou com o apoio de um guincho. Ao final dos trabalhos, foram fiscalizados 175 veículos e 175 pessoas, sendo feitas 361 autos autuações por infrações de trânsito diversas. Foram removidas 46 motocicletas que estavam irregulares. Uma das irregularidades mais comum, é o não uso do capacete de segurança. 45 pessoas foram autuadas por essa infração. Deixar de usar o capacete é uma infração de natureza gravíssima e gera multa de R$ 293,47 e sete pontos no prontuário, além do recolhimento da habilitação.
Merece destaque, o número de condutores autuados por não possuírem carteira de habilitação. Do total dos condutores fiscalizados, 77 foram autuados por não possuírem CNH – Carteira Nacional de Habilitação, o que representa um percentual de cerca de 44% dos autuados. Este percentual é muito preocupante.

*Passando na Hora. 

É HOJE! BARTOZINHO GALENO NO BACURAU 1


CAICÓ-RN: Chuva de 120 mm na zona rural

A chuva na zona rural de Caicó foi de 130 mm na madrugada deste sábado (01). A precipitação encheu alguns barreirinhos e açudes, para alegria do homem do campo:
Confira alguns índices colhidos até o momento:
100 mm No Sítio Tôco de Chilon Batista- (Timbaúba dos Batistas)
90 milímetros sítio jurema Serra Negra do Norte
Na Fazenda Vida Nova(Timbaúba dos Batistas) 122mm
Chuva no Sabugi em Caico de até 130 mm
86 mm no Sítio Serrota, zona rural de Alexandria.


*O xerife. 

MOSSORÓ-RN: NOME EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NO BAIRRO BOM JARDIM

A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta sexta feira 31 de janeiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Luiz Colombo, no bairro Bom Jardim. A vítima identificada como o ex-presidiario, Leonardo de Souza Morais conhecido como Queixinho, de 24 anos, que havia deixado a prisão a pouco mais de um mês foi baleado com vários tiros de pistola 380 na calçada de sua residência.
O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.
Até o momento não há informação sobre a motivação do atentado.


*Passando na Hora. 

CONVITE DE CANTORIA NO SÍTIO BOA VISTA SEVERIANO MELO


Datafolha: diferença cai e Bolsonaro se aproxima de Lula no Sudeste

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23/9) revela que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reaproximou do principal adversário,...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA