Pesquisar este blog

15 julho 2020

APODI-RN: MULHER DE 70 ANOS É A 15ª VÍTIMA FATAL DA COVID-19 NA CIDADE

Mais uma vítima da Covid-19 perde a vida no município de Apodi nesta quarta-feira (15). 
A paciente de nome de Maria das Graças de Oliveira Sena, 70 anos, conhecida por "Graça de Casemiro" se encontrava internada na UTI na cidade de Mossoró e não resistiu, vindo a óbito na tarde de hoje.
A paciente testou positivo no municipio de Apodi e em razão de complicações respiratórias, teve que ser encaminhada para a UTI na cidade de Mossoró/RN.
A triste notícia foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que informou o óbito.
Com o falecimento de dona Graça, Apodi conta 15 óbitos causados pelo Novo Coronavírus.
Aos familiares deixamos aqui votos de pesar.

Bandidos encapuzados roubam veículo Corsa na Vila Bahia em Serra do Mel no Oeste Potiguar

Cerca de quatro criminosos armados e encapuzados, roubaram um carro tipo Corsa Super de cor branca com placas MXS-4280 Mossoró RN.
O assalto aconteceu no último sábado dia 11 de julho,em um lote nas proximidades da Vila Bahia na cidade de Serra do Mel, região Oeste Potiguar.
A família vítima do assalto pede ajudar para localizar o carro, o único meio de transporte que dispõem para atender suas necessidades. Quem souber do paradeiro ou por ventura avistar o carro entrar em contato através dos números (84) 986290578 e 988912751 ou ligar para o 190 da Polícia Militar.
Os assaltos com arrastões tem sido quase que frequentes em Serra do Mel e a população assustada pede socorro. A Polícia Militar faz patrulhamento intenso nas Vilas, mas os criminosos preferem agir na calada da noite.

*Fim da Linha 

APODI-RN: ÚLTIMO BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


MOSSORÓ-RN: PRESO DE JUSTIÇA É BALEADO NO ALTO DO SUMARÉ

Jovem havia sido preso após levar uma menor de 14 anos  para um motel de Mossoró em 2018.
Ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de terça-feira, 14 de julho, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. A vítima é o preso de justiça em liberdade vigiada, Davi Davidson Andrade da Silva de 23 anos de idade.
Segundo informações, ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando ferimentos na parte de trás da cabeça e numa das pernas e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
David disse a polícia que estava chegando em casa, quando foi surpreendido por elementos que estavam num carro.
David Davidson Andrade da Silva cumpre pena em liberdade vigiada acusado pelo crime contra a dignidade sexual, de acordo com o art 217: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Ele havia sido preso após levar a menor para um motel em Mossoró, e ter sido denunciado pela mãe da vítima no dia 29 de junho de 2018. (RELEMBRE VÍDEO)

*O Câmera/Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ROUBO E POSSE DE MUNIÇÕES

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta terça-feira (14), Ailson Paula de Lucena, 33 anos. A prisão aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara, na cidade de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, Ailson Paula é apontado como autor de diversos roubos ocorridos na zona rural de Mossoró. Ele foi preso em sua residência, onde foram encontrados recipientes contendo pólvora e espoletas, bem como munições de espingarda calibre 32.
Ailson Paula foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de posse de munições. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.


*SECOMS/Passando na Hora

FUTEBOL: Flamengo e Fluminense decidem hoje o título do Campeonato Carioca

Flamengo terá vantagem do empate para ser campeão
Rio - Após muitas polêmicas, o Campeonato Carioca terá seu encerramento nesta quarta-feira, com mais um duelo entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã. As duas equipes voltam a campo para o terceiro clássico seguido neste fim de estadual.
O Flamengo entra em campo com a vantagem do empate após vencer a primeira partida da final. No entanto, o clima entre os rubro-negros é de apreensão. Dentro de campo, a equipe viu o adversário equilibrar as ações e causar problemas. Já fora dele, o foco é na permanência do técnico Jorge Jesus, que tem proposta do Benfica. A partida desta quarta-feira pode ser a despedida do português.
Sobre escalação, Jorge Jesus sabe que não poderá contar com o atacante Gabigol, expulso no primeiro jogo. A tendência é a de que Bruno Henrique, poupado no fim de semana, retorne para formar o ataque com Arrascaeta e Pedro, que segue como titular.
Além disso, o lateral-direito Rafinha virou dúvida ao sofrer uma torção no tornozelo. O jogador realizou exame de imagem, que não constatou fratura. Caso seja vetado pelo departamento médico, Jorge Jesus deve escalar o jovem Matheuzinho, de 19 anos. Reserva imediato, João Lucas testou positivo para covid-19 e está em quarentena.
Do outro lado, o Fluminense vai para a decisão confiante mesmo após a derrota no fim de semana. A boa atuação contra os rubro-negros deu esperança aos tricolores para reverter a vantagem do adversário.
O técnico Odair Hellmann falou sobre o que o Fluminense precisa fazer para conquistar o título do Campeonato Carioca. "Precisamos fazer o primeiro gol, buscar a vantagem para buscar o 2 a 0. A gente precisa manter nosso cuidado de compactação, força de marcação no setor, tentar tirar a criatividade do Flamengo, a parte ofensiva", disse.
Para a partida, Odair Hellmann terá de volta o zagueiro Nino, vetado da primeira partida por problemas musculares. Com o retorno, provavelmente Digão retorna ao banco de reservas. Nas demais posições, a escalação será a mesma da primeira partida.
O Fluminense precisa da vitória para ter chance de título. Se a diferença for de um gol, a decisão será nos pênaltis. Caso seja superior, os tricolores levam o estadual para as Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
VAR: João Batista de Arruda e Rodrigo Carvalhães de Miranda

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Jorge Jesus

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann

*Com informações da Gazeta Esportiva/De Fato

FAMÍLIA PROCURA HOMEM QUE SAIU DA CIDADE DE GROSSOS PARA MOSSORÓ E ESTÁ DESAPARECIDO HÁ 15 DIAS

A família de Antônio dos Santos, 76 anos, residente em Grossos, está a sua procura, após o mesmo desaparecer em Mossoró, há cerca de 15 dias.
De acordo com as informações repassadas por sua filha ao Facho, Antônio foi para Mossoró receber o dinheiro da aposentadoria, e passou alguns dias na casa de um familiar. Há aproximadamente duas semanas atrás, ele decidiu voltar para Grossos, e sua sobrinha pediu um Uber, que deixou ele na parada do ônibus que faz a linha entre Mossoró e Grossos, e a partir daí, ninguém teve mais informações dele.
Populares falaram que ele foi visto pelo local, mas não embarcou no transporte coletivo.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser informado ao número (84) 98189-5412.


*O Facho de Grossos

CARAÚBAS-RN: NOTA DE SOLIDARIEDADE DA ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO CARLOS


MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

SEJA otimista!
Procure subir, e espere sempre que o melhor lhe aconteça.
Embora as aparências sejam contrárias, confie em Deus, que está dentro de você, porque n’Ele existe a solução de todos os seus problemas.
Olhe para o lado certo da vida, para a felicidade e o progresso, e não detenha jamais sua subida.
Seja otimista, e há de vencer!