Pesquisar este blog

07 dezembro 2023

MOSSORÓ-RN: APODIENSE DE 47 ANOS, MORRE PRESO ÀS FERRAGENS APÓS COLIDIR FRONTALMENTE SEU FOX COM CAMINHÃO BAÚ NA BR-405

Mais um acidente de trânsito com vítima morta, foi registrado em rodovia federal que corta a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O sinistro aconteceu no final da tarde desta quinta feira 7 de dezembro de 2023, na BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri, zona rural do município.
Um Fox de cor bege, ano de fabricação e modelo 2003/2004, com placas NFE-1032 registrado para Grossos/RN, colidiu frontalmente com um caminhão baú, que trafegava em sentido contrário.
O motorista do Fox, identificado, como, Carlos Francisco de Oliveira Jovino, 47 anos, natural de Apodi/RN, ficou preso as ferragens e morreu na hora. Já o condutor do caminhão, ficou ferido sendo ele socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fox, que teria comprado o veículo nesta quinta feira (6) possivelmente invadiu a preferencial. O Fox seguia no sentido Mossoró Apodi, enquanto que o caminhão seguia em sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros, foi acionado e depois de muito trabalho e cortar parte da flandelagem do carro pequeno, conseguiu retirar o corpo das ferragens. 
A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver para exames em sua base. Lamentável.
 
Veja vídeo:

*Fim da Linha

SERRA DO MEL-RN: PREFEITURA INVESTE NA FORMAÇÃO DE JOVENS ATRAVÉS DE PARCERIA COM O IFRN

Na manhã desta quinta-feira, 7, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo anunciou o início de um novo capítulo educacional para 20 jovens do município.

O grupo participará do curso de eletricista montador no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), marcando a terceira turma de um ambicioso programa que visa capacitar um total de 100 alunos.

A reunião, que selou o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento profissional, contou com a presença do presidente do legislativo municipal, vereador Thiago Freitas, e do secretário de Articulação com as Vilas, Kênio Azevedo.

Além do anúncio do curso, foi divulgado que a prefeitura está em processo de cadastramento dos alunos que terão acesso a ônibus para o deslocamento até o IFRN, localizado em Mossoró.

Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos estudantes ao instituto, promovendo a inclusão e possibilitando a participação ativa na formação profissional.
Para o prefeito, a abertura de cursos de capacitação representa um investimento significativo na juventude local, oferecendo oportunidades que podem impulsionar carreiras e contribuir para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A administração municipal reafirma seu compromisso com a educação e a formação profissional dos jovens, visando um futuro promissor para Serra do Mel.

*Toni Martins

FESTA DE SANTA LUZIA NO SÍTIO PONTA II

MOSSORÓ-RN: 86ª MORTE VIOLENTA EM 2023 - HOMEM DE 29 ANOS É BALEADO NA CALÇADA DE CASA E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL

No início da noite de quarta-feira, 06 de dezembro de 2023, as Centrais de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, ocorrida na Rua Aderson Dutra no Bairro Aeroporto II, “MACARRÃO”.

Quando a Policia Militar e SAMU chegaram ao local informado, se depararam com um homem identificado como sendo: DANIEL MARCOS DA SILVA, 29 anos, conhecido como BOY APITO, na calçada da sua residência alvejado com vários tiros.

A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos médicos no local e conduziu BOY APITO para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
O corpo de BOY APITO será transferido por uma empresa funerária do necrotério do HRTM para a sede Regional do ITEP, onde será necropsiado. O crime de homicídio será investigado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada.

*4DZ Patrulha

MOSSORÓ-RN: Adolescente de 14 anos morre vítima de choque elétrico em Centro Sócio-Educativo

Um adolescente, de 14 anos, morreu na noite desta quarta-feira (6), vítima de choque elétrico dentro do Centro de Assistência Sócio-Educativo (Case), em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo informações do fiscal de operações da 12º Batalhão de Polícia Militar, sargento Renixon, o adolescente era natural de Pau dos Ferros e havia chegado ao Case de Mossoró há uma semana, depois de tentar contra a vida dos pais.

De acordo com a Fundase, a morte teria acontecido no momento em que o adolescente manuseava um ventilador dentro do alojamento. Ele teria tentado usar a fiação, quando sofreu a descar elétrica e morreu. Uma ambulãncia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas o adolescente não resistiu.

Equipes da Delegacia de Plantão da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.

Em nota, a Fundase lamentou a morte do adolescente “O socioeducando foi vítima de choque elétrico, na noite da quarta-feira (6). Ele desmontou o ventilador que estava no alojamento e tentou usar a fiação pra queimar um pedaço de papel, segundo relatos de colegas. O local foi isolado e foram acionados Polícia Civil e Itep. A Fundase está prestando assistência à família”.

*Fonte: Novo Notícias

HOJE TEM ATENDIMENTO COM A DRA. MARIA INOCÊNCIA NETA NA CLÍNICA LUMA MARTINS EM APODI-RN