Pesquisar este blog

04 agosto 2021

Partido da Educação será a novidade na eleição 2022 no RN

Professor Luís Carlos Noronha, ex-vereador de dois mandatos em Natal, prepara nominata para eleger deputados e demais cargos, podendo trazer um novo partido, o *partido da Educação*, para a próxima eleição.

A Criação do novo partido, o *partido da Educação,* está sendo bastante trabalhado, mas caso não haja tempo hábil para 2022, o plano B do professor Luis Carlos é formar uma *nominata competitiva* e leva para um outro partido. Com experiência em formar nominatas e obter sucessos, o professor está confiante e animado com a nova luta.

"Entendo que poderemos eleger deputados estaduais com menos de *10 mil votos* e você pode ser *pré-candidato* ou levar o *partido da Educação* para sua cidade".

O professor está realizando reuniões, virtuais, e buscando chegar em todo RN. 

Abaixo seu contato!
*Prof Luís Carlos Noronha e Sousa - (84) 9 9982 0967.*

PARABÉNS, SEU ZÉ!!!!

Os parabéns, hoje vão para Seu Zé!
José Francisco de Oliveira (Zé Macaco) completa mais um ano de vida e nós não podemos esquecer. Ele foi o motorista que mais transportou estudantes de Apodi para a Universidade em Mossoró. Por isso registramos o seu aniversário e desejamos, que tudo de bom lhe aconteça e mais anos de vida para Seu Zé!! 
Feliz Aniversário!!!!

JANDUÍS-RN: PREFEITO VAI SE AFASTAR

Sem saco e nem tempo para o cargo, o prefeito Salomão Gurgel deverá se afastar nos próximos dias, segundo comentasse na Câmara de Vereadores.

A motivação é desconhecida contudo o início do "texto" é na real o motivo.

Salomão deveria renunciar pois essa seria sua melhor contribuição para o futuro de Janduís.

*João Marcolino. 

Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática das Olimpíadas

Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática das Olimpíadas

A brasileira Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na prova dos 10 quilômetros (km) da maratona aquática da Olimpíada de Tóquio (Japão).

A brasileira venceu a prova nesta terça-feira (3) na Marina de Odaiba com o tempo de 1h59min30s8.

A baiana, de 29 anos, já foi eleita seis vezes a melhor atleta do mundo em maratonas aquáticas. Além disso, ela é tetracampeã mundial em provas de 25 km (2011, 2015, 2017 e 2019) e campeã pan-americana em Lima (2019) na prova de 10 km.

*Agência Brasil/JBelmont

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

Amigo, se por força de sua profissão é obrigado a lidar com o público, não perca sua paciência!
Sabemos que é difícil manter-se calmo diante de certas pessoas, que já chegam irritadas, que são exigentes e não mantêm uma linha de boa educação.

No entanto, é nesses casos que se deve evidenciar nossa virtude de calma e paciência.

Controle seus nervos, e procure compreender e servir com amor.