/* <![CDATA[ */ (function (doc

domingo, 30 de janeiro de 2022

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO HOJE


MOSSORÓ-RN: 13a MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2022 - HOMEM É MORTO A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde deste domingo 30 de janeiro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu dentro do clube dos funcionários da caixa econômica federal, na Avenida Presidente Dutra.
A vítima identificada como Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, 26 anos de idade, residente no conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom Jaime Câmara em Mossoró foi morta a tiros sem qualquer chance de defesa.
Segundo informações, o jovem estava bebendo no local, quando foi surpreendido pelos atiradores, que não se intimidaram com uma grande quoantidade de pessoas no local, se aproximaram e atiraram pelas costas.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. quatro elementos suspeitos foram conduzidos por Policiais da Rocam do 12º Batalhão à Delegacia de Plantão.
De acordo com o Delegado Júlio Rocha, todos serão encaminhados para exames residuográficos, de disparo de arma de fogo no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep em Mossoró.
O exame residuográfico procura vestígios de metais, como chumbo e cobre, nas mãos, roupas etc. de uma pessoa.
A presença desses resíduos pode indicar o uso recente de uma arma de fogo por parte da pessoa examinada.

*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: DETENTA FEMININA É SOCORRIDA PARA A UPA DO BH, NÃO RESISTE E MORRE. SEGUNDO OS MÉDICOS ELA SOFREU INFARTO FULMINANTE

Agentes da PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio), socorreram uma detenta identificada como , Maria da Luz Alves dos Santos de 41 anos de idade, para a UPA do BH, na manhã deste domingo 30 de janeiro de 2022.
Ela havia sido presa por maus tratos a animais. (RELEMBRE)
A príncipio eles achavam que a mesma estaria engasgada.
Na verdade ao chegar na UPA foi constatado que ela teve um infarto fulminante. Ela não resistiu e morreu antes do socorro médico. O Corpo dela deverá seguir em uma Funerária para o SVO, onde após exames a causa da morte será totalmente esclarecida.

*Passando na Hora 

APODI-RN: SINTRAPMA COM ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL MARCADA PARA QUARTA FEIRA

MOSSORÓ-RN: CRIMINOSOS ATIRAM E FEREM VÍTIMAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 29 de janeiro de 2022, uma tentativa de assalto com duas vítimas baleadas no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM dois criminosos em uma moto, chegaram no local e anunciaram o assalto.

Um popular que estava nas imediações armado ao presenciar a ação criminosa reagiu atirando contra os assaltantes, que durante a fuga atiraram nas vítimas. uma das vítimas, um idoso de 76 anos foi ferido no abdômem e a outra vítima um homem de 37 anos foi atingido com um tiro na coxa. Os dois, que segundo informações são sogro e genro (nomes preservados), foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.

A Polícia Militar informou que possivelmente um dos bandidos tenha saído ferido. As Viaturas estão em alerta, mas até o momento não há confirmação de que outra pessoa tenha procurado atendimento em unidades de saúde da cidade.

*Fonte: Fim da Linha

SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: [VÍDEO] PRODUTOR DE EVENTOS É EXECUTADO COM MAIS DE DEZ TIROS

O produtor de eventos Rodrigo Jaderson Fernandes de Souza, de 38 anos, mais conhecido como Rodrigo “Uga Uga”, foi assassinado, durante uma festa, na madrugada deste domingo (30), em uma granja, no distrito de Taborda, município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A vítima foi alvo de pelo menos dez tiros, de acordo com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Segundo o Sargento Jairo Silva, do 3º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 4h da madrugada enquanto dezenas de pessoas bebiam e se divertiam. Após duas brigas envolvendo participantes do evento aconteceu o crime. “As informações que colhemos no local indicam que Rodrigo apartou duas brigas e foi na segunda que ele tentou evitar que ele acabou baleado, foram mais de dez tiros”, disse.

A Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu vai investigar o caso para descobrir a verdadeira razão do assassinato. No local nenhuma testemunha foi encontrada para esclarecer detalhes do ocorrido, apenas o caseiro da granja que nada pode acrescentar.

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


RIACHUELO-RN: PRIMEIRO MUNICÍPIO DO RN A IMPLANTAR REAJUSTE NO PISO DOS PROFESSORES

O prefeito de Riachuelo, no Agreste Potiguar, Joca Basílio, informou em suas redes sociais, neste sábado (29), que o município vai garantir o reajuste de 33,24% ao piso salarial dos professores municipais. O novo piso foi anunciado na última quinta-feira (27) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação, o gestor afirma que se reuniu com os secretários Rêmulo Basílio (Finanças), Rômulo Basílio (Educação) e Alex Lima (Controladoria) para fazer um estudo sobre a viabilidade do reajuste.

De acordo com o prefeito, como o salário do mês já havia sido pago, a remessa do pagamento reajustado deve ser paga até a próxima segunda-feira (31).

“Somos o primeiro município do Rio Grande do Norte a garantir o reajuste, que só não tinha sido pago antes porque esperamos a sinalização do Governo Federal.”, diz a publicação.

*Por: Daltro Emerenciano do Barriguda News

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!!

TENHA fé em si mesmo, porque Deus habita dentro de você.
Portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus.
Tenha confiança em suas capacidades, e caminhe sem temer os obstáculos.
Você pode vencer!
Você VAI VENCER!
Corresponda à confiança que Deus depositou em você, quando lhe entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e pusesse em prática.

MACAÍBA-RN: Homem morre e mulher fica ferida após atentado a tiros em estrada de terra

Um homem morreu e sua companheira ficou ferida após um atentado a tiros que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) em Macaíba, na Grande...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA