Pesquisar este blog

28 agosto 2023

PADRE SÁTIRO CAVALCANTI ESTÁ INTERNADO NOVAMENTE


Vereadora de Dr. Severiano comemora com prefeito término de calçamento no Sitio Junco.

Em clima de muita festa e alegria, domingo passado, 27 de agosto, a vereadora Lúcia Bessa (União Brasil), comemorou a conclusão do calçamento da comunidade de Junco, encravada na zona rural do município de Dr. Severiano no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O prefeito da cidade, Neri Oliveira, e a vice-prefeita Ivonete Lobo, na companhia do secretário de Obras, Raimundo Ferreira, secretário de Educação Jose Nilton, juntamente com a vereadora Lúcia Bessa, e demais vereadores, Janduir Pires, Elias Pinheiro, Assis de Santa, Alvaneide Bessa dentre outras lideranças políticas e autoridades do município, realizaram a entrega oficial das obras de calçamento do Sitio Junco, realizando um antigo sonho dos moradores.

De acordo com a vereadora Lúcia Bessa, que reivindicou o importante benefício ao prefeito Neri Oliveira, "a obra é uma demanda de mais de duas décadas dos moradores da comunidade, sendo este o momento de comemorar e agradecer. Estou muito feliz. Essa obra atende à um antigo sonho e graças a Deus conseguimos fazer parte deste momento”, comemora a vereadora Lúcia Bessa, que tem se destacado na política local fazendo diferença com trabalho e simplicidade.

O Gestor Municipal Neri Oliveira assentou a última pedra do calçamento que beneficiará o tráfego da comunidade em questão até Doutor Severiano.

Lúcia Bessa tem feito um grande trabalho ao lado do prefeito da cidade, Dr. Neri Oliveira, e apesar de estar em seu primeiro mandato no Legislativo Severianense, tem conquistado a simpatia da população com o seu carisma. “Vou trabalhar, bater à porta de quem for preciso para melhorar a vida do nosso povo!

SERRA DO MEL-RN: MUNICÍPIO MARCA PRESENÇA EM EVENTO SOBRE DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

A secretária de Educação do município de Serra do Mel, Milane Azevedo e equipe de profissionais da educação, participaram de evento significativo focado em questões de inclusão educacional.

O encontro intitulado “Educação especial na perspectiva da educação inclusiva: Desafios para a rede pública de ensino” foi organizado pelo Ministério Público do RN e teve lugar em Mossoró.
O evento, parte do projeto "MPRN Perto de Você", que visa aproximar o ministério público da população, reuniu educadores e especialistas para abordar tópicos relacionados à inclusão na educação. Palestras inspiradoras foram ministradas pela renomada professora Selma Bedaque e pela doutora Áurea Christina.

O ponto alto do evento foi uma mesa-redonda, onde as palestrantes se juntaram ao promotor Olegário Gurgel e a representantes da educação de diversos municípios.
Entre eles, a mestra em educação Luiza Holanda que representou de maneira notável o município de Serra do Mel, contribuindo para um diálogo enriquecedor sobre os desafios e oportunidades da educação inclusiva.

*ASSESSORIA

MINUTOS DE SABEDORIA!!!!

PROCURE descobrir o seu caminho na vida.
Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos.
Nós é que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos próprios pés.
Desperte para a vida, para a verdadeira vida.
E, se deseja a felicidade, lembre-se: você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida.