Pesquisar este blog

05 junho 2021

APODI-RN: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO DISTRITO DE MELANCIAS

É com tristeza, que informamos o falecimento do Senhor Antônio Costa.

No final da tarde deste sábado, 05 de junho de 2021, ele resolveu por fim na sua própria vida e praticou suicídio. 

A comunidade de Melancias se entristeceu com o acontecido. 

Nossos sentimentos a toda família Costa.

MOSSORÓ-RN: 68° MORTE VIOLENTA EM 2021 - MECÂNICO É MORTO A TIROS NO QUINTAL DE CASA NO ALTO DA CONCEIÇÃO

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 05 de junho de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Avenida Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição.

Esse foi o terceiro crime de homicídio registrado hoje na cidade. A vítima identificada como Emerson Carlos Santana Bezerra de 32 anos de idade, que trabalhava como mecânico foi morto enquanto podava uma árvore no quintal de sua residência.

De acordo com as informações, quatro homens chegaram em um carro, e começaram a atirar usando pistola e escopeta calibre 12.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. \Mais um crime para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigar. 

*Passando na Hora 

APODI-RN: [VÍDEOS] MATO E LAMA NA AVENIDA VAN ROSADO. MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS

Os moradores da Avenida Van Rosado, em Apodi estão pedindo providências do poder público municipal para limpar a via.

Mato e lama estão dominando a avenida e os moradores querem limpeza. 

Veja vídeos:

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM


MOSSORÓ-RN: 67° MORTE VIOLENTA EM 2021 - JOVEM É EXECUTADO NA POUSADA DAS THERMAS EM VIA PÚBLICA

Um jovem identificado como Erikson Rutennio da Silva Santos de 26 anos, foi executado em via pública por voltas das 16:40hs deste sábado 05 de junho de 2021, no bairro Pousada das Thermas em Mossoró. 

O crime ocorreu quando o jovem pilotava uma motocicleta Honda vermelha de placa OWF-5660, e foi surpreendido pelos atiradores quando chegava em casa. 

O jovem ficou com a cabeça esfacelada em decorrência de um disparo de escopeta calibre 12. 

De acordo com as informações, uma dupla de moto chegou no momento em a vítima parou a moto para entrar em casa e abriram fogo contra ele. 

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria sido a motivação do crime, mas recebeu informações de familiares.

*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: 66° MORTE VIOLENTA EM 2021 - PM DO CEARÁ É ASSASSINADO A TIROS NO ABOLIÇÃO III

Policial militar do Estado do Ceará, identificado como DIEGO RAMON DA SILVA GREGÓRIO, 30 anos, foi alvejado com cerca de três tiros, quando se encontrava em seu veículo tipo Gol, nas proximidades do Vitória Palace Hotel no Conjunto Habitacional Abolição III, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações preliminares, dão conta que dois indivíduos numa motocicleta, teria se aproximado do policial anunciado o roubo, o mesmo tentou reagir, mas foi alvejado a tiros pelos bandidos, que levaram sua arma, DIEGO RAMON ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

*4DZ Patrulha

APODI-RN: AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA COM FILA E AGLOMERAÇÃO; DESOBEDIÊNCIA AO DECRETO

A Caixa Econômica Federal, Agência de Apodi está oferecendo apenas 1(um) caixa eletrônico em funcionamento e contribuindo para a aglomeração no local. 

Os clientes necessitam dos trabalhos e acabam aglomerando, causando riscos de contaminação do Novo Coronavírus e desrespeitando o decreto.

Cadê as autoridades sanitárias? Cadê a gerência da Caixa? Estão desrespeitando!

APODI-RN: MULHER MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Mais um óbito por Covid-19 é registrada na cidade de Apodi-RN. 

Janete Pinto, 44 anos, casa, faleceu na manhã deste sábado, 05 de junho de 2021 no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi. 

Jante Pinto estava internada e teve o seu quadro de saúde agravado, devido a doença e foi entubada na quinta feira(03), hoje ela não resistiu.

Rogamos a Deus, que ela tenha um bom descanso e que todos os familiares sejam consolados.

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. IDOSO DE 61 ANOS É BALEADO NO ABOLIÇÃO I

A equipe da BRAVO 01 com Suporte Básico do SAMU de Mossoró, socorristas Walace e Paula, foram acionados por volts das 6:00hs da manhã deste sábado 05 de junho de 2021, para uma academia, localizada nas proximidades do Nogueirão, bairro Nova Betânia, onde no local se encontrava uma pessoa ferida por um tiro de arma de fogo.
Chegando ao local, foi pedido pelo SAMU é claro, um apoio da Polícia Militar, e chegando lá os socorristas encontraram um idoso de 61 anos baleado na perna.
Valterley Gomes de Lima, informou aos policiais e socorristas, que foi baleado por volta das 04:00hs da manhã por um desafeto de seu filho, na porta de casa, no bairro Abolição I.
Ele disse que correu para escapar da morte, e conseguiu chegar a pé até a academia e pedir socorro. A equipe do SAMU socorreu o mesmo e entregou aos cuidados médicos do HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia).



Vídeo AQUI!!!

*Passando na Hora

ELIMINATÓRIAS DA COPA: BRASIL VENCE EQUADOR POR 2 X 0 E FICA NA LIDERANÇA

O Brasil disparou na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nesta sexta-feira (4), a seleção canarinho derrubou a forte marcação do Equador e venceu por 2 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela sétima rodada. Vale lembrar que os jogos da quinta e da sexta rodadas foram adiadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por conta da pandemia do novo Coronavírus (covid-19).

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ESTÁ DOENTE E SUSPENDE AGENDA POR TRÊS DIAS

A governadora do RN, Fátima Bezerra, teve que suspender sua agenda nos últimos três dias. “Fui acometida de uma infecção que já está sendo tratada e espero estar de volta na segunda-feira”, disse Fátima em uma rede social. 

A governadora realizou exames e a possibilidade de ser Covid foi descartada.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

PROCURE pensar.

Não seja autômato!

Você faz parte da Humanidade, é uma peça importante da Humanidade, e por menor que seja sua cultura, você tem o dom de racionar.

Pense com sua própria cabeça, procure saber donde vem e para onde vai.

Não viva às cegas!

Seja você mesmo!

Só você pode descobrir o caminho que lhe convém.