Pesquisar este blog

11 fevereiro 2024

[VÍDEO] RÁDIO CIDADE FM NA COBERTURA DO CARNAVAL 2024


Vídeo


Rogério Marinho abraça o golpismo de Bolsonaro

O senador Rogério Marinho (PL) abraçou de vez o golpismo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao dobrar a aposta na defesa da narrativa de que tudo que foi revelado esta semana pela Operação Tempus Veritatis não tem nada demais e tentando levantar a suspeição do ministro Alexandre de Moraes.

Marinho na segunda-feira defendeu em entrevista ao Roda Viva uma anistia para os golpistas que depredaram prédios públicos em Brasília em 8 de janeiro do ano passado.

Com as revelações de detalhes da trama golpista, Rogério decidiu dobrar a oposta e seguir defendendo ainda mais Bolsonaro e traçando um caminho sem volta na sua biografia já manchando pela fama de quem advoga contra os direitos dos trabalhadores que agora ganha a companhia do golpismo.

*Blog do Barreto

MOSSORÓ/RN: VENTANIA DERRUBA ESTRUTURA METÁLICA DO ESTÁDIO NOGUEIRÃO

A chuva forte, acompanhada de ventania, que caiu neste sábado (10), em Mossoró foi suficiente para causar pontos de alagamento, quedas de árvores, interrupção de energia, carro sendo arrastado pela enxurrada e até derrubar a cobertura do estádio Nogueirão. A estrutura de metal não suportou a força do vento e caiu em direção à Rua Dede Chatim.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte informou que foi acionado na tarde de hoje para atender a ocorrência. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um funcionário estava no local no momento em que a estrutura de ferro foi abaixo, mas não se feriu.

O homem foi atendido e liberado. Uma equipe da Neonergia Cosern e agentes de trânsito estão no local isolando a área e restabelecendo a energia.

Em um supermercado recém-inaugurado da cidade, placa de sinalização com o nome da empresa também desabou. Em um shopping, as tendas de cobertura do estacionamento caíram sobre os veículos.

ÓTICA GOMES, O BEM ESTAR DA SUA VISÃO

APODI/RN: CARNAVAL 2024 NA CIDADE FM - 87,9

APODI/RN: ZÉ NETO & CRISTIANO PROTAGONIZARAM UM DOS MAIORES SHOWS DO CARNAVAL DA CIDADE; ANA ALÍCIA ESTAVA LÁ

Estreantes em Apodi, a dupla entendeu direitinho o espírito da festa e, em uma hora e meia de show, fez de tudo para cativar o público, cantando os seus grandes sucessos e colocando o público, por mais de uma vez, para cantar à capela com as luzes dos celulares acesas, gerando uma interação linda entre artistas e público.
Vídeo:
🎥 Em nossos estories você assiste os melhores momentos do show de Zé Neto e Cristiano.
Hoje tem mais Carnaval de Apodi com grandes atrações. No trio, a partir das 17 horas, arrastando a multidão, Dan Ventura.
No palco, a partir das 21 horas, Maciel Bellar, Hungria, Solange Almeida e Kiko Chicabana.

*Grupo Cidadão 190

CLIMA: PREVIÃO DO TEMPO

Saiba agora as principais notícias deste domingo (11) de Carnaval. Mas antes segue a previsão do tempo para hoje:
O dia será de céu parcialmente nublado. Chove rápido durante o dia e à noite.
Temperatura mínima: 25°
Temperatura máxima: 31°
Fique bem informado com o Blog Erivan Morais e bom Carnaval!!!!

FELIPE GUERRA/RN: HOMEM É FLAGRADO GUARDANDO DROGA EM RESIDÊNIA

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Apodi), em ação conjunta com a Polícia Militar (grupamentos de Apodi/RN e de Felipe Guerra/RN), deram cumprimento neste sábado (10) a três mandados de busca e apreensão extraídos de investigação de crime de tráfico de drogas.
Na oportunidade, o investigado ADAILTON DA SILVA LIMA foi flagrado guardando em sua residência 54 buchas de cocaína, além de dinheiro fracionado, balança de precisão, cadernetas com anotações, máquinas de pagamento eletrônico e outros objetos de interesse investigativo, sendo preso em flagrante delito e conduzido ao Centro de Detenção de Apodi/RN.

JUCURUTU/RN: JOVEM DE 17 ANOS MORRE E IRMÃO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA NA SERRA DE JOÃO DO VALE

Vítima do acidente automobilístico morreu na tarde deste sábado 10 /02/2024 , o jovem Ícaro, filho do comerciante jucutuense, conhecido por “Nokinha”,
Ícaro, foi atingido por um carro tipo caminhonete numa estrada carroçável na Serra de João do Vale no município de Jucurutu dirigindo
Também foi atingido um irmão da vítima fatal outro adolescente que deu entrada no hospital de Jucurutu em seguida esta sendo transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

*Fonte João Marcolino

BRASIL: Crianças de 10 a 11 anos serão as primeiras a vacinar contra dengue

O Ministério da Saúde iniciou nesta quinta-feira (8) a distribuição das vacinas contra a dengue. A pasta informou ainda que o lote inicial será destinado à imunização de crianças de 10 a 11 anos.

A previsão é que os 521 municípios, selecionados para realizar a imunização, recebam as doses para vacinar essa faixa etária até a primeira quinzena de março.

Segundo o ministério, a vacinação irá avançar para outras idades assim que forem sendo entregues novas doses pelo fabricante da Qdenga, até alcançar todo o público-alvo de 10 a 14 anos.

O início da vacinação por essa faixa etária [10 a 11 anos] é uma estratégia que permite que mais municípios recebam as doses neste primeiro momento, diante do quantitativo limitado de vacinas disponibilizadas pelo laboratório fabricante. A escolha pelo início da imunização nas crianças de 10 a 11 anos também é baseada no maior índice de hospitalização por dengue dentro da faixa etária de 10 a 14 anos”, diz o ministério, em nota.

O primeiro lote tem 712 mil doses que irão atender 315 municípios em Goiás, na Bahia, no Acre, na Paraíba, no Rio Grande do Norte, em Mato Grosso do Sul, no Amazonas, em São Paulo, no Maranhão e no Distrito Federal.

O Distrito Federal e Goiás já receberam as doses. Os demais receberão nos próximos dias. No Distrito Federal, a vacinação terá início nesta sexta-feira (9).

Com o recebimento das 6,5 milhões de doses disponíveis pelo laboratório em 2024, o Ministério da Saúde garantirá a vacinação de todo o público-alvo, de 10 a 14 anos, nos municípios selecionados, ao longo dos próximos meses, de forma progressiva”.

*Fonte: Agência Brasil

ÓTICA GOMES, O BEM ESTAR DA SUA VISÃO