Pesquisar este blog

13 junho 2021

MOSSORÓ-RN: 76ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 3 DIAS É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NO BAIRRO PAREDÕES

João Pedro Fernandes Nogueira de 19 anos de idade, saiu ou foi levado de casa, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró, na tarde de sexta-feira, 11 de junho e não deu mais notícias. No final da tarde do mesmo dia, a família chegou a ouvir os estampidos dos tiros, mas o corpo só foi encontrado no início da tarde deste domingo, 13 de junho, num terreno baldio, as margens de uma lagoa, na mesma região do bairro.

O corpo estava enterrado, com apenas parte do boné pra fora e foi localizado pela família. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para auxiliar no resgate do corpo. A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido. 

Segundo informações, João Pedro chegou a ser detido há cerca de 15 dias portando ilegalmente um revólver municiado, mas na delegacia pagou fiança e foi liberado.

*Fonte: O Câmera

Potiguar Bia Gurgel brilha no ‘The Voice Kids’ e é aplaudida de pé por Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló

A potiguar Bia Gurgel foi a segunda a subir no palco no The Voice Kids deste domingo (13). A mossoroense de 14 anos, interpretou um clássico da MPB, a canção ‘Como Nossos Pais’, famosa na voz de Elis Regina no segundo dia de audições às cegas. 

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, os três jurados do programa, se renderam ao talento da garota, apertaram o botão, viraram suas cadeiras e ainda a aplaudiram de pé. 

Bia escolheu o Time Brown para chamar de seu! O cantor vibrou muito ao ser escolhido pela adolescente e se ajoelhou para reverenciar a cantora: “Mossoró foi minha primeira referência. Fiz minha primeira turnê ali e tinha Luiz Gonzaga como nosso tutor. Menina, você nos honra! Essa tarde de domingo está diferente pelo seu brilho”, disse Carlinhos Brown. 

*Com informações de GShow

APODI-RN: CASA PARA VENDER NO BAIRRO BETEL

Vende-se uma casa na rua Vereador Eudócio Magno, 167 (Rua do Peba).

Interessado, falar com Baixeiro na rua Manoel João Dantas, 584, Baixa da Alegria. Telefone: (84) 9 9135-3403.

Preço da casa: R$ 38.000,00 (Trinta e oito mil reais).

Operação Lei Seca autua mais de 100 motoristas por embriaguez ao volante em Natal

A Operação Lei Seca autuou mais de 100 motoristas por embriaguez ao volante em Natal neste final de semana. 

As operações ocorrem na zona norte e sul da cidade, tendo sido abordados 1.544 condutores nas duas blitz, dos quais 101 foram autuados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro e outros três por terem realizado o teste e dado resultado positivo para álcool.

Todos os 104 motoristas serão multados em R$ 2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

As blitzen ainda contabilizaram outras 54 notificações por infrações diversas e 04 veículos foram removidos por irregularidades.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

APODIENSE "GILVAN COSTA" VAI APRESENTAR LIVE NO SÃO JOÃO DO NORDESTE

 

APODI-RN: ZÉ INÁCIO, PAI DO VEREADOR ADAILTON TARGINO ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÕES

O nosso amigo, José Inácio Targino (Zé Inácio), morador do Distrito de Soledade, pai do Vereador Adailton está enfermo e precisa de nossas orações.

Zé Inácio contraiu a Covid-19, tem comorbidade e foi internado no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi. A família encontrou uma vaga num Hospital de Mossoró e achou melhor transferi-lo para uma UTI, onde está sendo cuidado pela medicina. 

Pedimos a Deus, que reestabeleça a sua saúde o quanto antes!

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] HOMEM VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA RN-117 MORRE NO HRTM

Um homem identificado como Mateus Patrício de Melo de 23 anos de idade, foi socorrido por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), na noite desta sexta feira 11 junho de 2021, vítima de acidente de trânsito (atropelamento). 

O mesmo trafegava em uma bicicleta, e se envolveu em um acidente bem próximo ao Posto Policial do DPRE, na saída para Governador Dix Sept Rosado, com um carro tipo Fiat Fiorino branco. Ele bateu forte no para-brisa do carro e ficou inconsciente. 

A princípio foi acionado uma equipe BRAVO com Suporte Básico que devido a gravidade acionou a ALFA. O condutor prestou toda assistência e deu explicações aos policiais do Posto sobre as circunstâncias do acidente, mas infelizmente Mateus não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Vídeo AQUI!!!

*Passando na Hora

APODI-RN: BOLETIM DO NOVO CORONAVÍRUS DIVULGADO ONTEM



IFRN: PUBLICADO RESULTADO DOS AUXÍLIOS E AÇÕES EMERGENCIAIS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Em conformidade com a Lei n° 9.394/1996, Lei nº 11.892/2008, Lei nº 12.155/2009 e Decreto nº 7234/2010 e com a Resolução 23/2021 que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto o IFRN/AP torna público o resultado dos Auxílios Digitais para Aquisição de Dispositivo Eletrônico, Material Didático Pedagógico e Internet. 

Após divulgação do resultado, os alunos selecionados, deverão encaminhar seus dados bancários para o e-mail auxiliodigital.ap@ifrn.edu.br assim como assinar eletronicamente o Termo de Compromisso que estará disponível no SUAP. 

No caso dos estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X), deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para em seguida, anexar ao SUAP .
Acesse:

RESULTADO AUXÍLIO DIGITAL PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO

RESULTADO DE MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO

RESULTADO DO AUXÍLIO INTERNET

APODI-RN: JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA AVENIDA MOÉSIO HOLANDA

Tomamos conhecimento que o jovem Mizomar Costa, 21 anos, faleceu, vítima de acidente de trânsito em Apodi-RN.

Segundo informações, Mizomar, que era morador do sítio Carpina, pilotava a sua moto, quando bateu em um poste de iluminação pública, no canteiro da avenida Moésio Holanda, próximo à entrada do Balneário, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

MOSSORÓ-RN: 75ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - [VÍDEO] HOMEM ASSALTA FARMÁCIA NO ALTO DE SÃO MANOEL, TROCA TIROS COM A PM, É BALEADO E MORRE

Um elemento armado, identificado por:
THIAGO RODRIGO GOMES DE MATOS, sozinho, praticou um assalto à mão armada na noite deste sábado, 12 de junho de 2021, em uma farmácia localizada na Avenida Presidente Dutra, bem próxima à Igreja do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A PM foi acionada através do 190, e várias viaturas ficaram cientes da ocorrência. A viatura da Força Tática do 2°BPM, seguia em direção a Delegacia de Plantão com flagrante de drogas e arma, e chegou primeiro ao local.
Foi pedido apoio, e outra viatura do 2°BPM, Santo Antônio que estava na DP Plantão entregando uma moto roubada foi em apoio, assim como outras do 12°BPM e 2°DPRE. Após tentar negociar sem sucesso, o elemento atirou contra os policiais, e houve reação a injusta agressão.
Ele foi ferido, e prontamente socorrido pela própria PM para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), onde dentro da unidade hospitalar na sala se cirurgia não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. THIAGO Rodrigues Gomes de Matos. Xiriu morador do Alto da Conceição.

 
*Passando na Hora

MOSSORÓ-RN: COMEÇOU O CIDADE JUNINA DE FORMA VIRTUAL; PREFEITO CONSIDAR UM SUCESSO

Começou ontem(12) o Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual. Artistas da terra se apresentaram no Pingo da Mei Dia, que levou muito forró e animação para as casas dos mossoroenses, em todos os cantos do Brasil. O maior bloco junino esse ano foi realizado on-line devido à pandemia. Até o dia 27 de junho diversas bandas e artistas da cidade vão fazer a festa virtual com lives transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube. Segundo o prefeito Allyson Bezerra, “fizemos a versão online do evento para poder amenizar a saudade da tradição junina, que é patrimônio cultural dos mossoroenses, e assim curtir tudo com segurança em casa, mas sem perder a festa”. Na abertura, os shows on-line foram transmitidos diretamente do palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, onde acontecem as apresentações do Polo Estação das Artes. Já os shows de bandas e artistas do Polo Cidadela foram realizados a partir do palco do Teatro Lauro Monte Filho. Nilson Vianna, Beth e Jamir, André Luví, João Neto Pegadão e Gianini Alencar comandaram o Pingo.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

FAÇA diariamente, ao despertar, afirmações positivas de alegria e de vitória, procurando construir em torno de si um ambiente de serenidade e de harmonia.

Aprenda a sorrir de coração para todos: presentes, amigos, conhecidos, de tal forma que baste a sua presença, para que a alegria penetre no coração das criaturas que lhe chegam perto.

E verifique a felicidade que isto lhe causará.