/* <![CDATA[ */ (function (doc

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

NATAL-RN: NUTRICIONISTA ESTÁ DESAPARECIDA DESDE A TARDE DE ONTEM, TERÇA-FEIRA

Uma nutricionista, de 30 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira, em Natal.

Vitória Karoline mora no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal e foi vista pela última vez quando saiu de casa. A profissional trabalha em duas clínicas da capital.

O celular dela foi encontrado desligado agora pela manhã na avenida Roberto Freire, próximo a uma universidade particular.

A família registrou um Boletim de Ocorrência. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a família pelos telefones (84) 98611-4007 ou (84) 98858-7881.

MINUTOS DE SABEDORIA!!!

SEJA humilde.
A vaidade é o pior dos defeitos, porque engana a nós mesmos.
Por mais que seja sábio, há sempre alguém mais sábio que você.
Por mais forte que seja, haverá alguém mais forte.
Portanto, seja humilde.
Envaidecer-se de que?
A vaidade nos faz perder o sentido das proporções, e acabamos caindo no ridículo, porque nos enganamos a nós mesmos.

MOSSORÓ-RN: 107ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - DONO DE OFICINA DE MOTOS É MORTO A TIROS DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O homicídio de número 107 aconteceu por volta das 11h15min desta manhã de terça feira 24 de agosto de 2021, dentro de uma oficina mecânica de motos na Rua Delfim Moreira, próximo ao Ferro de Engomar no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Jerônimo da Silva de 36 anos, proprietário da oficina.

Ele estava consertando uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto, entraram no estabelecimento e executaram a vítima. Antes de atirarem em Francisco Jerônimo, os criminosos mandaram que um menor, filho da vítima e um funcionário saíssem da oficina. Dentro do imóvel, muitas cápsulas de pistola calibre .40 ficaram espalhadas pelo chão.

Após o crime, os assassinos fugiram de moto em sentido ignorado. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime que teve características claras de execução e desconhece até o momento a identidade dos executores. De acordo com a PM que isolou o local, Francisco Jerônimo da Silva tinha passagem pela polícia por receptação (artigo 180), mas não chegou a ser encaminhado ao sistema prisional.

*Fim da Linha

Graças a Deus: RN não registra morte por Covid nas últimas 24 horas; novos casos são 153

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (24). São 364.223 casos totalizados. Na segunda-feira (23) eram contabilizados 364.070, ou seja, 153 novos casos em comparação com o dia anterior.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.250 no total, sendo nenhum(zero) registrado nas últimas 24 horas. Na segunda-feira (23) eram 7.248 mortes.

A Sesap registrou 02 mortes após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.360.

Recuperados são 256.642. Casos suspeitos somam 170.478 e descartados são 710.478. Em acompanhamento, são 107.581

MOSSORÓ-RN: 124ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - Jovem de 20 anos, é encontrado morto com marcas de tiros no Sítio Rincão

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de outubro de 2022. Um jovem de 20 anos, ...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA