Pesquisar este blog

07 abril 2024

HOJE TEM CULTO NA IGREA BATISTA DE APODI!!!




QUER MÚSICAS? SE LIGUE NA WEB RÁDIO NAVIRE!!!

Apodi / RN - Brasil
A música que você gosta!
Player

LBV CELEBRA! 7 DE ABRIL, DIA DO JORNALISTA!!!

Veja vídeo:

MOSSORÓ/RN: JOVEM DE 26 ANOS MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA AO MANUSEAR EXTENSÃO DESCASCADA

O motorista por aplicativo, João Paulo de Souza Oliveira, de 26 anos, morreu vítima de um choque elétrico, na noite deste sábado (06), no Conjunto Integração em Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informações colhidas no local, a vitima tentou ligar uma extensão que estava descascada e ao pegar no equipamento que colocou na tomada, recebeu a descarga elétrica.
Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas nada pode fazer, uma vez que ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito. 

*Fim da Linha

NATAL/RN: Acidente na Zona Sul deixa quatro feridos e mulher fica presa às ferragens

Um acidente grave ocorreu na manhã deste domingo 7 na Avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal, deixando quatro pessoas feridas. A colisão entre dois carros resultou em danos significativos, com as vítimas sendo socorridas pelos bombeiros militares.

Na interseção com a Rua Walter Fernandes, um carro branco foi atingido por outro veículo, cinza, que transportava três ocupantes e seguia no sentido Ponta Negra.

O carro cinza acabou capotando e parou no canteiro central da avenida, enquanto a dianteira do veículo branco foi gravemente danificada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve que cortar o teto do carro cinza para resgatar uma mulher presa às ferragens. O motorista deste veículo recusou-se a fazer o teste do bafômetro. No entanto, na delegacia, ele concordou com uma constatação de embriaguez devido aos sinais óbvios de consumo de álcool. Ele foi encaminhado para a UPA da Cidade da Esperança. As outras vítimas foram levadas ao Hospital Walfredo Gurgel.

A condutora do carro branco recebeu assistência de seus familiares e foi encaminhada a um hospital privado.

*Agora RN

MOSSORÓ/RN: Larissa Rosado volta ao PSB e confirma que não será candidata a vereadora

Foto: Reprodução
A ex-deputada e ex-vereadora Larissa Rosado não será candidata a vereadora por Mossoró nas eleições de 2024.
A confirmação foi dada em uma conversa com o radialista Wellington Morais, apresentador do programa Mais Política.
Larissa assumiu o PSB, partido onde viveu o auge de sua carreira política entre os anos de 2005 a 2015, após a saída do ex-deputado federal Rafael Mota. A filiação aconteceu na sexta-feira (5).
Larissa também confirmou ao radialista que o seu grupo político não terá candidato(a) a uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, mas deve lançar um nome próximo ao rosadismo.
Nesta segunda-feira, 8, Larissa será recebida em Brasília pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira. Na reunião, a ex-vereadora deverá ser oficializada na presidência do partido no Rio Grande do Norte.

*Difusora de Mossoró

SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN: CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E XECUTAM JOVEM COM VÁRIOS TIROS

Um jovem foi assassinado a tiros enquanto estava em casa na noite deste sábado (6), na Rua Gonçalo Pinheiro, no Centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, um jovem identificado como Jefferson Souza de Carvalho, conhecido como “Cocada”, estava em casa quando criminosos chegaram, invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou correr para o fundo do quintal da casa, mas foi alcançado pelos algozes que o executaram.
De acordo com populares e familiares, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado, trabalhava como eletricista em uma empresa da família e era uma pessoa que tinha um bom relacionamento com todos os moradores do bairro e não souberam explicar a motivação do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização.

*Icém Caraúbas.

APODI/RN: NOITE DE SÁBADO TEVE CHUVA NA CIDADE

Na noite de sábado, 06 de abril de 2024 caiu uma boa chuva na cidade de Apodi e algumas comunidades rurais.
Veja alguns registros:
Bairro Bico Torto: 45 milímetros;
Centro da cidade: 6 milímetros;
Bairro Bacurau I: 10 milímetros;
Sítio Ponta II: 13 milímetros; e
Sítio Largo II: 12 milímetros.

MACAÍBA/RN: “Menino Maravilhoso” disse pai do adolescente que foi encontrado assassinado e com a cabeça decepada

Um crime macabro foi registrado na manhã deste sábado (6) na cidade de Macaíba. Gliard Gabriel Cândido Dias, foi encontrado morto em um matagal. A cabeça do adolescente foi decepada e deixada ao lado do corpo.
O pai do garoto, Giliard Soares, conversou com o repórter do Patrulha da Cidade, Robson Bezerra. Muito triste, ele e falou que não sabe qual a motivação para o crime. O adolescente morava com a avó e o pai o descreveu como um "menino maravilhoso".
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Todos os detalhes você acompanha na segunda-feira (8), a partir das 11h45, no Patrulha da Cidade

*Ponta Negra News

JARDIM DO SERIDÓ/RN: Gato agoniza depois de ser esfaqueado; Polícia age rápido e prende suspeito

Um homem desferiu golpes de faca em um gato na noite deste sábado na cidade de Jardim do Seridó. O caso revoltou os moradores.
A Polícia Militar foi rápida em responder o chamado de emergência, foi para o local de crime e deteve o agressor, que foi conduzido para a Delegacia.
De acordo com informações preliminares, o homem possui histórico de problemas mentais, levantando questões sobre a sua responsabilidade legal.

*Informações da Social Mídia

ATENÇÃO! QUINTA FEIRA TEM ATENDIMENTO NA ÓTICA GOMES EM APODI!!!

Lembrando a todos os clientes que QUINTA-FEIRA, dia 11/04/2024 é dia de atendimento na Ótica Gomes Apodi.
De 8:00 às 12:00 horas. Venha fazer sua consulta de vista e aproveitar nossas super promoções ✌🏼😎

MOSSORÓ/RN: PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA PARA A EDUCAÇÃO SERÃO APLICADAS HOJE

As provas do concurso público para preenchimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (SME) da Prefeitura de Mossoró serão aplicadas neste domingo (7). O certame oferta 112 vagas imediatas e mais 560 para cadastro de reserva.

As provas serão aplicadas em dois turnos: manhã e tarde. Para cargos de nível médio das 8h às 12h, e para os cargos de nível superior das 14h às 18h.

O candidato deve comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), e de documento de identidade original com foto.

Os candidatos podem consultar os locais de provas, bem como as demais informações relativas ao certame público e edital completo no site da empresa Idecan, organizadora do concurso.

As vagas do certame estão distribuídas para os cargos de professor da Educação Infantil e Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Ensino da Arte, Ensino Religioso e Educação Física). Também há oportunidades para supervisor escolar e nutricionista.

Pela primeira vez na história da Educação municipal, um concurso público também oferece vagas para professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), psicólogo educacional, assistente social e profissional de apoio à Educação Inclusiva. Os cargos foram criados por meio das Leis Complementares n.º 201 e n.º 202, ambas de 23 de novembro de 2023, a partir da Resolução do Conselho Municipal de Educação (CME) que regulamentou, em julho do ano passado, a Educação Especial da Rede Municipal de Ensino de Mossoró.

Além das provas objetivas e discursivas, as etapas do concurso também compreendem prova de títulos de caráter classificatório, para os cargos de nível superior; avaliação biopsicossocial aplicada aos candidatos inscritos na condição de Pessoa com Deficiência (PcD) e procedimento de heteroidentificação para candidatos que se autodeclararem negros.

*Mossoró Hoje